segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


  More Than This - Cap 14 '




" Como fazemos para curar o amor " – (  Psicopata apaixonada)
                                                              



Seunome On '

E mas uma vez Austin estava na minha casa , pela segunda vez , fui abusada pelo meu ex namorado . Acho que isso ja está virando rotina, e impressionante como ele não tem coração ou sentimentos , como ele não liga se a pessoa está sofrendo ou não , ele realmente é um monstro.

Depois que Austin foi embora , eu cai em lagrimas , sabe aquelas lagrimas de tristesas , aquelas impossivel controlar , aquelas que parece sal em cortes , psé , elas e as que mais machucam . Desci as escadas da minha casa e fui para a garagem , Austin estava sentado na grama , chorando , eu o olhei com nojo e ele apenas continuo chorando.

Abri a garagem , fingir que ele não estava ali , entrei na garagem e entrei em meu carro . Eu estava saindo da garagem e ele acompanhava cada movimento que o carro fazia. Agora eu estou pensando com calma, seria melhor se ele não se aproximasse , eu vou apenas pegar meu carro e dirigir.

Olhei pelo espelho retrovisor,tudo é muito mais claro, vi ele me olhando , odeio isso ,mas ele vai me assistir acenar Adeus. Ele cometeu seu maior erro , eu não vou chamar isso de um tempo ,é ele conseguio estragar tudo dessa vez. Liguei o som do carro e estava passando Love me like you do , eu cantorei baixinho , ainda com lagrimas nos olhos , fui ao Subway , estacionei meu carro e peguei minha bolsa.

Ao sair do carro , tinha varios paparazis , é vou apenas sorrir e acenar, mesmo que meu sorriso não seja verdadeiro.

Entrei na subway , tinha poucas pessoas , então escolhi uma mesa e fui me sentar, fiquei pensando um pouco , e então resolvir ligar para o Conor , preciso dele , é certamente ,ele e como um irmão. Ele atendeu no terceiro toque , eu me desabei em lagrimas, Conor disse que estava vindo ao meu encontro , então meu celular tocou ,era um sms do Austin , eu apenas respondi.

                                              Você realmente estragou tudo dessa vez.

Não demorou muito e vi Conor chegando com o Justin. JUSTIN ? O que ele faz aqui ?  . Conor ao me ver sorriu e eu retribui o sorriso , Justin abaixou a cabeça '.

Conor: Princesa .. O que ele fez com você ? - Disse se sentando .
Eu: Você sabe Conor - Disse e sorrir de lado.
Jus: Seunome.. é ..eu posso matar ele ? - Disse . e se sentou ao meu lado.
Eu: Austin ?
Jus: Sim , quem mas seria !
Eu: Vou falar novamente , Não quero você se metendo na minha vida ok . - Disse rude.
Jus: Poha ja disse , que quero apenas te proteger seunome.
Conor: Gente , ta todo mundo olhando calma .
Eu: VAI SE FODER , VOCÊ E A MERDA DE PROTEÇÃO , NÃO QUERO VER VOCÊ , EU TENHO NOJO JUSTIN .. NOJO DE GENTE COMO VOCÊ , DE GENTE QUE PENSA ASSIM COMO VOCÊ , ME ESQUECE POR FAVOR , ME DEIXA CARALHO . - Disse me levantando e pegando minha bolsa.
Jus: PARA SEUNOME,DEIXA DE PENSAR COMO UMA CRIANÇA , DEIXA DE AGIR COMO UMA CRIANÇA , PELO AMOR DE DEUS , VEJA O QUE VOCÊ MESMA DA TA FAZENDO COM VOCÊ , SIM EU ERREI .. MAS TODO MUNDO ERRAR NINGUEM E PERFEITO ,SEUNOME.. NÃO SOU PERFEITO . - Disse e se levantou ficando na minha frente.
XxX: Por favor , se vocês não pararem com isso , peço que se retirem ! .
Conor: Não ,está tudo bem , vai ficar tudo bem , desculpe. Senta ai os dois .' 

Nos sentamos novamente , e o Justin continuo de cabeça baixa me olhando , e nossos olhos sempre se encontravam mas mudavamos de direção.Argh

Conor: Seunome,eu sei que nada ta sendo facil pra você,mas tenta esquecer tudo que passou.
Eu: - Suspirei-  Cara , não tem formula pra esquecer . Tem gente que bebe , some , viaja , toca violão .. eu faço tudo isso , e não dá Conor , não dá.
Jus: Seunome, me desculpa .. minha vontade agora e de matar aquele idiota,seunome,tudo que eu fiz foi por ... amo..amizade , é isso '. Temos uma amizade incrivel e não quero acaba-la , eu sinto ciumes de tudo que possa te tocar seunome , você e como uma irmã de sangue mesmo , eu te considero demais , entenda isso .. Me desculpe por favor. 

Vi os olhos de Justin se encherem de lagrimas, sei que ele esta falando a verdade, temos uma amazade linda e não quero acaba-la , não agora.

Eu: Jus.. tá tudo bem !

Ele sorriu , e eu retribui , mas minha vontade era de abraçar ele , tipo , muito forte pow.

Conor: Ta tudo bem agora né , então vamos embora porque eu to com fome u.u
Eu: Cara... estamos em um restaurante '-'
Conor: Foda-se , quero comer em casa e vamos logo.
Jus: Eu pago a conta.
Conor: Ja paguei , anda vamos logo , vaza vaza.

Rimos..

Nos levantamos e fomos para o estacionamento , Justin se aproximou de mim , e me abraçou por trás ,depositando beijos em meu pescoço e meu rosto, Conor apenas ria , enquanto varios paparazis tiravam fotos.

Conor parecia nem ligar , ja Justin estava fora de sí , quase gritando , ele não e normal mesmo '-' . Chegamos até aonde nossos carros estavam.

Conor: É isso então , se cuida princesa. - Disse me abraçando.
Eu: Valeu . - Sorrir.
Jus: Posso ir na sua casa ?
Eu: Fazer o que Jus ?
Jus: Ver a Mich u.u
Eu: Ah , não '-'
Jus: Eu vou mesmo assim u.u
Eu: A casa é minha não vou te deixar entrar.
Jus: Quanto amor , eu te encontro lá então . - Disse rindo e piscando .

Ele entrou em seu carro e saiu catando pneus,Conor foi logo atrás, então eu entrei em meu carro e fui para a minha casa, passei por frente da casa do Austin , e lá estava tudo parado, tudo mesmo man, continuei seguindo até em casa,guardei meu carro e entrei em casa.

Eu: Oi mãe.
Sm: Oi filha !
Eu: Eaê Pai.
Sp: Eaê gatinha.

Rimos.

Justin não veio para minha casa mesmo '-' , ele me obdece hahahaha , sou divona man, chupa aê otarios u.u .

Eu: To indo para meu quarto , boa noite familia !
Sm And Sp: Boa noite filha.

Sorrir .

Subi para meu quarto , cantando , rebolando , dançando , fazendo tudo , só porque o Justin não veio para cá , tambem não vi seu carro la na frente , vish .. me respeita o rapaz u.u. Entrei no meu quarto cantando na maior altura e me deparo com um ser todo derramado na minha cama.

Jus: Demorou.
Eu: O que faz aqui ? Como isso ? Cade teu carro ? - Disse abrindo minha boca em um perfeito 'o'
Jus: Deixei em casa,e vim para cá , facil princesa. !
Eu: Hum.. Ja é tarde vai pra tua casa então ,quero dormir.
Jus: Opa,vou dormir aqui.- Disse rindo malicioso.
Eu: Argh , la no sofá né.
Jus: Aqui na sua caminha haha.

Revirei meus olhos e fui me trocar no banheiro , coloquei um vestido soltinho e tirei minha maquiagem , que na verdade era pouca. Fiz um coque frouxo em meus cabelos , que estava quase a mesma coisa que arame '-'. Sai do quarto e Justin estava sentado na cama sem camisa.

VELHO EU DISSE ..
SEM CAMISA 'O'

Sorrir e ele retribuio , me sentei no chão e coloquei meu notebook na cama , Justin apenas olhava cada movimento meu . Fiquei mechendo no twitter dando rt em algumas coisas.

Eu: Você fica estranho , sem boné , quer dizer, Justin cê e estranho.
Jus: E você e muito gostosa, por favor não coloque mas esses vestido.- Disse colocando seu boné e molhando os labios

                 


Fechei meu notebook e coloquei encima da mesinha que tinha lá, me deitei ao lado do Justin , e ele ficou me encarando,nossa é estranho dormir com ele '-'

Jus: Pow seunome,vai apagar a luz.
Eu: Não,vai você Jus oush.
Jus: Por favor , eu te abraço quando agente for dormir.
Eu: Não.
Jus: Por favor - Disse fazendo o maior bico do mundo.

Me levantei bufando,menino metido ta na minha casa sobre meu teto,usando minha cama e meu lensol e ainda quer que eu faça as coisas avá. Me deitei novamente na cama,e me virei para o lado. Senti uma mão fria alisando minhas pernas calmamente,esse menino não tem jeito.

Jus: Seunome,não quero dormir.

Subi encima dele e fiquei mordendo meus labios,ele me olhava sem ação , incredulo , eu apenas ria , fui me aproximando da sua boca..

Eu: Te manca Justin,eu quero dormir- Disse e sair de cima dele.
Jus: Ah não ,agora não seunome,vem cá tava tão bom.
Eu: Sai.'
Jus: Chata.
Eu: Idiota.
Jus: Mó gostosinha você haha.
Eu: Retardado mesmo .
Jus: Me ama muito.
Eu: Nunca.
Jus: Never say never.
Eu: Never '-'
Jus: Argh , vamos domir.
Eu: Agora eu não quero.
Jus: Azar seu.
Eu: Vai te fuder Bieber.
Jus: Vem comigo Drummond .
Eu: Vai , vamos dormir .
Jus: Mas não vamos se fuder não ? - Disse rindo.
Eu: BOA NOITE JUSTIN.
Jus: Mas e rapidinho seunome vaai.
Eu: EU DISSE BOA NOITE BIEBER.
Jus: AAAAAAAAAAAAAAH , essa noite vai ser longa.

                              ' 2:30 PM

Eu tava dormindo lindamente,então sinto alguem me cutucando,aah não que porra man.

Eu: Da pra parar ?
Jus: Tem como você parar de ficar gemendo ?
Eu: Mas eu não to gemendo .
Jus: Ta sim idiota,para man,quero dormir caralho.

Retardado.

                                  3:58 PM

Acordei com alguem me chamando,aaah que merda eu quero dormir ,sera que eu não posso mais,e pecado só pode.

Eu: Fala idiota.
Jus: Você fica gemendo seunome,para pelo amor de Deus.
Eu: Não to Justin.
Jus: Ta sim,parece até um cachorro encolhido,sabe , quando eles banham que agua gelada.
Eu: EU TO COM COLICA PORRA,TU NÃO SABE O QUE É NÃO .
Jus: Vish,boa noite ,mulher ta uma onça.
Eu: Cala a boca
Jus: Amo você tambem. - Disse rindo.

                                 4:40 PM

Eu juro que agora eu mato o Justin.

Eu: FALA
Jus: Nada u.u
Eu: Diz logo.
Jus: To com fome.
Eu: Ah vai comer.
Jus: Eu não vai se tem monstro la em baixo.
Eu: Então fica.
Jus: Mas eu to com fome seunome.
Eu: Posso dormir ?
Jus: Posso te comer ?
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BOA NOOOOOOOOOOOITE JUSTIN , BOA NOITE ME DEIXA DORMIR.
Jus: - Rindo - Boa noite gemedora.

                                        5:34

Filho da putagem ,que menino idiota,eu não to conseguindo dormir.

Jus: Me da lensol seunome poxa.
Eu: Deixa eu dormir.
Jus: ME DA LOGO CARALHO TO COM FRIO.
Eu: Foda-se.
Jus: Monga 
Eu: Vai dormir Justin.
Jus: Tá,boa noite haha .
Eu: '-'

Um comentário: