quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Fall - 52 Cap .



                            


     Seunome P.O.V

Estavamos sentados no sofá,eu tava dormindo né,mais o idota do Justin me acordou ,pow eu ja me apeguei a dormir junto a ele,aê ele e sai,e eu durmo sozinha,isso não rola,quero saber quando começa a turner dele,como e que eu vou dormir.
Eu: Oh Justin..
Jus: Diga.
Eu: Vamos dormir só um pouquinho amor - Fiz bico-
Jus:- sorri - Vamos lá.

Fomos para meu quarto,ele se deitou primeiro que eu e logo me chamou,fui apaguei a luz,fechei as cortinas,e deitei na cama ao lado dele,me virei e ele me abraçou por trás,me virei novamente,ficando de cara a cara com ele,dei um selinho longo nele,e subi encima dele,o beijei,um beijo quente,e romantico ao mesmo tempo,precisavamos daquilo,ele rapidamente tirou minha blusa,e eu apenas o beijava,tirei sua camisa , me levantei ele ficou me olhando e mordendo seus labios,então tirei meu short ficando apenas de calcinha,fui até ele e tirei sua calsa,deixando amostra sua box,crlho ele tava excitado pra porra,eu olhei assustada pra ele ,ele apenas riu.
Jus: - rir - Isso e o que você faz comigo amor.
Fui para cima dele novamente,e o beijei,eu sentia o seu membro tocando na minha amiguinha ,então eu começei a sentir uma coisa saindo de mim.
Jus: Nossa,se molhou todinha né amor.
Eu:- rir-
No mesmo instante ele me penetrou de uma ve só,ele fazia movimentos de vai e vem cada vez mais rapido e aquilo concerteza era uma das melhores coisa da minha vida...Enquando ele me penetrava fica massageando meus seios e falando besteirinhas no meu ouvido...Logo as entocadas de Justin ficaram mais lentadas,sei que ele deve ter ficado cansando,então eu subi encima dele,sentei em seu membro,e logo começei a rebolar rapido,Justin chuvapa um dos meus seios,e o outro apertava,quando me dei conta,nem tava mais rebolando em seu membro,e sim cavalgando.O justin me tirou de cima dele e me deitou na cama deitando encima de mim  logo em seguida...Ele poscinou  na entrada na minha amiguinha e me penetrou com força.
Eu: aaaah,omg Bieber,pqp...vai mais rapido , awn mais rapido awn .
Jus: Gostosa .

Passamos alguns minuto naquela posição então puxei me levantei e puxei o Justin,ele me ohou sem entender muito,peguei na base de seu membro e lambi seu membro por completo,começeii a chupar seu membro o fazendo gemer e puxar meus cabelos de leve,Justin acabou gozando em minha boca,Justin me deitou na cama novamente e abriu minhas pernas ,,deu varios selinhos em minha amiguinha,então começçou a lamber,eu puxava seu cabelo,estava me contorcendo de prazer.

                  Tumblr_ljxeocrurk1qzitj7o1_500_large

Então ele subiu mais um pouco,deixando seu membro tocando em minha amiguinha,chegando perto de meus seios,ele apertou o mesmo,e começou a chupa-los,subiu mais um pouco e me beiijou,era um beijo tão quente.
Ele se deitou ao meu lado,nossas respiração estavam ofegantes,eu nao quero mais continuar,eu to muito cansada.
Jus: Puta que pariu,você e muito gostosa,vem vamos continuar.
Eu: Não amor,to cansada.

Então Justin me beija,e eu correspondi né,enquando nos beijamos Justin apertou minha amiguinha me fazedo gemer.
Eu: Awn amor .
Justin começou a esfregar sua mão cada vez mais rapido ,e eu gemendo de loucura,então ele parou,e começou a penetrar com o dedo me fazendo gemer ele começou a fazer movimentos de vai e vem ,Ele subiu encima e mim novamente,e começou a colocar so a cabeçinha de seu membro em mim, e logo tirava,colocava e tirava isso ja tava me matando.
Eu: Coloca logo Justin.
Jus: Você disse que ta cansada ,
Eu: Coloca essa porra Agora
Justin começou a me penetrar cada vez mais rapido
Eu: Vai mais rapido Justin vai awn.
Jus: Isso vadia,geme pra mim geme.
Eu: awn Justin vai.
Jus: Diz que e minha vadia diz.
Eu: sou sua vadia Jus..awn e você e meu gostoso.
Jus: awn seunome,ta apertadinha né.
 Justin saiu de cima de mim,e disse para mim deitar encima dele,e eu deitei,Justin colocou seu membro dentro de mim por frente,e ficamos apenas nos beijando.Logo em seguida começei a me esfregar em Justin.
                

Jus: Mais rapido.
Eu: awn.
                      

Jus: Vai mais rapido vadia.
Eu: Nao tem como Justin- Gemendo.
Jus:Vemk

Justin tirou seu membro de dentro de mim,e logo colocou novamente,dessa vez ele ia mais rapido do que nunca.
                                              

Paramos novamente,e justin se deitou ao meu lado.
Eu: Me chupa.
Jus: Vadia gostosa.

Justin abre minhas pernas e começa a lembe-la,ele dava leve penetraçoes com a lingua,eu apenas gemia,então ele parou e se deitou ao meu lado,me virei e ele me abraçou por tras levando suas mãos até meu seios e apertando,eu ainda queria mais ,então me virei subi encima dele,e começei e rebolar muito rapido,ele estava me rasgando,
Jus: Isso vadia ,e assim que eu gosto.
Eu: Awn Justin,me chama de vadia vai,me chama cachorro.
Jus: Vadia,arrombada meu pau ta te fodendo todinha awn.
Eu: Awn Justin.
Jus: - Puxa meu cabelo com força- Rebola mais rapido porra.
Então rebolei,começei a ficar cansada e acabei deitando do seu lado.
Jus: Voce foi a mellhor.
Eu: Quero mais .

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário