quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013



  More Than This - Cap 14'






" Pra sempre e muito tempo , mas eu não me importaria de passar ao seu lado   " – ( I Wouldn't Mind -  He is We)




                                                              
Justin  P.O.V


Eu estava dormindo na casa da seunome, cara eu estava tão feliz porque tudo voltou ao normal , tudo agora faz sentido , bem , não fazia sentido antes,porque estavamos sem se falar ,mas sim eu sou um idiota,chato,mas pow , eu sou humano e sabe, humanos erram , ninguem é perfeito,esse e uns dos meus erros ,entre varios outros . 

Acho que ja fazia 2 ou 3 horas que eu estava tentando dormir mas não conseguia , a seunome estava gemendo parecia uma cadelinha quando banha de agua gelada man, serio mesmo. Ela disse que tava com colica,preferir deixar quieto , meu pai sempre dizia que quando as meninas ficam nesse tempo e melhor nem cutucar.

O pior é que quando a gente ta namorando , ou então esta em um relacionamento bem legal com sua melhor amiga, o homem descobre a desgraça da TPM,porque ao contrario do que nós homem pensamos, tpm não é uma epoca em que a mulher está de mal com o mundo , ao contrario e quando ela ama o mundo e odeio nós homems '-' .

Era 08:30 e eu fui acordado com a mãe da seunome , me chamando pra ir tomar café eu disse que ja ia, so ia acorda a seunome, seria estranho eu tomando café da mesa dos pais dela , sem ela. Me sentei na cama e fiquei cutucando a seunome.

Eu: Acorda princesa.
Vc: Sai Mich , deixa eu dormir.
Eu: Acorda seunome ,eu heim , hoje temos que ir para a gravadora e eu tenho ensaio para a Believe Tour.
Vc: So um minutinhos.
Eu: RAPIDO . - Disse gritando .

Ela se levantou na cama e foi caminhando para o banheiro,quer dizer.. ela foi rastejando para o banheiro , passou ums 20 minutos , acho que ela morreu no banheiro. Então ela saiu , e eu fiquei olhando ela trocar de roupa u.u , Ta , to mentindo ela tava me expulsando do quarto.

Vc: Sai Jus , quero me trocar.
Jus: Se troca u.u 
Vc: SAI PORRA , NÃO QUERO ME ATRASAR VAZA.

Sai do quarto, e fiquei esperando na porta. Mulher e uma coisa muito complexar cara, é tem que bater cabeça mesmo com elas , dificio entender , dificio fazer sexo , dificio tudo man, tudo mesmo. Ela abriu a porta do quarto , ela estava linda .

                                                 



Entrei no quarto e ela foi para o espelho passar maquiagem,coisa tipicas de meninas , argh , acho as meninas mais bonitas sem maquiagem ,sem efeitos , elas naturais são lindas,são tão .. elas . Entrei no banheiro e fiz minhas higienes . Sai do banho e fui me trocar ,A seunome estava saindo do quarto.

Eu: Não pode ficar.
Vc: Ta doido , claro que não , você vai se trocar , e eu não quero te ver pelado ,acredite , essa e ultima coisa que eu quero ver no mundo.
Eu: Qualé , o Jerry e umas das 7 maravilhas do mundo .
Vc: - Rir - Ah claro , do seu mundo né Justin.
Eu: Você me quer , só não quer assumir . - Disse pegando minhas roupas.
Vc: Não sonha Jus.
Eu: A gente tem que sonhar , se não as coisas não acontecem .

Rimos.

Me troquei mas ela virou de costa, pera.. eu tava vendo a bunda dela ali , eu mal conseguia me trocar,eu vestia minha calsa olhando para a bunda dela, vestia minha camisa,olhando para a bunda dela u.u .






Descemos e tomamos café com os pais dela né . Então saimos ,estavamos no calsamento ,escolhendo quem ia dirigir ou não , briga boba quase todos os dias, meu Deus, que menina teimosa , eu que tenho que dirigir eu que sou o homem aqui u.u.

Vc: Jus, pega meu celular no meu quarto ? Por favor.
Eu: Tudo Bem , ja volto . 

Entrei novamente na casa da seunome , e subi lá para cima para pegar o celular dela , ao entrar no quarto ouvir o soluço de choros , mas estava baixo , não conseguir ouvir direito, me aproximei da janela e vi a seunome sentada na calsada , chorando . 

Guardei o celular dela no meu bolso,e desci correndo , fui até ela , e ela estava de cabeça baixa , sua maquiagem estava borrada, ela estava horrivel , me sentei ao seu lado e o abraçei, não foi qualquer abraço , foi um abraço tão .. perfeito . Quando nossos corpos se chocaram , uma corrente eletrica percorreu todo o meu corpo , eu sentia sua respiração em meu pescoço , eu sentia suas lagrimas quentes caindo sobre minha camisa .

Suspirei ,e fiquei fazendo carinho em seus cabelos,mesmo não sabendo o que estava acontecendo, nos se separamos e ela me olhou triste, molhei meus labios , e acariciei suas buchechas.

Eu: Seunome,você não tem condiçoes de ir para a gravadora.
Vc: Jus..
Eu: Não tem como você ir seunome.
Vc: Eu tenho que ir , é meu trabalho !
Eu: Olha .. eu vou te levar em um lugar , vai ficar tudo bem ok .

Ela assentiu,e uma lagrima caiu de seus olhos . Me levantei e segurei em suas mãos o ajudando a levantar, ela sorriu de lado e se levantou.

Eu: Olha,vai ficar tudo bem tá .
Vc: Tudo bem Jus. 




Entramos no carro , e ela ficou encostada na janela do carro , eu odeio vê-la chorar , odeio ver meninas chorando , meninas são princesas, princesas tem que sorrir diante de qualquer situaçoes,  a seunome e uma princesa, mas diferente de todas, ela é complicada.

Eu iria leva-la na minha casa de praia,não e tão longe daqui , mas ela precisa esfriar a cabeça , precisamos conversar. Acho que ela viu a placa que havia indicando que estavamos saindo de L.A , ela me olhou e eu apenas sorrir de lado .

Vc: Vou ligar o radio . - Seunome disse apertando ''play'' do radio do carro.

He is We e Owl City começou a tocar,a musica era muito lenta , porem muito linda, a seunome começou a cantarolas baixinho ,e fazer uns treco com as mãos.

Vc: Ta me levando para aonde ? Estamos fora da cidade . 
Eu: Estamos indo para Malibu perto da California .. temos muito o que conversa , você tem que parar de pensar em problemas ,e viver um pouco do momento.  
                                
                                          


Ela sorriu , ela estava sendo tão compreensiva , coisa que ela nunca foi , nunca mesmo.

Vc: É Jus , eu preciso desafabar, acho que você e a melhor pessoa para isso . - Disse sorrindo.
Eu: É , seunome .. você pode contar comigo.
Vc: Você ja sabe de tudo que o Austin fez comigo ?

Suspirei.

Eu: Sim , eu sei, e tão dificil de acreditar ! - Disse apertando o volante com força.
Vc: Eu sei ..- Suspriro - Tudo que ele fez comigo foi tão cruel , tão sem amor , ele não me amava.
Eu: Ele não te mereçe , e diferente.

Ela ficou calada,e abaixou a cabeça,ficou mechendo em seus fios de cabelos,chegamos na praia de Malibu , deixei o carro em frente a casa na praia , a seunome desceu do carro , com a boca aberta, ela estava impressionada com o que via, eu apenas ria abobado,seus cabelos se movimentava por conta dos ventos da praia, ela fechou os olhos , e eu o abraçei por trás.

Vc: Jus, aqui e tão .. Incrivel
Eu: Vem vamos entrar. - Disse sorrindo.

Ela assentiu,e entramos na minha casa , é estava como era antes, algums moveis empuerados,eu vim aqui no ano passo com a Team Bieber, foi tudo tão bom. A seunome entrou olhando cada canto da casa.

Eu: Tem quartos lá em cima.
Vc: Posso ir ?
Eu: Claro.

Ela assentiu,e eu ver o que tinha para comer, ainda tinha muitas coisas,tirei minha jaqueta e deixei em cima do sofá , enchi alguns litros de agua , e fui caminhando até a sala de musica. Encontrei meu piano , tirei o papel que tinha encima e me sentei na cadeira, suspirei,e começei a tocar o instrumental da musica Believe , fui pegar meu iphone no meu bolso ,mas acabei pegando o celular da seunome, então encontrei uma musica que me chamou atenção , sai do piano, e peguei o violão , começei a tocar proucurando um ritmo para aquela musica.

 Leia ouvindo a musica 35 (((: 

Essa musica e tão linda . Me peguei cantando a musica com o ritmo lento, uma imagem da seunome veio em minha mente , me levantei e fui para o quarto aonde ela estava , subi as escadas e entrei no quarto,ela estava dormindo , me sentei na cadeira perto da cama . 

Como ela pode ser tão linda ? Como pode existir um idiota fazendo ela chorar ? Isso e horrivel . Nos mal saimos da linha,mas eu cairia em qualquer lugar que seja ao lado dela, Cuidadosamente somos colocados em nosso destino,sei que ela foi colocada no meu , porque minha vida nunca fez tanto sentido como faz agora,com ela perto de mim. Eternidade e muito tempo não ? , Acho que eu não me importaria de passar uma eternidade ao seu lado.

Fiquei olhando seus traços , ela é tão linda , por dentro ela e tão fragil . Me aproximei dela , e fiquei fitando seus labios, são tão rosados , parecia até baton , ela abriu seus olhos e me encarou corando.

Vc: Jus .. Desculpe eu dormir.
Eu: - Sorrir - Não tem problema seunome.

Silencio .

Ela ficou me olhando , e eu fiquei olhando os seus , era como se estivessemos impnotizados um pelo outro , eu estava suando frio , muito frio , meu coração estava acelerado, ela não tirava os olhos de mim , e eu fazia o mesmo.

Vc: Gosto dos seus olhos .
Eu: Gosto dos seus labios.
Vc: Gosto dos seus labios nos meus .

Me levantei e me deitei ao seu lado , fiquei os seus labios, passei minhas mãos pelas suar pernas e ela apenas me olhava,suas mãos foram até minha nuca , e logo depois acareciando meu pescoço.




Ela me deu um selinho , mas eu não queria so isso , então eu puxei ela para perto de mim,fazendo nossos corpos se chocarem e não ficar nenhum espaço entre nossos corpos, o beijo foi calmo , eu explorava cada canto de sua boca, e ela fazia o mesmo comigo , estavamos em uma sitonia perfeita. Paramos o beijo por falta de ar , serio eu ainda mato o ar .

Ela me olhou e sorriu , cara eu amo esse sorriso , ela se levantou e eu tambem .

Vc: É, Jus.. eu to com fome - Disse fazendo biquinho .

Eu o selei e ela riu.

Eu: Vamos comer então gordinha.
Vc: Ah não começa pow.
Eu: Qualé , você é gordinha seunome.
Vc: Não sou u.u

Rimos.

Peguei em suas mãos e descemos as escadas, fomos para a cozinha , e abrir a geladeira pegando 2 latinhas de refrigentes , e uma pizza congelada e levando ao micro-ondas. Ela estava me olhando ,sentada na cadeira por trás do balcão, me aproximei dela e sorrir , ela me deu um selinho.

VELHO ELA ME DEU UM SELINHO 'O' 

Corei e ela tambem , peguei a pizza do micro-ondas e abrimos a latinha de coca-cola e tomamos. Ela comia como se nunca tivesse comido uma pizza na vida pow.

Eu: Calma.
Vc: Idiota, eu to com fome.
Eu: Somos nós.

Quando termimamos de comer , limpamos a cozinha e famos para a praia, eu o abraçei de lado, e ela encosto sua cabeça em meu ombro , andavamos tranquilamente , tinha uma movimentação , mas era pouca,de tipo 5 pessoas ou menos, estavamos andando pela praia,a agua do mar pegava em nossos pés me causando arrepios,ouvir uma pessoa chamar a seunome,e nos olhamos.

XxX: Ei.. seunome , quanto tempo.
Vc: Ai meu Deus , quanto tempo digo eu , Megan que saudades.
Megan: Eu tambem , acho que nos vimos na escola . 

Elas riram.

Vc: Uh , Meg esse e o Justin - Disse sorrindo.
Eu: Oi Megan, prazer . - Disse sorrindo..
Megan: Prazer, vocês são namorados ?
Vc: Uh , não somos amigos !
Eu: É,amigos - Disse sorrindo de lado.
Megan: Ah tudo bem , foi um prazer ter conhecido você Justin , e Seunome você está linda , nos vemos por ai .

Ela assentiu .

A seunome se virou pra mim e ficou me olhando, eu sorrir e ela tambem.

Eu: Porque tá me olhando assim ?
Vc: Ah, seus olhos são lindos.- Disse corando.
Eu: Você e linda . - Disse sorrindo.
Vc: Somos nós então . - Disse sorrindo.



Senti uma coisa vibrar , era o celular da seunome , tirei do meu bolso e vi no visor indicando que era o Austin , ela viu e abaixou a cabeça .

Eu: Posso ?
Vc: Se você quizer .

Assenti.

Apertei no boltão verde do seu blackberry,e o levei ate meus ouvidos , escultando o Austin chorar.

Austin: Seunome.. me desculpa por favor,eu nunca mas faço isso, eu preciso de você.
Eu: Aqui e o Justin !
Austin: Justin ? eu sabia , o que você está fazendo com a minha namorada ?
Eu: Austin , ela não e mas sua namorada,ela está sofrendo muito por causa de tudo o que você o fez passar , ela não e brinquedo , mulheres não são brinquedos , não sou bonecos ou bonecas para serem domadas , ela precisa de um tempo.
Austin: Isso tudo e culpa sua Justin , se você não estivesse chegado , eu e a seunome estariamos bem , como sempre.
Eu: Quando vocês tevem bem ? Eu sempre a via chorando , você e um monstro , tenho pena da menina que ficar ao seu lado .
Austin: Me deixa porra , eu quero falar com a seunome !
Eu: Tchau .

Desliguei .

Ja comenti varios assasinatos ... mentalmente , eu posso mata-lo mentalmente né, ja que a seunome não deixa. Ela estava de cabeça baixa.

Vc: O que ele falou ?
Eu: Ele quer você  e não vai descançar até ter você de volta, mas olha .. eu prometo que ele  nunca vai fazer nada a você.
Vc: Justin obrigado . - Disse vindo me abraçar.



O abraçei de lado ,e fomos andando até a minha casa, entramos e ela se sentou no sofá , me sentei ao seu lado.

Eu: Posso te fazer uma aposta ?
Vc: - Rir - Fala aê.
Eu: Consegue falar a letra M sem enconstar os labios ?
Vc: Valendo o que ?
Eu: Bom , ai você escolhe , tenho meus planos . - Disse sorrindo e piscando pra ela.

Ela riu .

Vc: Ta tentando me seduzir de novo ?
Eu: Nunca desisto .
Vc: Idiota- Disse rindo .

 Um idiota que te ama .

Nenhum comentário:

Postar um comentário