sábado, 19 de janeiro de 2013



 Fall  - Cap 54 ( Ultimo Capitulo :c)




Eu não preciso de nenhuma menina presente,você e tudo que eu preciso,Deixe-me dar tudo de mim tambem (Christmas Eve - Justin Bieber)
                                  

                            

Seunome On'

Aqui estou eu,com minha barriga ja enorme,eu estou muito feliz por está gravida,ninguem imagina.Mais tem uma coisa que está me assustando,minha gravidez e de risco,a cada momento eu estou pensando nisso,eu não quero ir,eu preciso ficar,eu quero vê minha filha crescendo,eu quero acompanhar a rotina dela,quero poder acordar e saber que tenho que prepara o café da manha para duas pessoas,sim Justin e Bruna,é meu bebê e uma menina,uma princesinha,então é isso que eu preciso,eu ja havia contado tudo a Cait,ela começou a chorar eu estou pessima com isso,e vejo que ela tambem,não contamos ao Justin,e nem a Chris sei como eles vai ficar,mais sim vamos pensar positivo.

                                                                   ....

Eu estava arrumando os ultimos retoques do quarto da Bruna,ficou incrivel.Justin tinha saido com o Chris não sei para aonde,Jas estava aqui comigo e a Cait,elas tem me ajudado bastante.Derrepente,veio uma pontada muito forte na minha barriga,apenas coloquei minhas mãos encima da mesma,acariciando,Mais parecia que tinha um dinossauro comento todos meus orgam ai isso me assusta namoral ? eu não to aguentando essa dor idiota.A dor almentou e eu me apoiei na parede,meu Deus ta doendo demais,Bruna? Sim,é ela.

Eu: CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIT,JAAAAAAAAAS ME AJUDA - Disse gritando.

Rapidamente vejo sague no chão,porra a bolsa estourou ,fudeo tudo.Ai'.

Eu: JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS POR FAVOR ME AJUDA CAAAT. - Disse tentando gritar ,logo elas apareceram na porta,foram correndo até mim'.
Jas:Ai meu Deus, seunome fique calma por favor. - Disse passando a mão em meu rosto.
Cait: Vou ligar para o Chris. 
Eu: Ta doendo Jas,ta doendo muito por favor não me deixa morrer Jas.
Jas: Não seunome,calma por favor,você não vai morrer,vai dar tudo certo .
Cait: Ai porra o chris não atende.
Jas: Cait e pra ligar pro Justin idiota.
Cait: Ai calma.
Jas: CALMA COMO PORRA A SEUNOME TA TENDO BEBE LIGA RAPIDO CARALHO.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. - Disse gritando.

Eu não aguento mais,isso ta me matando meu Deus.

Justin On' 

Eu estava na subway com o Chris,conversando,sabe papo de homem u_u ,então o telefone dele começou a tocar,ele olhou no visor,e guardou o celular novamente.
Eu: Não vai atender ?
Chris: Não,e a Cait.

Logo meu telefone começou a tocar,olhei no visor ,era a Cait.
Eu: Alô ?
Cait: JUSTIN VEM PRA CASA A SEUNOME JUS.... - Ouvir uns gritos no fundo,eu me levantei na cadeira e o Chris me olhou confuço.
Eu: O que tem a seunome Cait fala ?
Cait: Ela ta tendo bebê corre por favor.- Disse em prantos.
Eu: Calma,eu ja to indo .. pera..' 

Sai de la correndo,e o Chris veio me acompanhando,entramos no carro,eu acho que estava a 120 km ,foda-se minha filha ta nascendo, eu estava muito nervozo,o Chris ligou o som,e o desliguei rapidamente,ele me olhou confuço. Chegamos em casa, dava para ouvir seus gritos de longe.Entrei correndo e subi as escadas ,Acho que chris ja fazia ideia do que era, e fiquei no carro, ele iria dirigir,Cheguei no quarto,e la estava ela,palida no chão,gritando,eu corri e peguei ela no colo , minha blusa se encheu de sangue.Foomos para o carro,entramos .
Vc: Justin por favor,não me deixa, eu te amo . - Disse chorando e apertando minhas mãos,percebi que ela estava gelada.
Eu: Amor.. eu não vou te deixar,nunca..- sussurei e beijei seus labios.

Chegamos no hospital e ja foram colocando ela na maca,eu suspirei aliviado,e sorrir para o Chris,minha princesa vai nasce,fui até uma sala de espera,cheguei lá Cait e Jas chorava,não entendi muito '.
Eu: Ei,calma ela vai ficar bem,ela ja foi para a sala de parto . 

Elas se olharam e me olharam com uma cara de pena,eu apenas sorrir de lado.

Cait : Justin.. 
Jas: A gravidez da seunome é de risco . - Abaixou a cabeça.
Eu: Como ? - Perguntei indginado.
Cait: Ela não te contou mais sim,é de risco Justin.
                                         
Lagrimas? elas ja caiam desesperadamente dos meus olhos,sai daquela sala e fui para o estacionamento,me sentei no chão e abaixei minha cabeça,a unica coisa que passava na minha cabeça,era que eu poderia perde minha garota a qualquer momento.Me lembrei de quando eramos pequeno,figiamos que eramos casados(risos) , Ela era gordinha,todos a zuavam,mais eu a defendia,foi isso que eu prometi,que iria cuida-la até meu ultimo suspiro.Eu a amo,muito poxa,o que seria de mim sem ela ? nada.

                                                                 ...

Eu: Então , o que aconteceu ?
Medico : Parabéns,ocorreu tudo bem.
Eu: - sorrir - Eu posso ve-la ?
Medico: - sorrir - Claro.
Eu: Me leve primeiro aonde ta minha filha por favor.'

Ele assentiu.

Entrei naquela sala enorme,e uma mulher logo veio me comprimentar.
XxX: Justin Bieber ? pai de Bruna ?
Eu: - sorrir - Sim.
XxX: Aqui. 

Me amostrou ,eu a vi,meu Deus,os olhos...são os da seunome,um azul tão encantador,sua pele branquinha como a neve,seus labios rosados como se tivessem passado baton,seus cabelos tão perfeitos,ela e linda.

Eu: É,eu posso pega-la ?
XxX: Claro - Disse pegando a Bruna e me dando.

Ela e tão molinha , e como se ela fosse se quebrar a qualquer momento, sua cabeça foram para meu ombro,eu a segurei com muito cuidado.

Eu: Posso amostra-la para a seunome ?
XxX:- sorrir - Claro que sim.

Fomos caminhando até a sala aonde a seunome estava,ela estava acordada,mais não totalmente,ele me olhou e sorrio de leve,eu me aproximei dela ,segurando a Bruna.

Eu: Amor.. olha aqui nossa boneca,não é linda ?

Ela assentiu sorrindo.

Eu: Ela e tão você amor.. obrigado por ter me dado essa princesa, eu te amo muito.- Sorrir e dei um selinho nela.

                                                                     .... 

                                            Leia escultando a musica 13.

Hoje ia fazer 4 meses que a seunome está em coma. Isso e horrivel para mim,os medicos ja querem desligar os aparelho,mais eu não deixo,eu sei que ela ainda está ali,eu sinto isso,eles não podem fazer isso,a minha boneca ja estava em casa,minha mãe voltou para ficar com agente,enquanto a seunome estava em coma,ela disse para mim esquecer isso porquela não tem mais jeito,a seunome morreu, eu sei que não poxa,eu sinto isso,eu tenho certeza que ela não faria isso comigo.Hoje era dia de visita,no hospital estavam todos la,a Cait apenas chorava.

Eu: O que aconteceu ? 
Cait: Estão desligando os aparelhos Justin,ela morreu .- Disse soluçando.
Eu: COMO? NÃO ,ELA NÃO MORREU EU SEI DISSO CAIT,PARA POR FAVOR NÃO CHORA.

Subi correndo aquelas escadas,quando chego la encontro todos os medicos desligando os aparelhos,meus olhos se encheram de lagrimas.

Eu: SAIAM DE PERTO DELA,NÃO FAÇAM ISSO POR FAVOR,ELA NÃO MORREU. - Disse chorando e gritando.
XxX: Não podemos deixar ela aqui Senhor,ja vai fazer 4 meses,entenda,ela morreu sinto muito.
Eu: Não ela não morreu,me de pelo menos um tempo,deixei eu a sós por favor.
XxX: Justin...
Eu: Me deixa com ela .
XxX: Não podemos..
Eu: Vocês não são surdos,eu disse me deixem aqui com ela.
XxX: Tudo bem. - Disse saindo.

Eu a olhei , eu sei que ela ainda tá ali, me sentei na ponta do sofá que fica de lado com a cama da seunome,segurei em sua mão.

Eu: Pequena.. eu sei que ainda está ai,sei que ainda pode me escultar,eu quero te dizer,que a nossa menina ja está grande,mais não tão grande,sabe 4 meses,uma princesa,se parece tanto com vocês seus olhos,seu sorriso,indentica a você,eu sei que você ta ai seunome,so me prova isso,querem desligar seus aparelhos,eu não vou deixar amor,eu te prometo,eu não vou deixar.Amor volta pra mim, vem vamos cuidar da nossa menina juntos,vamos construir nossa familia,seunome é estranho como tudo começou lembra ? por uma amizade(sorrir) ,mais posso dizer que você foi a melhor coisa que ja aconteceu comigo,na minha vida.Então é isso.


Seunome On'

Eu dormir ? acho que sim né? eu não estava entendendo nada,eu apenas ouvia,ouvir a voz do Justin me dizendo que a nossa menina e linda,eu sinto o toque dele,eu tento abrir meus olhos e sair pulando e agarrar ele,mais alguma coisa me prende aqui,fui tentaando criar forças.
Jus: Me prova que você ainda ta ai ,eu sei que sim seunome,faz algum ato.

Eu tentei abrir meus olhos,mais não conseguir.

Jus: É você não está mesmo assim,eu te amo seunome,adeus .- Disse se levantando,mais eu apertei suas mãos , ISSO MESMO EU APERTEI .'O'

Jus: Amor ? , você pode me ouvir ? aperta minha mão novamente.

Eu apertei dessa vez com mais força.
 
Jus: Meu Deus,amor eu sabia.. eu sabia que você não ia me deixar,pera fica aqui,eu vou chamar os medicos.

Eu ouvir seus passos se afastando de mim,e logo ouvir vozes estranhas naquele lugar.

XxX: Pode me ouvir ? Aperte minha mão como fez com o Senhor Justin.

Apertei.

XxX: Consegue mais forte ?

Apertei mais forte.

XxX: Nossa,isso é inacreditavel.Tente abrir seus olhos.

Eu tentei,mais não conseguir.

XxX:Não consegue ?

Assenti que não.

XxX: Vou furar cada parte do seu corpo,e veja se você sente as furadas.

Ele fez tudo e eu senti,isso doi poxa,então fui abrindo meus olhos devagar,eu podia vê claramente,isso e muito estranho e legal. Logo vejo Justin e Cait no quarto,eles me olham e Cait começa a chorar e a sorrir,o Justin ? ele veio até mim.

Jus: Eu te amo.
Eu: E...eu..tambem - Disse com a voz falha.

                                                                    ......

                                               Leia escultando a musica 24.
             Anos Depois.'

 Eu estava em casa,nossa tudo aconteceu em tão pouco tempo,mais posso dizer que isso foi uma experiencia incrivel,viveria tudo novamente,menos a parte que eu fiquei em coma :/,minha menina e linda, Justin a mima muito, fazemos dela como uma boneca.Justin foi a melhor pessoa que eu ja conheci na minha vida,tenho que apenas agradeçer por me aguentar tanto tempo,eu não sei o que seria de mim sem ele,sim acho que foi coisa do destino,nos encontramos novamente,depois de tantos anos. Meus pensamentos foram interrompido com o Justin.

Jus: Ah,amor eu ja arrumei a Bruna ,vamos ? - Disse sorrindo, eu amo seu sorriso.
Eu: - sorrir - Claro amor. - Peguei a bolsa da Bruna,ele estava com ela nos braços

Saimos e fomos para um parque,não de diversão ,aqueles aonde tem crianças brincando e tals,chegamos lá.Bruna ja falava algumas coisas,ela ja estava com 2 anos.Descemos do carro,pegamos uma cesta de pequinique,e fomos.Colocamos na grama,e ajeitamos tudo.

Bruna: Papai ?
Jus: Oi ?
Bruna : Vai Mamãe.
Eu: Ah,filha calma,é,ai eu to nervoza - Bruna soltou aquela gargalhada gostava de se ouvir,e nos rimos.
Jus: Mais o que foi ? o que vocês tão aprontando ?
Bruna: Foi a mamãe tá papai.
Eu: Nossa Bruna,muito obrigado. 

Bruna sorriu.

Justin On '

Eu estava no parque com a seunome,e a minha princesa,nós riamos tanto,nunca imaginei ser tão feliz na minha vida,eu so tenho que agradeçer a seunome,por ter entrado na minha vida,eu não sei o que seria de mim sem ela.

Bruna: Papai ?
Eu: Oi filha.
Bruna: Mamãe disse que tinha um presente pra você.
Eu: Serio? - olhei para a seunome ,e ela abaixou a cabeça rindo- Diz pro papai o que é.
Bruna: Ela disse que tem um presente dentro da barriga dela papai,como é isso ?
Eu : COMO ?
Bruna: Sim Papai,ela tem um presente ai,aaah lembrei.
Eu: Então ? - a seunome apenas ria baixinho,não to entendendo mais nada.'
Bruna: Um irmãozinho.

Eu olhei para seunome novamente, ela me olhou e sorriu,eu me levantei peguei ela no colo e sai gritando.

Eu: EU VOU SER PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CARALHO,TEM IDEIA DA FELICIDADE .

Bruna vinha atras de nós correndo e rindo.

Bruna: Papai ? - Disse rindo.
Eu: Oi filha.
Bruna: Obrigado pelo meu irmãozinho,eu te amo muito papai.- Me abraçou a seunome se juntou a nós sorrindo.

O amor e complicado né ? eramos melhores amigos ,e olha so aonde estavamos,eu realmente não entendendo o amor .


                                Mais o amor é pra sentir não para entender .


                                     

 Gente serio,? namoral ? eu chorei escrevendo esse capitulo :c, foi a melhor ib que eu ja fiz na minha vida,eu so tenho que agraçadecer a vocês por ter acompanhado essa Ib,me desculpem qualquer coisas princesas.Fall vai ficar lembrando né ? , Proxima Ib ,ja vou postar amanha a sinopse , vai ser bem diferente , e isso que eu espero. Obrigado mais uma vez.

2 comentários:

  1. PLMDS FOI PERFEITO ,PENA QUE ACABOU :/
    @analovato12

    ResponderExcluir
  2. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO posha acabou ? foi uma das melhores ibs que eu ja lí,posta logo a sinopse .
    primeira?

    ResponderExcluir