sábado, 19 de janeiro de 2013



 Back To December - Cap 14.




Pra ter o teu sorriso eu descubro o paraiso .E so vê a sua boca que eu perco o juizo por inteiro . ( Vagalumes - Pollo )
                     

                         https://www.facebook.com/lovebieberbr



  Seunome P.O.V

Sabe quando você tá ao lado de uma pessoa e se sente confortavel ? protegida ? como se todos o mal nunca conseguiria te antigir ? é assim que eu me sinto ao lado do Justin,ele me passa uma sensação de segurança,paz é impossivel descrever como eu me sinto,mais eu sei que isso me faz bem, e muito !

Eu estava no meu quarto com o Justin e o Alfredo,eles estavam jogando Xbox e eu no meu notebook,sabe,twitter,face,ask.fm e por ai vai,eu estava bastante concentrada ate ouvir um grito.

Alfredo : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO TOMA AI JUSTIN ! - Disse fazendo uma dança estranha.
Jus: Para idiota,vamos de novo.
Alfredo: Não,eu ganhei e agora vamos parar de jogar porque se começarmos de novo,eu posso perder u_u
Eu: Vocês concerteza,são os maiores idiotas que existem no mundo,meu Deus,tudo por causa de um jogo. - Disse rindo .
Jus: Mas não valeu u_u
Alfredo: Foda-se valeu pra mim, e eu ganhei.
Jus: Você é um retardado,seu viado.
Alfredo: Desde de quando eu sou viado meu queridinho ?
Jus: Desde que você me estrupou .
Eu: AI MEU DEUS , JUSTIN PELO AMOR DE DEUS.- Começei a rir como uma louca .
Alfredo: Não gostei desse bagui ai não Justin u_u.
Jus: Eu e a seunome sim - Disse rindo. 

Justin P.O.V

Estavamos na casa da seunome,eu tava jogando Xbox com o Alfredo,é ele ganhou,mais foi so porque eu deixei tá u_u , sou o melhor no Xbox e fim , estavamos lá eu e o alfredo ainda discutindo e eu percebia que a seunome apenas ria,a gargalhada dela era tão gostosa de se ouvir,que se fosse por mim,eu ficava fazendo ela rir até umas horas.

Alfredo: Então vamos Justin,é seunome,vamos tomar um sorvete ?
Vc: Ah ,claro deixa so eu me trocar.- Disse fechando seu notebook.
Alfredo: Ja está linda assim vamos . ( Fredinho quer morrer :) )
Eu: Essa frase e minha po,vamos assim mesmo seunome.
Vc: Então ta né.

Ela estava com um vestido,não muito curto,aqueles normal,então ela apenas calso sua sapatilha e pegou seu casaco de couro azul escuro,incrivel como ela fica linda de todos os jeitos,ela fez um coque frouxo em seus cabelos,pegou sua bolsa e sorrio.Fomos ate meu carro,e fomos direto para a sorveteria,chegando lá,tinha entramos,e ja percebi todos os olhares em nos,alfredo não pareceu ligar muito,então foi na nossa frente,mais já a seunome,estava um pouco envergonhada,eu abraçei ela de lado e entramos.

XxX: Olá,o que desejam ?- Disse sorrindo.
Alfredo: Se estavamos em uma sorveteria,e porque queremos sorvete né - Disse fazendo uma cara de bunda.
Vc: Po Alfredo,mais educação né,ela está apenas fazendo seu trabalho,desculpe pelo meu amigo idiota. - Disse passando em frente ao alfredo e ficando mais perto do balcão aonde a mulher se encontrava.
XxX: Tudo bem moça.- Disse sorrindo encantadoramente.
Alfredo: Me desculpe - Abaixou a cabeça.
XxX: Tudo bem,sei que não foi porque você quiz gatinho.

Rapidamente alfredo olhou para a menina,e ela sorriu maliciosa,alfredo apenas sorriu e me olhou.

Eu: Então,do que vai querer seunome ?
Vc: O mesmo que você . - Disse sorrindo.
Eu: Hm, pode ser morango ? Não sei muito do que você quer,então morando pode ser né ? - Disse
Vc: Ah,claro .

A menina,atendeu nosso pedido enquanto alfredo ficou decidindo.

XxX: Aqui está. - Disse nos entragando os sorvetes.
Eu: Obrigada - Sorrir.
Vc: Nossa eu nunca tinha vindo aqui,realmente e muito legal.
Eu: Uh, sim e muito legal mesmo, eu venho aqui mais com o Jaxon,ele e gamado na gerente daqui,alem de ela ser mais velha que ele né . 

Disse e nós rimos.

XxX: Nossa Justin,quanto tempo,você é rapidinho né ?

 
Olhei para saber quem era.. Não ..pera,o que essa menina tá fazendo aqui ? '


                                        


 Princesas,eu vim aqui pedir uma coisa pra vocês,eu sei que a maioria das meninas,não lê isso mais eu peço,por favor,eu preciso muito que vocês comentem,sabe e isso que me da energia pra continuar,eu sei que a maioria não gostam,apenas lê e pronto,eu vejo ,sim tem muitas vizualizaçoes mais não tem comentarios,isso me machuca poxa de verdade,eu dou o maior durão pra escrever a ib pra vocês,as vezes eu penso em desistir,mais eu sei que e isso me vai me machucar mais ainda,porque eu amo escrever pra vocês de verdade,então por favor,quem tiver lendo isso.Comete por favor,por uma Belieber ;/ Obrigado.'
                              

4 comentários:

  1. NUS ESSE CAP FOI INCRIVEL
    DESCULA POR NAO COMENTAR
    MAIS ENFIM DIWINHA EU AMO SEU BLOG
    CONTINUA PR FAVOR.
    @Bieberforever
    Primeira ?

    ResponderExcluir
  2. VOU VIM EM ANONI NÃO TENHO CONTA AQUI '-' mais en fim o capitlo foi bem engraçado,principalmente o alfredo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua primeira? eu sei que não ,talvez,sei la

    ResponderExcluir
  3. RÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇR aquela dança do alfredo foi ilaria rçrçrçrçrçrçrçrçrçrçrçrçrçr , ai meu deus quem sera essa menina ? a selena ? putz vai logo,posta to anciosa d+++++++++++++++++++++++++
    @Bieberhorrirs2

    ResponderExcluir