sábado, 29 de dezembro de 2012

 Back To December 11°Capitulo.



                      




 Justin P.O.V

  O que eu tenho a falar do Natal,melhor epoca do ano pra mim, e aonde eu me encontro com minha familia , todos unidos , na casa dos meus avos,serio não tem nada melhor do que isso,principalmente a comida da minha avó que e a melhor de todas que eu ja comi no mundo,seu tempero e unico,nossa chega me dar uma vontade imensa de comer sua comida,esse Natal vai ser especial,seunome está aqui,então quer dizer,que eu posso chama-la para passar o natal comigo,é isso,vou fazer isso mesmo,sei que vai aceitar,alem disso ,e na cada dos meus avos e ela se dar muito bem com todos.As vezes penso se e loucura  gostar tanto de uma pessoa assim.Eu ja acordo pensando na seunome,Tudo que eu faço me faz lembrar a seunome,Antes de dormir eu faço planos pra quando estivermos juntos novamente,em meus sonhos eu ainda tenho em meus braços.Eu conto as horas para vê-la.Eu confeço que tenho medo de perde-la novamente,porquem alem disso ,quem não tem medo de perde sua vida né,Após sair da sua casa fui sorrindo feito um bobo pra minha casa,Cara imagina,ela me beijou,não foi bem um beijou,sim um selinho,mais so em seus labios tocar nos meus novamente,senti uma corrente eletrica super forte pecorrer todo o meu corpo,como se a agua e a eletridade estivesse se tocando,ah não sei e uma coisa impressionante e lindo ao mesmo tempo,agora eu tenho certeza que tudo que eu tava esperando era ela,e meu presente de natal sera ela ao meu lado,cheguei em casa encontrei minha mãe na sala ,quando me viu ela sorrio e eu retribui ,eu tenho que falar o que aconteceu alem disso ela e minha mãe né,tenho total confiança nela.

Pattie: Ei ,que sorriso e esse filho,parece que tá voltando do paraiso.
Eu: - rir - Não mãe,mais e quase isso .
Pattie: Ok,acho que ja tenho noção do que seja, mais eae o que aconteceu entre vocês,deve ter sido uma coisa muito importante,alem disso não vejo esse sorriso a tempos.
Eu: Seunome mãe,o sorriso dela me faz esquecer qualquer problema do mundo,o jeito dela,o seus cabelos até seu jeito de falar,tudo me deixa louco,seus labios e como espaguete sabe,eles me chamam,porque você sabe amo espaguete,mais enfim,tudo nela e perfeito mãe,ela e muito perfeita.
Pattie: Espaguete Justin ,fala serio filho, eu ja reparei o jeito que você olha pra ela,e como se estivesse encantado,e como se fosse coisa de outro mundo,ela está muito linda,mudou bastante,mais tem um problema,você não terminou oficializado com a Selena,não esqueça,mais vai atras do seu amor Justin,antes que seja tarde.
Eu: - rir - Eu gosto de Espaguete,é ainda tem a Selena,vou resolver isso o mais rapido possivel mãe.
                     

Pattie: - rir - Isso mesmo Justin.
Eu: Ok,vou pro meu quarto, eu te amo , obrigado.

Subi correndo para o meu quarto,deitei na cama,me peguei rindo feito bobo ao lembrar da seunome,do seu sorriso,tudo aquilo me fascina,o seu olhar,Peguei meu celular e disquei o numero dela,apareceu ' Mrs.Sexy ' eu rir daquilo ,ela pegou meu celular cara,que menina esperta,mesmo assim,peguei e liguei para a mesma ,ela atendeu no terceiro toque.
Vc: Oi .
Eu: - sorrir ao ouvir sua voz - Seunome.
Vc: Não desculpe,aqui e a Beyonce..
Eu: Amor,como está nosso filho ,nossa amor to sentindo tanta sua falta - Brinquei 
Vc: - riu - Idiota.
Eu: Me ama .
Vc: Pare de se iludir Jus.
Eu: Impossivel .
Vc: Chato ,mais então o que voce queria pra ta me ligando .
Eu: Nossa,tambem não falo.
Vc: Anda fala logo.
Eu: Peça com carinho.
Vc: Jus meu amor,o que devo a honra de sua ligação.
Eu: - rir - Boba,então quer sair comigo amanha ,tipo seilá,so se você quizer claro.
Vc: Não ..
Eu: - sorrir de lado - Ah tudo bem.
Vc: To brincando,quero sim,você vai passar aqui que horas,tem que ser de manha ok.
Eu: - Sorrir - Pode deixar .
Vc: - Percebi que ela tava sorrindo - Então Ok,vou desligar,estou com sono,boa noite.
Eu: Boa noite .

Desliguei.

Me deitei na cama,e não me lembro mais de nada,dormir.Acordei com os raios solares entrando no meu quarto,esqueci a janela aberta,que burro,olhei pro lado ,e vi no relogio apontava 07:30 ,me levantei ,fui pro banheiro,fiz minhas higienes,me vestei,calsei meu supras e passei perfume,desci as escadas e lá estava minha mãe preparando a mesa.
Eu: Bom dia mãe- Disse beijando sua buchexa.
Pattie: Bom dia amor,acordou cedo.
Eu: Sim,vou sair com a seunome.
Pattie: - sorrio - Tudo bem.

Peguei um suco em caixinha,e fui a caminho ao meu carro,logo entrando no mesmo,peguei meu celular e liguei para a seunome.
Vc: Oi jus.
Eu: Ja estou passando ai Ok.
Vc: Uh, Ok.

Desliguei.

Chegando na porta da sua casa,eu desliguei meu carro,peguei minha carteira e sai do carro,fui a caminho da casa da seunome,Bato na porta 3 vezes,e logo ela abre,e ela estava incrivelmente linda.
Eu: Bom dia .
Vc: - sorrir - Bom dia Jus,entra aê
Eu: Uh,ook,cade seu Pai,e a Mel,não to vendo ele lendo o jornal no sofá.
Vc: - ri - Não,ele foi no mercado com a Mel.
Eu: entendi.
Vc: Vem,vamos lá pro meu quarto.- Disse segurando minha mão -

Entramos no seu quarto e como eu achava que era,quarto comum de uma garota,tinha fotos suas,espalhadas pelo quarto,alguns ursinhos,seu notebook,aa tudo que se tem em um quarto '-',olhei novamente e lá tinha um livro que eu gosto muito.
Eu: woow,eu gosto desse livro.
Vc: Tem um homem super gostoso nele.
Eu: Ah para seunome,eu sou mais gostoso que ele .
Vc: Para de ser convencido Justin,o homem e mais gostoso,você e so um gay .
Eu: Retire o que disse .
Vc: - rindo - Claro que não ,é a verdade.
Eu: A não,agora você vai ver. - Começei a fazer cosquinhas nela,ela emplorava para mim parar,mais eu não parava.
Vc: Bi..Bie..Bieber para..para.- Disse rindo.
Eu: Diz que eu sou gostoso e que me ama.
Vc: - rindo - Nunca.

 Seunome P.O.V
 Cara ele estava me matando aos poucos,eu não conseguia parar de rir.

Jus: Never say never.
Eu: Ok,eu falo. - Parei de fazer cosquinhas e olhei para ela,ela estava tentando recuperar o folego eu estava apenas rindo daquilo.
Jus: Fala.
Eu: Jus , você e um gostoso eu te amo.
Jus: Boa menina,. - rimos.-

Ficamos um silencio constrangedor,Ficamos apenas nos encarando parecia que estavamos conversando entre olhares,seus olhos ,essas cor de mel totalmente impnotizante.Essa boca que necessita do toque da minha mãe.Vi que ele estava se aproximando de mim,eu apena so olhava totalmente inocente,ele foi chegando cada vez mais perto de mim,seus olhos estavam bem proximos dos meus,seus olhos foram rapidamente para meus labios,que fez ele morde seus labios em um tom totalmente sexys,molhei meus labios,ja sentia sua respiração proxima a minha.

Jus: Desculpa,mais eu preciso muito disso. - Sussurrou perto dos meus labios,e logo me beijando.


                  

Ele colocou uma de suas mãos na cama,segurando seu peso,e a outra em minha cintura,coloquei minha mão sobre sua nuca,puxando o mesmo para perto de mim,aquilo no começo foi apenas um selinho,mais logo virou um beijo,Sentia sua lingua explorar cada canto da minha boca,dançavam em uma sitonia incrivel,Era um beijo doce,e calmo cheio de saudades. Ele parou o beijo com selinhos e me olhou eu abrir meus olhos lentamente,e vi ele sorrindo , eu não conseguir não sorrir tambem.

Eu: Não era pra acontecer isso.
Jus: Você não vê seunome,agente ainda se ama.
Eu: Não Jus,eu sei mais...cara não da mais.
Jus: - Me olhou triste- Claro que da,basta você da uma chance novamente.
Eu: NÃO TEM MAIS JUSTIN ESQUECE ISSO POR FAVOR,ACABOU QUE DROGA.
Jus: - vi uma lagrima cair - Ok,me desculpe..

Ele se virou ,e estava saindo,eu fui o acompanhando até a porta,na hora que chegamos na rua,ele não disse nada ,apenas limpou uma lagrima,agora eu ja estava chorando junto a ele,abaxei minha cabeça,e vi ele se aproximando do seu carro,porque tudo e tão complicado,poxa eu o amo mais que tudo na minha vida,eu o chamei e ele se virou para trás me olhando,tentando esconder as lagrimas,fui até ele.
Jus:Olha seunome,eu não quer..- O imperropi,sim com um beijo não sei o que deu em mim,apenas o beijei,ele me puxou mais contra seu corpo,colando mais,ele segurava fortemente em minha cintura.

Separei nossos labios,ele me olhou incredulo.

Eu: Eu te amo Justin,me desculpa,por tudo,eu não queria te deixar naquele tempo,foi a pior erro da minha vida,eu nunca deixei de te amar,você foi e vai continuar sendo a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida..
Jus: - Sorriu- Minha vida. - .

continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário