domingo, 30 de dezembro de 2012

 Back To December 12°Capitulo.



                                                   
 
 
        Justin P.O.V
 
Depois daquilo que ela disse no quarto,eu ja tinha a prova que ela não me amava mais,pra que continuar lutando por um amor que nunca vai voltar ? Não to desistindo dela,mais tambem não posso força-la a gostar ou me amar ,se ela disse que acabou e porque acabou,eu sai daquele quarto sem saber o que fazer,aquelas suas palavras me mataram aos poucos,deixei minhas lagrimas cairem,eu sou homem sim,mais tambem tenho sentimentos,quem disse que homem não chora? quem disse que homem não tem sentimentos ? ,as mulheres nos jugam de imaturos mais não,elas não sabem o que passa no nosso coração,mais sim,tem homems que realmente não mereçe o amor de certas princesas,mais tem alguns que podem valer a pena,basta dar uma chance,é era isso que eu queria ,uma chance pra prova-la,mais sim acabou como ela mesma disse.Eu estava entrando no meu carro quando , eu ouvir sua voz doce me chamar,eu apenas fiquei parado por uns 5 minutos,e me virei olhei firme em seus olhos,e ela foi se aproximando de mim,com seus olhos cheios de lagrimas.
 
Vc: Eu te amo Justin,me desculpa,por tudo,eu não queria te deixar naquele tempo,foi a pior erro da minha vida,eu nunca deixei de te amar,você foi e vai continuar sendo a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida..
Fiquei sem saber o que fazer,eu apenas sorrir,aquelas palavras era como musicas pra mim eu apenas o olhei rindo e ela retribui .
Eu: Minha Vida.
Vc: - rir - Sou mais que isso Jus,eu sou o mundo entende ?
Eu: - rir - Ah ok,Srta.Sexys.
Vc: Claro que sim,alem disso eu sou sexy não né ?
Eu: Uh, Demais.
- rimos -

Ficamos conversando alí na porta da casa dela,na verdade agente tava com frescura,Cara ela e muito boba,fazia cada idiotice,e eu como sou normal nem acompanhava.Então chegou umas Beliebers ,elas me olharam e ficaram sem piscar os olhos,e a seunome ficou rindo da cara delas,Ja disse que ela e boba ?.
Belieber 1 : Posso tirar uma foto com você ?
Eu: - sorrir - Claro,porque não ?.
Belieber 2 : Ah eu tambem quero,posso roubar seu namorado um minutinho ? - Disse falando com a seunome.
Vc: Meu namorado ? ele não e meu namorado,ele e meu amigo,mais pode roubar ele sim,pode ficar pra você leva pro Japão qualquer coisa .
Beliebers: - rir - Tudo bem .

Tiramos as fotos,me sinto tão bem em saber que pelo menos realizei um de seus sonhos.Depois de ter atendindo elas,foram embora e ficou apenas eu e a seunome novamente.
Eu: Então,tenho que ir agora,mais tarde eu passo aqui tudo bem ?
Vc: Não,não te chamei pra minha casa Jus.
Eu: Foda-se eu venho do mesmo jeito u_u
Vc: Mais eu vou trancar a porta.
Eu: Facil,pulo o muro.
Vc: Tem certa idiota.
Eu: Dou meu jeito baby.- Disse e logo dei um beijo em seu rosto e fui correndo para o carro,ela me olhava rindo.

Sai de la e fui na casa do Scott,não tava afim de ir para a casa,não agora,ainda está cedo,cheguei lá,desci do meu carro e entrei,o Alfredo ja estava lá,parece que não tem casa '-', fiquei um pouco conversando com eles.
Alfredo: Cara deixa de ser viado,você não esqueceu a seunome .
Eu: Para idiota,eu não sou viado,e tambem sim eu ja esqueci ela.

O scott chega com alguns churros nas mãos nos oferecendo,e eu olhei para o alfredo.
Eu: Ela adorava Churros.
Scott: Ainda diz que não esqueceu '-'.
Eu: Scott para de ser mané,claro que eu não esqueci,alem disso eu sou a unica pessoa normal que ela ja conheçeu .
Scott: Justin você tá se iludindo,você não e normal , você e anormal,para de ser burro cara.
Eu: Scott eu não sou anormal u_u
Alfredo: Vamos perguntar para as Beliebers né.
Scott: - rir - Isso.

O Scott pegou seu celular,e entrou no twitter,e postou. :
                   Gente olha so isso,@JustinBieber dizendo que é normal.
Eu: Cara é claro que elas vão dizer que eu sou normal,elas me amam.
Alfredo: - rindo -
Eu: Do que você ta rindo idiota?
Alfredo: As Beliebers velho vê ai.

Peguei meu celular e entrei no twitter e ví.:

                      Ele nunca foi normal KKKKKKK @JustinBieber
Quem ta iludindo o Bieber assim ? kkkkkkk @JustinBieber
Ok então se ele e normal,eu sou a Beyonce.@JustinBieber
Deixem o Bieber sonhar poxa.@JustinBieber.
kkkkkkkkkkkkkkkkk morri o Justin dizendo que e normal,tá doido @JustinBieber

Eu: Ai assim não vale né,até elas pow.
Alfredo: - rindo - Ok seu normal.

Depois de ficar horas na casa do Scott,ficamos conversando sobre algumas coisas.Depois tive que ir embora,Pois eu tinha que ir na casa da seunome,me despedir deles e fui para casa,em 10 minutos cheguei em casa,minha mãe não estava lá ,estranho,subi para o meu quarto,resolvir ligar para a Seunome,por incrivel que pareça estou sentindo falta dela.
Vc: O que é ?
Eu:Isso são modos de atender um telefone ? principalmente do Justin Bieber o gostosão.
Vc: - rir - Idiota fala logo o que você quer ?
Eu:Não vou falar enquanto você não me tratar bem .
Vc: Bieber meu amor,o que devo a honra de sua ligação ?
Eu: - rir - Ironia e com você mesmo né.?
Vc: Vai te catar.
Eu: Mais eu te liguei mesmo,so pra avisar que eu ja cheguei,ja que você se preocupa tanto comigo .
Vc: Retardado,idiota.
Eu: - rir - Ok,pequena vou tomar banho,daqui a pouco estou ai.
Vc: Tambem vou tomar banho,porque alguem me ligou me atrapalhando né ?
Eu: Ok pequena,vai se arrumar,fica bonitinha pra mim hoje,a noite vai ser nossa,vamos fazer tudo tremer . - rimos-
Vc: Me respeita,eu sou moça de familia,não pego viadinhos.
Eu:- rir - Você me chamou de viado? é isso mesmo que eu ouvir ?
Vc: - rindo - Sim.
Eu: Pergunta pras minhas ex se eu viado então.
Vc: Não,não vou perguntar pra ninguem,porque eu sei que você e viado.
Eu:Por que ? está com medo de andar em uma cadeira de rodas ? - rimos -

Ela começou a rir do que eu acabei de falar,ela ria tanto,E boba mesmo,Ela tinha um risada tão linda,tão fofa,tão meiga como ela.Fiquei imaginando ela sorrindo e rindo,Eu adorava faze-la rir,Ela e tão perfeita.Fiquei rindo junto com ela.

Eu: Ok,vou tomar banho,e quando terminar eu vou.
Vc: Tá  vai lá,beijos,vem logo.
Eu:Eitá,ja tá assim ,calma meu amor,tudo tem seu tempo não precisa ficar com isso,calma tá.
Vc: - rir - Idiota.
Eu: Tudo issoe é falta de sexo.´
Vc: Como assim ?
Eu: Você e muito mais que isso .
Vc: - rindo - Jus pelo amor de Deus,a sua mãe sabe que você e assim ?
Eu: Não ,mais você sim.
Vc: Jus,está tentando me seduzir,para tá me deixando com medo.
Eu: - rindo - Calma meu amor,a noite esta começando.
Vc: - rir - Idiota.
Eu: Que você ama.
Vc: Menos.Vai logo tomar banho idiota,tchau - desligou.

Eu fiquei rindo depois dessa nossa conversa no telefone,Ela definitivamente me faz um bem tão grande,então mandei um sms pra ela.

Que sabor na camisinha você quer amor ?

Eu sou idiota mesmo,mais continuo normal - pensei.

Continua mesninas.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário