sábado, 15 de setembro de 2012

Fall - Capitulo 10 







Nós éramos melhores amigos desde que tínhamos esta altura. Então, por que eu fico nervoso toda vez que você passa. - Catching Feelings Justin Bieber


                                                          Seu Nome P.O.V 
                            ( Leia escultando Don't like the lights)
           
                          O que eu fiz ? o Justin tem namorada.. Saai correndo,Passei pela selena,ela tava me olhando com uma cara de nojo,sorri ao ver ela com aquela cara,então nem liguei continuei,saai de casa,e fui andar,aqui era lindo,as pessoas daqui eram simpaticas,soorri vendo todos falando cmg.. dobrei em uma rua meio que deserta.. ví uns homem se aproximar de mim,apressei meus passos,dobrei em outra rua,nn mt deserta,e eles ainda tava atras de mim rindo,eu corri,e eles me acompanharão,eles me apararão,e eu fiquei nervoza..
Homem 1: aonde a princesinha pensa qq vai: -rindo-
Eu: me deixa em paz pf -nervoza
Homem 2: aawn ela quer ficar em paz gente -rindo -
Eu: saai pf -chorando-
Homem 3: aawn gatinha venk -passando a mão no meu corpo-
Eu: -chorando-
Homem 1: quero tbm - passando a mão no seu corpo -
         Meu Deus,aonde eu vim parar,alguem me ajuda pelo Amor de Deus,.. Justin,Ryan,Chaz,Chris..'omg apareceu mais homem..
Homem 4: Vamos aproveitar a princesa haha-,
         eles sairão me puxando,para outra ruaa..eu nn conseguia parar de chorar..

                    Justin P.O.V
 Poorq ela saiu assim?,Ela se maguo com o que eu fiz? omg,ee se ela resolver sair,e perigoso saair,ainda nn e de noite,mais de manha qq e perigoso mesmo,chamei os meninos para ir atras dela,eu e os meninos entramos dentro do meu carro,as pressas,e rodamos todas as ruas,perguntando aonde ela tava,eu tava ficando cade vez mais nervozo,alguma coisa ta acontecendo,saai dando rasteira pelo carro,todo mundo da rua se assustava,e eu ia cade vez mais rapido.. dobrei em uma rua,e vi uns homem fazendo alguma coisa,então dobrei aquela rua dando cavalo de pau,eles me olharão,desci do carro e ví que era ela,o qq esses filhos da puta,tão fazendo com a minha pequena.. me aproximei dele,eu acho que dava pra ver os fogos nos meus olhos ..
Eu: Larga ela.. - furioso-
Homem 1 : Olha quem ta aqui,o Bieber, o cantorzinho de baby '-rindo-
Vc: Juustin saai daqui pf -chorando-
Homem 2: e Bieber saai -rindo-
           Então os meninos descem do carro,e ficamos cada um encarando cada um,parecia coisa de filme,a roupa da seu nome tava rasgada,e ela chorava muito...
Chaz: Solta ela man-furioso-
Homem 1: NÃO VOU SOLTAR POOOORRA - gritando-
       Man,eu nunca vi isso na minha vida,me assustei ao ver o chaz pulando encima do Homem,e socando ele em toda parte do corpo,eu fiiz a mesma cooisa,e os meninos tbm,a seu nome ficava tentando me tirar dali,gritando,mais nn adiantava,eu quero matar esses viado,eles ia fazendo a pior cooisa do mundo com minha princesa,os vizinhos apareceu por causa da gritaria,e todos corretão pra separar a briga,saai de la com minha boca sangrando,o Chaz correu ate a seu nome,e abraçou-la de pela cintura,e colocou dentro do carro.. saai com os meninos entramos dentro do carro,a seu nome me abraçou forte..
Eu: Ta tudo bem princesa?
Vc: ta sim,meninos obrigado mesmo ..como voces sabia que eu tava aqui?
Ryan: o Justin,saiu la de casa,cantando os pneus,ele tava uma fera, saimos perguntando pra todo mundo se alguem tinha tt visto,e cada vez ele ficava pior...
Chris: Então vimos um pouco de movimento por uma rua,que era aonde voce tava e vimos voce láa..
Chaz: sinceramente,ví fogos saindo dos olhos do Justin -rindo-
Eu: ahahaha,engraçados..- coloquei minha mão no rosto da seu nome- eu to aqq ta,desculpa pelo o que eu fiz..
Vc: que isso Justin.. vse nn fez nda ..
        (SE QUIZER PODE PARAR DE ESCULTAR A MUSICA)
  Eu sorri,e saimos,antes eu ia passar na casa do irmão do Kenny,ta bom qq eu vou deixar a seu nome andando sozinha por ae .. kkk,nunca man,chegamos lá, e a seu nome e os meninos descerão do carro..
Vc: o que estamos fazendo aqq ?
Meninos: poois é ,
Chaz: aain Juju to com foome,vamos loogo -imitando mulher -
Vc: kkkkkkkkkkkk, aai chazita ta com fome? 
Chris: amiiga nn fiica nn,o Dreewliçia ta na nossa frente podemos comer ele.-imitando mulher-
Ryan: KKKKKKKKK'
Eu: kkkkk,são viados mesmo kk' -rindo-
       O rogerio irmão do keenny,apareceu,eu conversei com ele e fiicou tuudo beem,a seu nome disse qq queria passar em uma praça,então o Rogerio concordo em ir com ela,e eu voltei pra casa do ryan,pra me arrumar pra ir almoçar,conversei com a selena,e ta tudo bem de novo ,gloria a Deus kkk'
                 Seu Nome P.O.V 
       O justin e mt idiota man,ele contrata segurança pra mim pra que ? sei qq sou deliçia,mais nn precisava disso man,eu tava bem,então eu disse que queria ir na praça,comprar sorvete man,ta na hora do almoço mais eu quero ir mesmo assim ... kkk'  o Rogerio e legal,goostei dele,ele era mt mt engraçado,so falava sobre comida kk,era o Kenny da vida k.. meu telefone tocoou ..kkk
 Ligação On *
Eu: Alô?
Jus: Oi seu nome !
Eu: seu nome? Aqui não é a seu nome, acho que ligou pro número errado - Rogerio riu -
Jus: Para de fazer graça !
Eu: Está com raiva?
Jus: Não estou.
Eu: Está chateado?
Jus:Também não !
Eu: Está preocupado?
Jus:Não,não estou preocupado.
Eu: Está com raiva , chateado e preocupado !
Jus: - ele deu meia risada - Sim .
Eu: Por que ?
Jus: Queria proteger você .
Eu: Rogerio está aqui pra isso !
Jus: Mais eu queria está também !
Eu: Mais Jus,não precisa,ta tudo bem,eu logo estou chegando ai.
Jus: -sorri- Ok,vamos almoçar fora hoje !
Eu: Tudo Bem,Jus eu quero que o Rogerio vá .
Jus: -suspira- Tudo bem !,vem lgo,as meninas está de esperando,pra se arrumar.
Eu: Tudo bem ',tchau
Jus: tchau.
   Ligação Of*
      Então eu e o Rogerio fomos pra casa do Ryan,chegando lá Jus tava lindo,e os meninos tbm,e a selena ate que tbm tava,sorri pra todos e subi fui pro meu quarto,me banhei eu e as meninas fomos escolher as roupas..





