domingo, 2 de junho de 2013

 More Than This - Capitulo 46 - Just A Dream



''  Se eu pudesse tirar toda sua dor e colocar um sorriso em seu rosto,querida eu faria.''  I Would - Justin Bieber
                                       


                         


Justin Narrando




Isso.Se eu estava gostando de ficar trancado com ela no quarto .. sozinhos ? Que isso ? Claro que sim.Cara depois que eu beijei ela,sei lá,eu me senti como antes,podemos dizer renovado,acho que sim. Ela estava sentada no chão e eu na cama a minutos atrás eu estava sentado no chão e ela na cama. A Seunome estava mechendo em seu Iphone ela estava tão concentrada que não notou que eu estava o fitando a tempos.Como ela consegue ser tão linda ? Mesmo sendo tão simples.O brilho dela  é algo como espelho,E eu não posso evitar de reparar.O olhando assim me fez perceber o que eu perdi por ter feito aquela burrada idiota,Mas eu não quero perde-la agora,eu simplismente estou olhando para a minha outra metade agora.O vazio se estalou em meu coração,e um espaço que agora ela está guardando.

E como se ela fosse meu espelho olhando de volta para mim.Dois reflexos em um só.Ela e especial,uma original.Eu não posso evita-la de olhar,eu acho que nunca poderei mudar sem ela,ela me reflete e eu amo isso na mesma. Acho que ela percebeu que eu estava fixo nela,então a Seunome me olhou por uns momentos e sorriu de lado.

Sn: Por que tá assim me olhando ? - sorriu de lado
Jus: Não posso ? - me ajeitei na cama.
Sn: Pode,ate porque os olhos são seus - me olhou furiosa com a minha pergunta e eu gargalhei. - O que foi idiota ?
Jus: Por que sempre que eu olho em seus olhos,eu me perco neles ? 
Sn: E-Eu não sei - abaixou a cabeça corando.
Jus: Fica linda envergonhada tá - rir e ela gargalhou. - Alem disso sua gargalhada tambem e gostosa de se ouvir.
Sn: Que cantadas idiota Jus. - revirou os olhos me olhando.
Jus: Seus olhos paracem o céu azulado.- falei o admirando.
Sn: O seu parece um mar .. caramelado - olhou em meus olhos.
Jus: Mar caramelado ? - rir 
Sn: Sim.Alem disso.Amo seus olhos,mais do que eu amo você. - confeçou.
Jus: Você me ama ? 
Sn: Eu não disse nada.
Jus: Disse sim - falei rindo.
Sn: Não disse,porque eu não te amo.
Jus: Qual é.Você me ama sim,olha so,sou forte .. sou gostoso e lindo. - falei convencido.
Sn: Forte ? - gargalhou.
Jus: Olha isso - Me levantei amostrando meus braços a ela - Vai dizer que eu não sou - fechei meu punho e com a outra mão apontei.



Sn: E-Eu .. - parou de falar por um momento e ficou encarando meus braços,e o poder do Bieber.
Jus: Você ? - gargalhei - Seunome vou pegar um pano para você,tudo bem ?
Sn: - Assentiu - Ah,quer dizer .. claro que não idiota.Me deixa. - Falou se levantando e arrumando sua roupa - Vou no banheiro - Assenti.
Me deitei na cama e logo escultei meu celular tocando,olhei era novas notificaçoes no Instagram,então eu desbloquei meu celular,e fui vêr o que era.Ví que era uma nova foto da Seunome.Ela estava linda,dei um like na foto e salvei no meu celular.

Guardei meu celular e logo a porta do banheiro foi aberta,e a Seunome saiu,arrumando o cabelo.Ela me olhou e logo se deitou no meu lado,me ajeitei melhor na cama e ela se acomodou melhor.Me levantei pra ir desligar a luz,e me deitei na cama novamente.
Sn: Jus ? - me chamou.
Jus: Oi ?
Sn: Quando vamos sair daqui ?
Jus: Amanha .. porque você tem que gravar com as Fifh Harmony.
Sn: Ah sim .. - riu - então tá.Boa noite Mar caramelado.
Jus: Boa noite céu azulado - rimos.

~*~


SeunomeNarrando

Scott: Então está tudo pronto ? - assentimos.
Diretor: Vamos lá.
Sn: Espera,cadê a Lauren ? - perguntei proucurando a mesma.
Dinah: Ela não pode vim,então você pode cantar a parte dela e a sua ? 
Sn: Tudo bem - Nos sentamos em toda e o Boyce foi logo pegando seu violão e começou a tocar.
Camilla: Espera .. - Todos pararam - Na hora que eu terminar de cantar,vem uma parte mais lenta,então podemos bater palmas,acho que ficaria legal. - disse rindo.
Scott: Acho otimo - sorriu amigavel - então sera assim.
Boyce: E eu vou ter que parar de tocar o violão nessa hora ?
Diretor: Acho que seria melhor se sim. - sorriu.
Boyce: Ok. 
Scott: Vamos tudo de novo. - assentimos.

Avistei Justin chegando com o Fredo.Assim que me viu ele sorriu e piscou,sorrir de volta,ele se sentou no sofá ao lado do Fredo que assim que percebeu que eu estava o olhando,acenou e eu fiz o mesmo.Me virei me concentrando na musica. Escultei Boyce começar a tocar,abaixei minha cabeça e fechei meus olhos me deixando ser levada pela música.

Boyce : Aren't you somethin' to admire
Cause your shine is somethin' like a mirror
And I can't help but notice
You reflect in this heart of mine
If you ever feel alone and
The glare makes me hard to find
Just know that I'm always
Parallel on the other side

Sn:Cause with your hand in my hand
And a pocket full of soul
I can tell you there's no place we couldn't go..

Aqui ( A de vestido branco ).

 ~*~

Sn: Aqui .. - amostrei a ela - Tão pedindo um video nosso.
Sel: Vamos fazer então - riu divertida.

Eu estava na casa da Selena pedi para o Justin vim enquanto isso ele saiu com o Fredo.Ia fazer horas que a gente estava no quarto respondendo alguns fãs,isso e divertido.Nós riamos com cada perguntas,tinhas umas mais quentes,outras fofas,alguns xingando nossa amizade,outras perguntas sobre o Justin.Respondi todas,até mesmo sobre o Jus.Uma fã pediu a mim e a Selena um video nosso,brincando e fazendo algumas besteira,ao invés disso,iremos fazer uma twitcam.Selena tinha acabo de ligar a camara do seu computador.A pagina estava muito lenta,por conta da quantidade de pessoas vendo,meu celular tocou e eu fui atender,era o Justin.

Jus: Hey,que horas isso vai começar ?
Sn: Isso o que ?- perguntei confusa.
Jus: twitcam ué. - ouvir uma voz gritando do outro lado da linha. - Viado me da isso.
Fredo: Tem como começar logo isso ? Eu to perdendo a novela.
Jus: NOVELEIRO - gritou e eu rir.
Sel: Vamos Seunome,ja vai começar.
Sn: Vou começar agora.Tchau - Desliguei.

Corri para o lado da Selena,e logo nos aparecemos dentro no computador.Arrumei meu cabelo e a Sel revirou os olhos rindo.

Sel: Oi gente,então .. aqui estamos nós. 
Sn: Hey Guys - rir - preferimos fazer uma twitcam.
Sel: Pois é,mandem perguntas que iremos responde-las.
Sn: Selena .. - ela me olhou - Perguntas sempre tem que ser respondidas.
Sel: Ah - deu um soquinho em meu ombro - não me tira idiota.
Sn: Quem manda ser burra - revirei meus olhos.
Sel: Hey - protestou - não sou burra. Olha só chegou perguntas.

Lavigne23_0 : Seunome,ai meu Deus eu te amo.Mas minha perguntar e o que o Justin significa pra você ? 

Sel: Nossa Seunome - riu - se ferrou.
Sn: Cala a Boca Sel.Então o Justin .. Uh,ele me ajudou muito até aqui,eu não sei aonde eu estaria sem seu apoio.Me sinto honrada em trabalhar com ele. - sorrir.
Sel: A pergunta não foi essa seunome - riu maliciosa.
Sn: Fica queta Selena. Olha ai ver se tem mais perguntas.

Brubsbiebslov45: Selena porque o riso malicioso ?

Sel: Hãm ? - me olhou com medo - Olha Brubs,eu não fiz nada tá,e você não ta me ajudando,ela ja quer me matar.
Sn: Depois conversamos sobre isso tá amiga - ironizei.
Sel : Que isso eu te amo Seunome.

Anonylghd3012 : Como foi ser estrupada pelo proprio namorado ?

Selena me olhou por um momento e eu abaxei a cabeça não me importo se todos estão vendo isso.Eu so não me sinto confortavel quando tocam nesse assunto.Meu celular vibrou e eu vi que era um sms do Justin logo desbloquei meu celular para ver.

Você não e obrigada a responder perguntas desse tipo,responda apenas a que quizer.Sinto muito não está ao seu lado agora.Espero que não fique mal por conta desse idiota. 
Eu te amo.
Xoxo ;* Justin.

Sel: Olha cara,vou te dizer uma coisa - ela falou furiosa - Ela odeia tocar nesse assunto,e todos sabem muito bem disso.Por que não saiu da merda no anonimo ? Tem medo de ser revelado ? Se coloca no lugar dela caralho.Gente desculpa as palavras mais sei que ninguem aqui e culpado de nada,mais por favor,estamos ao vivo e não queremos mais perguntas desse tipo,ela não se sente conformatavel.Me desculpem. Seunome olhe pra mim - balançei minha cabeça dizendo que não - Olhe para mim - insistiu - Assenti levantando minha cabeça com meus olhos marejados - Eu te amo.
Sn: Eu tambem te amo,Selena. - sorrir.

JustinAndSeunomes2: Volta com o Justin . vocês são lindos .. eu te amo Seunome.

Sn: Awn, que princesa. Mas quem sabe - pisquei.
Sel: Safada.

Preciosa76: Selena seu ex namorado e o Justin ? você não se importa em ver sua melhor amiga com seu ex  namorado ?

Sel: Ai meu Deus.- fez uma careta - Claro que não,ao contrario..Eu amo ver os dois Juntos,eles são lindos juntos.Justin e um bom rapaz,vive bons momentos com ele..mais,as vezes as coisas acontecem,eu sei que a Seunome faz ele feliz assim como ele faz ela feliz.E isso


r.Juhsoares: Cadê o video dublando uma musica e se divertindo ?

Sel: Vamos fazer agora. - nos levantamos e ligamos o som,dublando a musica que passava.Jogavamos nossos cabelos para o lado e para o outro..Estavamos como duas idiotas.

Aqui ( Ah de blusa azul.)

3 comentários:

  1. continuaaaaa *v*
    leitora nova aqui :3
    a IB ta perfeita amr, to apaixonada ja rs
    -Ju

    ResponderExcluir
  2. Contuaaaaa ta muito perfeitoooo.....

    ResponderExcluir
  3. Leitora nove aki porfavor posta logoooo....ja to apaixona pelo seu ib por favor continuaaaaaaa logooooo.....muito ansiosa para proximo capitulo .....seu ib e muito bom continuaaaaa pelo amor de deus e uma grande perfeição....CONTINUAAAAAAAAAA LOGOOOOOOO........Lol

    ResponderExcluir