sábado, 29 de dezembro de 2012

Fall - 50 Cap .



                             


               Justin P.O.V


  Acordei de manha cedinho , olhei para a seunome eu iria acorda,mais ontem ela não estava muito bem , então me levantei e me arrumei , comi qualquer coisa e fui ao encontro do Scott,chegando lá ele sorrio e eu retribui .
Scott: Bem Justin, sua turner vai começar novamente.
Eu: - sorrio - Que maneiro cara.
Scott: Isso , depois acertamos tudo , eu so queria te avisar isso tudo bem 
Eu: Uh, claro sem problema .

              Seu nome P.O.V

Acordei e vi que o Justin não estava mais na cama,me levantei e me arrumei ,queria sair um pouco,coloquei um salto e um vestido ,arrumei meu cabelo em um coque alto ,passei o make leve,peguei minha bolsa e sai. Fui ao shopping comprei algumas coisa e logo vi meu celular tocando ,pego o mesmo e atendo .
Jus: Amor..
Eu: Oi.
Jus: Amor ,hoje eu não vou dormir em casa.
Eu: Uh , serio , mais porque Justin poxa..
Jus: Amor minha turner vai começar ,e você sabe né,vou ficar na casa do Scott então desculpa mesmo,eu prometo que volto amanha.
Eu: Nossa,tudo bem então amor , se cuida.
Jus: ta.
Eu: Então tchau.
Jus: Ei.
Eu: Que..
Jus: eu te amo.
Eu : - sorrir - Tbm te amo amor .

Desliguei o celular e continuei andando ,e comprando algumas coisas,fui em varias lojas,quando olho no meu relogio ja era 22:00 ,nossa como as horas passam rapido euheim , voltei para casa .

Cheguei em casa,subi para o meu quarto , Joguei meu saltos em qualquer lugar do quarto,não estava mais aguentando eles no meus pés.Me joguei na cama e vi no relogio era 23:58,e eu ainda não estou com sono , peguei meu notebook,e eu estou sozinha em casa vou aproveitar né.Resolvir ir tomar um banho,precisava relaxar um pouco né,peguei minha toalha e fui para o banheiro,fiz um coque alto e mal feito e em seguida tirando a roupa e entrando no Box. Tomei meu banho acho que foi uns 25 minutos,logo peguei minha toalha me enrolando na mesma,fui ate o guarda-roupa pegando meu pijama,e logo me vestindo.Fechei meu notebook e fiquei olhando algumas coisas,tinha fans do Justin super contente por causa da turner,fechei depois o mesmo e fui guardei senti meu celular vibrando e vi que era um sms do Justin , dizendo Boa noite eu respondi e fui dormir.
 

Acordei 08:30 da manha e liguei para o Justin ,oush eu estava com saudades poxa u_u,ele atendeu no primeiro toque ,me ama mrm.
Eu: Tenho uma coisa pra te falar.
Jus: Você me acordou.
Eu: Desculpa.
Jus:Tá,agora fala.
 
Fiquei em silencio u_u

Jus: Fala logo amor quero voltar a dormir.

Silencio.

Jus: Não vai falar né,to ficando irritado, vou desligar.
Eu:  Sua voz fica sexy quando fica irritando .
Jus: Da pra falar logo ?
Eu: Espera Poxa.
Jus: Mais do que eu ja esperei.
Eu: Aqui ta frio,to colocando uma roupa de frio né..
Jus: Coloca uma roupa de frio no meu pinto amor ..
Eu: No seu pinto eu coloco outra coisa ..
Jus: Coloca mesmo ?
Eu: Coloco .
Jus: Coloca o que então ?
Eu: Vem aqui em casa que eu te mostro.
Jus: Você sabia que ainda e de manha e eu estava dormindo ?
Eu: Sabia.
Jus: Então e claro que eu não vou na sua casa agora amor,tenho que resolver isso com o Scott.
Eu:Tudo bem,como quizer.
Jus:Ei chatinha ,ficou brava ?
Eu: Não.
Jus: Você fica sexy brava. 
Eu: - segurando o risos - Cala a boca não to brava .
Jus: Ta bom então .
Eu: É.
Jus: Não vai me falar o que você ia falar  ?
Eu: Não,perdir a vontade.- Começei a rir, vlho sou malucona.-
Jus:Ta rindo do que,menina chata.
Eu: Não te interresa.
Jus:Grossa.
Eu: Gordo.
Jus: Gordo que você ama.
Eu:Você não e gordo.
Jus: Não mesmo.
Eu:Mais é chato.
Jus: Chato que você ama.
Eu: - rindo - Quem disse chato.
Jus: Nao ama então né.
Eu: Amo .
Jus:Eu tbm te amo gordinha.
Eu: Não sou gordinha - Fiz biko-
Jus: Não mesmo,você é gostosa.
Eu: E sua
Jus: Minha né.
Eu: Apenas sua.,vem mais tarde aqui em casa então
Jus: agente vai brincar né.
Eu: Não,vamos transar.
Jus:Então ,brincar.
Eu:Transar.
Jus: E a mesma coisa amor.
 
Começamos a rir.

Jus: Vou desligar tá,quero voltar ao meu sonho.
Eu: Ta bom,se seu sonho e mais importante que eu,tudo bem.
Jus:Para boba,estava sonhando com você.
Eu: Serio,e como era o sonho então.
Jus:Estavamos transando .
Eu: Amoor..
Jus: Vou voltar a dormir tá,pelo menos no meu sonho eu te como.
Eu - rir - Da pra você parar Justin.
Jus: Da pra você dar pra mim então.
Eu: Vai parar ou não Justin .
Jus: Vai dar ou não .
Eu: Você me irrita  sabia Jus.
Jus: Você me excita sabia Amor
Eu: Agora quem vai desligar sou eu.
Jus: Agora quem vai voltar a sonhar que tava te comendo sou eu .
Eu: Bom sonho,ou boa transa pra você..
Jus: Pra nós.
Eu: Que seja.
Jus: Ei amor,meu sonho vai se tornar realidade hoje né.
Eu: Não enche.
Jus: Chata.
Eu: Meu.
Jus: Te amo gordinha.
Eu:Amo você gordinho,bom sonhos.
Jus: Que vai virar realidade né.
Eu: Tchau amor,tu so fala besteira.
Jus: - rir - tchau.

continua





Nenhum comentário:

Postar um comentário