sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


 Fall - Cap 53 ( Penultimo capitulo :c )



Garota eu estou apaixonado com o pensamento em você.Todas as coisas que você faz,com o pensamento em você (Thought of you - Justin Bieber)
                      





Justin On'

  Véi ,ela foi tão ..perfeita,tão ela,meu Deus,é incrivel como nossos corpos se encaixam de uma maneira impressionante,um jeito impecavel,tão claro pra mim agora.Eu não sei o que eu faria sem ela,comigo,na minha vida.

Vc: Quero mais. ( Ela quer andar de cadeira de rodas ? o.o )
Eu: - rir - nossa,quer mesmo saber como é sentar na cadeira de rodas né ?
Vc: Nossa muito engraçado, você deveria ser comediante,isso sim.
Eu: Awn, tão fofinha.

Ela me olha com uma cara de bunda,eu apenas rir .

Vc: Você é um idiota Justin ..
Eu: Que mais ?
Vc: Retardado,mongoo,idiota,gay..
Eu: Pera... não sou gay,te fiz gemer como uma louca alí amor.
Vc: Ah,que retardado.- Disse fazendo biquinho-
Eu: alá a moça tá fazendo biquinho so pra mim beijar u_u
Vc: Justin..
Eu: ooi ?
Vc: E pra você me beijar '-'
Eu: aah é mesmo..mais não vou haha 


                                               3 Meses depois ~'

A seunome estava muito estranha ultimamente,ela anda passando mal,com uns problemas,ela apenas diz,' : eu estou bem,apenas mal estár ' pow,eu sei que não tá nada bem,eu conheço a seunome,e não e de hoje ou ontem,eu sei que está acontecendo alguma coisa.Chris e Cait voltaram,estão passando um pouco das ferias aqui,Chris disse a mim que eu vou ficar feliz uma hora,porem a seunome tem uma supresa,mais acho que e mentira,ela anda muito estranha,acho que e porque estou muito apegado a ela,e isso virou tipo um chiclete,ela odeia isso.Eu estava voltando para casa,e entrei e vi Chris e Cait conversando,eu parei para ouvir a conversar,qualé? sou curioso mesmo u_u

Chris: Ela não pode esconder isso para sempre pow.
Cait: Eu sei disso,ela está muito mal,não pelo o que aconteceu,e sim porque ela ta vomitando essas coisas.
Chris: Desculpa,se ela não contar eu conto,ele tem que saber disso Cait.
Cait: Ela vai contar na hora certa fique calmo.

Como assim? hora certa? esconder isso para sempre? vomitando? ai para..vomitando eu sei,ela anda com umas tonturas e pá,mais como sempre ela diz que e mal está,mais vai saber né,eu vou descobrir. Entrei em casa ,finalmente abrir a porta \o/ , e Chris e Cait me olharam, eu sorrir e eles retribuiram.

Eu: Eae dude..
Chris: Fala ae.. 
Eu: Cade minha pequena ?
Cait: No quarto.

Logo a vi descendo pela escada,nossos olhares se encontram,ela sorrio de lado .

Vc: precisamos conversa.
Eu: Sim,tudo esta estranho seunome..você não me da atenção..
Vc: Vem aqui !

Ela me puxou até o sofá, e eu sentei ao lado do Chris,e no sofá na minha frente,ela sentou ao lado da Cait,elas se olharam e eu quebrei o silencio.

Eu: Então seunome,por favor,me diz o que ta acontecendo,eu to te perdendo poxa..eu não quero isso.
Vc: - sorrio - Justin,ta chegando uma pessoa nova pra familia,aqui para nossa casa.
Eu: Quem? eu não convidei ninguem '-'
Vc: Justin... ( ela não entende,eu to a perdendo ,isso ta me doendo )
Eu: - sorrir de lado -
Vc: é..
Chris: Tudo isso só pra falar que você ta gravida ?
Cait : Chris ? SEU CORNO FILHO DA MINHA MÃE , NÃO SE ENTROMETE.
Chris: Ah,foi mal ai,esse lance ai não rola u_u
        
Pera,como assim? eu vou ser pai e isso ? mano,tem ideia ? eu vou ser pai '-'

Vc: É isso Justin,me desculpe por está estranha,eu estava pensando em um jeito de te contar isso,eu.. eu to muito nervoza,eu to gravida de você..e tudo tão louco..,Justin você vai ser pai.

Um sorriso surgiu em meu rosto,caraca mané,eu vou ser pai,tem ideia da felicidade,eu vou...mano,eu to muito feliz,o fruto do nosso amor,tá ali dentro,meu menino,eu sei que e menino u_u,intuisão de pai sabe '-',mais pow, mano eu amo essa menina !

Eu: - sorrio  Vou ser pai, o fruto do nosso amor ta ai ?

                       


Vc: - sorrio - Sim .

                         

Chris : Seunome,ja que estamos todos felizes né,sabe aquele quadro,da sala de jogos?
Vc: Sei.
Eu: Fudeo.
Chris: Eu quebrei.. desculpa eu sei que sou um santo mais.
Eu: Chris,você quebra o quadro delaa,e ainda diz que e santo.

                 

Vc: - sorrio -Não tem nada.
Eu: seunome,de verdade? obrigado por me dar esse presente,concerteza foi o melhor presente que eu ja ganhei na minha vida,eu te amo muito amor,eu nem sei como te agradeçer de verdade,eu apenas te amo muito mesmo .

Me levantei,e ela sorriu,ja com lagrimas nos olhos,então eu o puxei pela cintura,e o beijei,foi um beijo calmo cheio de paixão,sabe,com amor,carinho,nossas linguas batalhavam ,era como uma sicronia perfeita,ela chupava minha lingua e eu apenas rir,logo voltei ao beijo,minha lingua explorava cada canto,de sua boca.o AR? então ele apareceu pra acabar o beijo feladaputa u_u,paramos o beijo com selinhos.Eu abrir meus olhos,ela estava sorrindo,e eu retribui e o peguei no colo,o girando'.

Vc: Justin,-rir- eu to ficando -rir- tonta - rir - amor.

Então eu coloquei ela novamente no chão,e me abaxei ficando na altura do seu joelho,levantei sua blusa'.e fiquei acariciando sua barriga,e enchendo de beijos.mano eu tava muito feliz.

Eu: Papai - beijo- te -beijo - ama -beijo - muito - meu - beijo - pequeno-
Chris: Pequeno? vai se e uma gatinha pro meu futuroo filhão pegar u_u
Eu: Ai eu quebro teu filho seu viado,fica shiu ai.
Chris: meu filho vai ser forte como o pai u_u
Eu: '-' continue sonhando.
Vc: Justin.?
Eu: Sim ?
Vc: Obrigado.

Me levantei,ficando a sua altura,ela sorriu e abaixou a cabeça e ao mesmo tempo levantando,coloquei uma mecha de seu cabelo atras da sua orelha.

Vc: Obrigado por me fazer a mulher mais feliz do mundo.
Eu: - sorrir ao ouvir aquilo - Eu concerteza sou o homem mais sortudo do mundo.
Vc: - confuça- pelo o que ?
Eu: Por ter você como mulher .

                                           

Oi minhas bonecas u_u,sei que demorei muito a postar,pow eu tava viajando e pá,sacomené.Fiz um capitulo pequeno,porque hoje eu to morrendo de sono,' Back to december' vou postar amanha ok,porque eu to com muito sono,mano cês viram a felicidade do Justin,por saber que e pai ? e agora? o sexo do bebê? ,kKKKKKKKKKKKKKKKK o chris como sempre,idiota,e o Justin mais ainda.então é isso,me desculpem,amanha eu posto novamente,miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil beijos s2 



Nenhum comentário:

Postar um comentário