            
As meninas se vestirão quase do mesmo estilo,todas tava de supra e skate a aba reta.Então eu e as meninas pegamos nossos skates,e decemos as escadas pulando com o skate,primeiro foi a Bella pulando as escadas com os skates,Dps a Jas,e logo dps foi eu e a Cat descendo pelos ferros das escadas.Os meninos olhava impressionados ate a Selena.so que ela tava com um salto.
Jus: aonde vão com esses skates?
Eu:-soorri- nós vamos de skate Jus!
Jus: Tudo bem ! -sai correndo-
            E os meninos tbm pegarão cada um seus skates menos a selena,eu fiquei com pena dela,e emprestei o meu outro skate,fomos todos rindo.Chegando na rua,selena tirou a sandalia,e levou na mão e saiu andando,ate que ela sabia,então as meninas foram na frente,e os meninos atrás.

               Justin P.O.V 
Man,essas meninas no skate,são demais,ate a selena,eu não sabia que ela sabia andar,kk,então chegamos na esquina e famos andando normal,a seu nome tava perfeita naquela roupa,o que eu acho de maneiro nela,e que ela nn usa aquelas fotos,e maquiagem,ela e natural,e nn artificial,man qq supra era aquele '
Eu: Seu nome,aonde compro seu supra ?
Vc: -soorri- NY.
Eu: me da u_u
Chaz: Quando eu te olho,eu te vejo u_u
Eu: hãn ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meninas: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
Ryan: kkkkkkkkkk,como assim chaz? agente tava falando do supra,e você vem falar sobre isso !
Chris: doente '-' kkkkkkkkkkk
Chaz: eu queria fugir de mim,mais onde eu ia,eu tava '-'
Vc: kkkkkkkk,man qq idiotaaa..
Selena: pera aê,e a foto do cachorro ? kkkkkkkkk
Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu: olha a louca,agente ta falando o Chaz,e ela vem falar do cachorro ,
Selena: Juju,tinha essa frase na foto do cachorro '-'
Vc: KKKKK JUJU ? KKKKKKKKKKKKKKK
todos: '-'
Vc: parei man,kk'
               Ficamos rindo lá,mais a selena começou com os ciumes chatos dela,então a diversão acabou :/,mesmo assim a seu nome facil de tudo pra todos rimos,e agente ria,essa menina e demais man,como ela consegue? alem de Linda,e perfeita kk'- sou inteligente man,chegamos no restaurante..

                                              
                                                    

CONTINUA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário