domingo, 30 de dezembro de 2012

Fall - 51 Cap .


                      
 
 
           Justin On
 
Depois daquela conversar no celular com a seunome  não conseguir mais dormir serio,aquela voz doce dela continuava na minha mente,to parecendo um Gay,mais foda-se e a verdade nesse bagui,então eu me levantei da cama e fui no banheiro fazer minhas higienes,logo esculto alguem batendo na porta.
Eu: Calma - Disse secando meus cabelos com a toalha.
XxX: Anda Logo.
Eu: Nasceu de 7 meses ?
XxX: Justin e o Scott abre logo isso.
Eu: Uh,calma poxa .
 
Abrir a porta e sorrir e ele entro no quarto se sentando na cadeira que tinha proximo a uma mesa,ele pegou sua maleta e abriu.
Scott: Sua turner começa sabado - Disse olhando os papeis.
Eu: - sorrir - Serio ? ,que maneiro vou poder ver minhas Beliebers.
Scott: - sorrir - Isso Justin,suas roupas ja estão preparadas,amanha você vai ensaiar tudo bem ?
Eu: Claro ,Scott eu tenho que ir como você sabe,to com saudades da minha princesa e tals.
Scott:Ok justin garanhão . - rimos -
 
Juntei minhas coisas e fui para casa ,chegando lá,a seunome estava sentada assistindo ela me olhou e sorrio.
Eu: Tava com saudades amor.
Vc: Justin,foi so um dia cara.
Eu: Mesmo assim,um dia sem você e triste.
Vc: Awn ok,quer pipoca? acabei de fazer.- Disse me ofereçendo a vasilha.
Eu: Ja é.
 
Ficamos alí assistindo o filme por horas,até que eu olho pro lado e a seunome estava dormindo,nossa a saudade que ela sentiu por mim foi grande né,nem dormiu de noite, ela mal acordou ja ta dormindo ---',então começei a dar beijos em seu pescoço,e advinha,ela meteu a mão dela na minha cara,me ama --'
Eu: seunome acorda poxa.
Vc: Hm.
Eu: Acorda amor.
Vc: Hm,para Pai.
Eu: Amor..
Vc: Hm..
Eu: Vou transar com você dormindo u_u
Vc: Hm..
Eu: ACORDA SEUNOME PELO AMOR DE DEUS,TA UM DIA LINDO LA FORA.
Vc: DA PRA PARAR JUSTIN EU QUERO DORMIR QUE POHA.
Eu: Fica sexy brava amor.
Vc: Af Justin.
Eu: Ei.
Vc: Que?
Eu: Eu te amo.
Vc: Eu tbm.
Eu: É,você tambem se ama?
Vc: Não idiota,eu tambem te amo.
Eu: - rir - Então fala direito né.
Vc: - rir - Justin,faz cafuné em mim ?
Eu: Pra que? meus dedos vão furar quando eu tocar nos seus cabelos.
Vc: - Me enche de tapas - Idiota.
Eu: Me ama - Disse e segurei em seus pulsos forte -
Vc: Grosso , Estupido.
Eu: Princesa ,Linda.
 
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário