terça-feira, 1 de janeiro de 2013


 Back To December 13°Capitulo.



                     


 Justin P.O.V

Fui pro banheiro,tomar meu lindo e belo banho sem a seunome me atrapalhar,espera... eu que liguei pra ela ,mais é porque eu sei que ela tava se preocupando comigo ,espera de novo .. ah esquece,terminei meu banho e fui trocar,escultei meu celuar tocar,ví no visor era o Fredo.
Eu: Late..
Fredo: E assim Juju?
Eu: Juju ? - rir - Que gay.
Fredo: Ai Juju assim você me ofende.- rimos.
Eu: O que você quer ?
Fredo: Cara como você é burro,esqueceu aqui sua carteira,ô idiota.
Eu: Alfredo minha carteira tá al..- Olhei encima da cama,e minha carteira não tava lá.
Fredo: Vem logo idiota.
Eu: Calma to indo.

 Eu estava saindo de casa e me deparo com milhares de paparazis,poxa isso e chato,muito mesmo,não aguento,mais fazer o que,me amam,eu chamei o segurança da minha casa e ele veio,me ajudou a passar,e no meio daquela multidão,parei para responder uma pergunta,que um paparazis tinha feito.
XxX: justin,Justin,como você faz pra chamar a atenção de uma garota?
Eu: - sorrio - Oi,eu sou o Justin Bieber.
XxX: Faria isso ?
Eu: Ja fiz '-'

Corri,fui ao encontro do meu segurança,entrei dentro do meu carro,e logo os seguranã saiu,agradeçi né claro,em 15 minutos estava na casa do Scott,estacionei meu carro pra dentro de sua casa,e sai do carro,e logo entrei.Scott estava mechendo em seu notebook,e Alfredo olhando para o nada.
Eu: Nossa,quanta emoção .
Alfredo: Para você vê.

Rapidamente a porta se abre,eu olhei era Christina,faz parte da Bieber Tem,então né.
Christina: Scott,estudio agora.
Scott: Mais por que ? - Disse olhando alguns papeis.
Christina: Scott esquecemos duas musicas.
Eu: Claro,eu pensei que iriam gravar outro dia,é a One Love e a Take YOU.
Christina: Isso,então vamos.
Alfredo: Vou atrás,podem ir indo.
Eu: Não,eu te conheço sei que vai querer dormir,anda logo Alfredo.

Nos levantamos e fomos para o Estudio,eu sabia que tinha que gravar,mais qualé eu tava com preguiça ,deixei para outro dia.Chegamos no estudio,saimos do carro e logo encontrei Moshe,ele foi até onde estavamos.
Moshe: Quase a metade da Bieber Tem está aqui.
Scott: Otimo.

Entramos,era um predio na verdade,então né,entramos no grande predio,e logo vi alguns da Bieber Tem,falei com eles.
Scott: Vamos para o Estudio Justin.
Eu: Ok,- Fui subir na escada mais Scott me puxou.
Scott: Justin,você vai passar horas subindo escadas,vamos de elevador.
Eu: Ah claro... que não Scott,você tá maluco é isso ?
Alfredo: Deixa de ser molenga Justin .
Eu: Eu tenho aquele problema idiotas,e eu não vou u_u
Scott: Justin,elevador AGORA.

Abaixei minha cabeça e assenti,odeio quando ele quer mandar em mim,mais ele e mais velho,e precisa de respeito,alem disso ele que me ajudou a chegar até aqui,então vamos lá né.Entrei naquele elavador,eu estava apavorado,muito mesmo.Moshe ,Scott,Alfredo apenas ria de mim,quando moshe apertou o botão pra subimos para o Ultimo andar,meu coração paro,serio '-'.

                  

Alfredo: O Justin,o que você tá fazendo sentado no chão do elavador?
Eu: Rezando 5 ave maria e 10 pai nosso '-'

Saimos do elevador e eu sai correndo para dentro do estudio,entramos e eu fui direto para a cabine gravar as musicas. Saimos da gravadora ja era 18:00 me assustei pois ja era pra mim está na casa da seunome,Scott disse que iria ficar lá na gravadora,então eu e Alfredo fomos para a casa da seunome,Christina estava nos acompanhando.
Alfredo: Vamos pelo elavador?
Eu: Não
Alfredo: Qualé cara,vamos chegar mais rapido na casa da seunome.
Eu: Você tem razão - Entramos no elavador junto com christina,lá tinha um espelho enorme,então resolvir ajeitar meus cabelos né. Fiquei me olhando no espelho e christina ficou me olhando.

Eu: Odeio meu cabelo.
Christina: - rir - Deixe de mentira.- Bateu em minha cara.
hair funny justin bieber nbc Stylist all around the world vanessa price

Eu:  - rir - Sim,odeio meu cabelo.
Christina: Então deixe-me ajeitar.
Eu: - rir - Não toque.- Afastei para tras,para ela não pegar no meu cabelo-

hair funny justin bieber nbc Stylist all around the world vanessa price
Christina: Mais você estava reclamando de seu cabelo,vou concerta seu cabelo Justin
Eu: Não,vou concerta você. - Bati em minha cara-
hair funny justin bieber nbc Stylist all around the world vanessa price

Alfredo: Olha o elevador abriu.
Eu: Mais e só no terrio que vamos desce.
Alfredo: Vou ficar aqui,me espere la em baixo. - Saiu.

De repente o elevador,apagou e eu me aproximei de Christina,fiquei com muito medo,então começei a gritar,todos estavam rindo,eu ouvia a voz de Scott dizendo para ficar calmo,mais como eu vou ficar calmo Cara,eu tenho medo de elevador,aaaah porque isso foi acontecer comigo ?,peguei meu celular,droga tá sem sinal,passei alguns minutos lá,ate que tudo voltou ao normal,o elevador abriu a porta no terrio e o alfredo estava rindo.
Scott: Esta tudo bem Justin ?
Eu:Cara aquilo foi ..me assustou eu,tenho medo Scott.
Scott: - rir - Ja passou.
Alfredo: Fiquei com medo de saber o que você ia fazer lá dentro,por causa de seu medo,- rimos-

Então famos caminhando até o carro.
Eu: Foi assim,primeiro tudo apagou depois ouvir um PUF PUF ,cara alguma coisa tinha quebrado lá,foi o pior sufoco na minha vida,fiquei preso por 3 horas lá dentro.
Christina : Justin,foi apenas 15 minutos.
Eu: Calada Christina,parecia 3 horas .
Christina: Mais não foi '-'

Eu e Alfredo nos despedimos de todo mundo,e famos para o meu carro,quando chegamos perto do carro,corrir e abri a porta pro alfredo.
Eu: Primeira as Damas.- rir -
Alfredo: Ai,muito obrigada - Rimos.-

Fomos para a casa da seunome,A seunome,ja era conhecida na Bieber Team né,por causa das propagandas,e além disso,todos gostam muito dela,ela era uma grande amiga de Alfredo,por isso quis leva-lo .,Chegamos em sua casa,e liguei para ela.
Eu:Seunome?
Vc: JUSTIN? PENSEI QUE NÃO VINHA AONDE VOCÊ TÁ FALA LOGO IDIOTA.
Eu: - rir - Quanto amor .
Vc: Fala logo .
Eu: Estou em frente sua casa,estou descendo do carro agora,me espere.
Vc: Não Justin,não vou te esperar,eu vou pular da janela e vou fugir.
Eu: Como eu disse,ironia e com você mesmo né .- rimos.-
Vc: Sim.
Alfredo: SEUNOME,EU TO AQUI OH,TA ME OUVINDO,EU VIM TE VER .
Vc:FREDO? MEU DEUS,JA ESTOU DESCENDO AS ESCADAS ME ESPERE TCHAU .

Ela desligou o celular, e eu olhei para o Alfredo,ele estava rindo,que idiota,como eu disse,ele e a seunome são grandes amigos,ela abriu a porta da sua casa e alfredo desceu do carro,parecia duas crianças.Eu so ouvia o riso dela,Cara a gargalhada dela e muito gostosa de se ouvir,eu desci do carro e fui caminhando até eles.
Alfredo: Não fuja mais de mim seunome,senti sua falta.
Vc: Nunca fredo,ai to tão ansiosa pra gente ir se maquiar logo fredo..
Eu: Virou Gay ?
Alfredo: Desde do dia em que você me comeu Justin '-'.
Vc: - começa a rir - Para,espera,deixa eu me acalmar,vocês são uns gay.
Alfredo: Ai seunome,que ofença,pelo menos sou assumido.
Eu: Ai amiga,não,isso foi indireta,porque olha me atingiu - Fazendo voz de mulher.
Alfredo:Eu não heim,não sou desse tipo u_u
Eu: Retire o que disse.
Alfredo: Jamais amiga.
Eu: Agora to maguada.

A seunome apenas ria da nossa idiotice,eu e Alfredo começamos a rir tambem,mais a seunome não parava de rir,eu ja estava ficando com medo.
Alfredo: Chega seunome..- rindo -
Vc: Idiotas.- rindo-
Eu: Ei,eu tava sentindo saudades.
Vc: - sorrir - Eu tambem bobão,- se aproxima de mim,e me da um selinho.-
Eu: - sorrir - Eu sei amor..
Alfredo:O que eu perdi aqui ?

                                          Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário