sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fall-Capitulo  9






Eu me sinto fraco, quando eu olho para você. Fraco quando nos tocamos. Eu não consigo falar quando olho em seus olhos.  Eu me sinto fraco quando você está ao meu lado .




Seu Nome P.O.V
Jus,nn faz isso pooxa,eu nn quero perde meeu melhor amigo,nn quero tt perde,nn faz isso pf ,eu amo vse,nossa amizade vai acabar,acredita em mim pf,agente passou tnt anos sem se ver,tnt anos sem sentir seu toque,sem ouvir sua voz,sem ouvir suas palhaçadas,piadas sem graças,Eu quero meu melhor amigo de volta,essas são as palavras que nao sai da minha cabeça,mais nesse exato momento eu to de cabeça baixa e todos esperando a resposta dele..
Bella: eei,nn fica assim-sussurra-
Eu: Vou perde meu melhor amigo -sussurra-
Bella: nn vaai nn amiga,eu to aqui lembra-pega na sua mão por baixo da mesa e aperta-
Eu:-sooorri-

Justin P.O.V
O que eu faço? alguem me ajuda? alguem me mata? seu nome olha pra mim pf,me ajuda,pf,princesa,nenhuma palavra saia da minha bocaa,ja estaava aguaniado e minhas mãos suando,olhei pra selena ,ela tava mais ansiosa que eu,e sorrindo,Bella tva cv com seu nome,nn sei ooqq ..Quem eu quero qq seja minha,nunca vai ser :/
Jus: eu aceito -soorri-
Sel: aaaaaah,Juju- me beija-
Ryan,chris,chaz: Parabéns cara -soorri-
Quando eu olho pra trás,vejo a Seu nome se levantando,e saindo sem olhar pra tras..EI PRINCESA VOLTA PF .'ME AJUDA AGORA PELO AMOR DE DEUS..' acho que fiz a coisa ceerta,mais vamos dar uma chance pro meu coração,talvez ele se acustume com a nova vida de namorado.Me levantei,selena me abraçou,e eu abraçei sua cintura,e saimos pra sala..
Sel: Juju,vamos sair ?-sorrndo-
Eu:Claro,aonde voce quer ir amor?
Sel: Nao sei ..
Eu sorri,e puxei ela,e beijei-la,peguei na sua cintura,e fmos subindo pro quarto,chegando lá,selena ja veio pra cima de mim,tentando me seduzir,poxa eu sou homem,Não aguentei..

Seu Nome P.O.V
Eu subi pro quarto,seei la , nn deu vontade de ficar lá,vendo os novos pombinhos,então eu fui pro quarto,entrando lá,deitei na cama e fiquei pensando , então resolvr me levantar e ir ate o Justin,dar os parabéns,entao quando eu chego perto do quarto do Chris,vejo a pior coisa da minha vida,eu vi meu mundo acabando,então nn aguentei,e começei a chorar muito,e sai corrrendo de volta pro quarto,Poorq isso Meu Deus,eu nn poosso ama-lo,bom eu posso sim,ele e meu amg,mais eu acho qq isso nn e so amor de amizade,eu o amo,todos esses dias eu tava indeciza da minha vida,do meu coração,mais isso que aconteceu agora e so uma prova que eu o amo,eu amo o Justin,ele e tudo pra mim,mais eu nao quero acaabar com o namorado dele nao mesmo,quero que ele seja feliz ...chamei a Bella..
Eu: Preciso voltar pra NY..!
Bella: cê ta louca?
Eu: eu vou voltar ..!
Bella: amiga,olha .. e difcio ver voce assim..' ja sei o qq ta acontecendo..' mais indo embora nn resolve nda ,agnt passou anos ,sem falar com nossos amigos,sem vê-lo , pf nn vaai seu nome,vão sentir sua falta,deixa o Jus,com a Selena,alem disso voce nn manda no coração,isso nn e culpa sua..Se voce for,vai ta apenas mostrando pra selena o que ela quer - passando a mão no seu rosto-
Eu: nn seei o qq eu faria sem vse-abraça-
Bella: -soorri-
Então descemos,fmos pra sala,todos ja estava lá ,menos justin e a selena,boom eles estão ocupados fazendo coisas '-'sentei no sofá e assistir com os guri..mais aquela cena nn saia da minha cabeça'!

Justin P.O.V [Leia escultando One Love]
 O que eu fiz ? que deabo deu em mim? eu ví a porta se abrindo um pouco,e pode ver a seu nome,ela saiu correndo,minha vontade era de gritar dizendo pra ela voltar,Eu nn sei o qq ta acontecendo comigo,mais esses dias,a seu nome , e a inspiração de todas minhas musicas,a menina que eu sonho todo dia,ela é minha melhor amiga,mais eu sinto que nn e so amizade,nn tem só isso,eu ..eeu nn seei,Ja critei milhares de musicas inspirada nela,Muitas vezes ja sonhei,sentindo seu toque,seu corpo sobre o meu,seus labios tocando ao meeu,dormindo agarradinhos,criando uma familia,tenho mt mt filhos.. eu o amo muito,isso e tdo que eu sei,e a unica resposta que meu coração ,ta dando sobre todas minhas perguntas,minha unica vontade e de chegar nela,e falar a vdd, o quanto eu o amo,que ela e a mulher da minha vida,a pessoa mais importante pra mim,eu preciso ouvir a sa voz sussurrando no meu ouvido,suas mãos entrelaçadas na minha,de ver ela andando de skate e eu seguindo,da gente saai pra escolher nossos supras,-sorri-ée..ela se amaarra em um supra,acho que e a primeira garota que eu vejo.. ''Eu so estou aqui pra encontrar você,Tudo que eu preciso e de você ao meu lado,Tudo que eu quero fazer e deita do seu lado,Tudo que eu preciso e de um amor,um amor ,um amor,amor me dê isso,Eu nao preciso de mais nda quando tenho seu corpo.''ée concerteza essa musica foi inspirada nela,aai poorq isso ta acontecendo comigo,o destino me ama mesmo,ée so poode u-u .. Me levantei selena me olhava confuza,e eu sorri,e ela tbm,
Sel: Juju,foi a melhor dia da minha vida-soorri-
Eu: ée..meu tbm -NÃO EU QUERO A SEU NOME AQUI -
Quando eu fui na janela,ví seu nome andando de skate com as meninas,ate que ela manda bem no skate,soorri ao ver a seu nome andando de skate,como ela consegue ser tão perfeita? u-u tbm nn sei,mais elaa..


Caraca,man,ela manda bem mesmo,e a Jas tbm,elas ganhava de mim,o que eu to falando? u-u  ví elas entrando pra dentro de casa novamente..

Seu nome P.O.V
Agente tava andando de skate,cansamos e entramos..rindo mt na vdd..
Jas: vamos fazer uma festa,da manha,ja qq nn ta de noite u-u
Bella: agooora ..
Cat: seu nome,vamos subir e ageitar o quarto..
Subimos correndo,colocamos tiipo um jogo de luuz..e os meninos ficarão rindo da gnt correndo pro lado e pro outro..ate que ageitamos ,maan fizemos muita bagunça naquele quarto as meninas arrumarão comida nn sei aonde ,robarão bem facil... A bella, pego o cd Believe AFF' mais e so um cd o qq teem? (LEIA ESSA PARTE ESCULTANDO All around the world) , maan começou a tocar uma musica ,em ritmo diferente,ate qq nn era ruim , as meninas começarão a dançar,me levantei,e dançei,so qq eu dancei minhas danças brasileiras ..u-u ,sente o poder ahhaahahahahahaha, quando penso que nn a porta se abre..

Justin P.O.V 
Eu tava no quarto, e começei a escultar umas musicas mt mt alta,e era do meu cd Believe,soorri ,e desci e a selena me seguio,os meninos tava rindo ..
Eu: eei ,que musica e essa? -rindo
Ryan: as meninas tão fazendo uma festa- rindo-
Sel: aaah,nn me chamarão-fazendo cara de enjuada,e reviro os olhos- 
Chris: elas falaram qq só queria gente nessa festa ..
Maan,nn aguentei,começeei a rir e a selena fico puutona de raiva,e todo mundo rindo ..
Eu:vamos láa ..
Meninos: agooora hahahahah' 

Fomos no aproximando do quarto,e a musica ficava cade vez mais altaa,abrimos a poorta com tudo ,quando olho,a seu nome tava dançando,acho que era dança brasileira,poorq senhor me ajuda,meu amiguinho fico ativo novamente com aquela dança dela ,MEU DEUS.... começei a babar..e os meninos do mesmo jeito,selena olhava com cara de nojo.. seu nome me puxou e começou a dança cmg,eu segurava na cintura dela e mordia os labios,e ela sorria,tem uma parte da musica que e meio lenta,e essa parte,me deu vontade de beijar ela loucamente man,e fazer coisas u-u , poorq na parte da musica ela meio qq se esfregava em mim, os meninos foram dança com as meninas ,e a selena saio bufando,eu ri daquilo,mais ai eu me soltei da seu nome e começei a dançar sozinho ,as danças que sóo o biebs sabe ',ela olhava pra mim tipo ' ME ENSINA PF ' ..e os meninos foram dançar cmg,



A seu nome foi se aproximando de mim,me puxou pela camisa,mordo seus labios,man isso me excita,e moordo minha orelha e sussurro...
Vc: All around the World ..
Eu : ...


continua




Nenhum comentário:

Postar um comentário