sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fall - 49 Cap .


                   
If I was your boyfriend, I’d never let you go. 


 Justin P.O.V

 Vei ver minha princesa naquele estado,era como uma facada pra mim , não sabia que ela tinha passado por tudo isso serio mesmo,sei que e dificio pra ela,mais vou ficar ao seu lado até o final como eu prometi nunca a deixarei sozinha.Ela estava deitada no meu colo,tava tudo um silencio profundo,então eu recebo um sms do scott dizendo que quer falar comigo amanha as 7:00 da manha,então vai ser ai que tudo vai começar de novo ,trabalho e mais trabalho,eu gosto porem tenho contato com minhas beliebers,olhei novamente para seunome ela estava dormindo,peguei ela do colo e o levei para o quarto,ajeitei a cama e o coloquei.
Eu: -sussurrei: - eu te amo.

Seu Nome P.O.V

Mãe,mais o que ela estava fazendo ali,ela estava sorrindo novamente,como antigamente ao lado do meu pai,eu me aproximei deles tentei falar mais não conseguir acho que não podiam me ver,eu apenas fiquei ao lado deles,sim eles eram muito felizes,quando eu tento falar novamente ,eu estava no mesmo quarto que minha mãe,e foi ali que eu vi tudo,ela se matando,eu tentei revidar,tentei segura-la mais não adiantou,começei a chorar vendo tudo aquilo,como ela pode fazer isso comigo,com agente,logo encontro meu pai e tentei correr para abraça-lo mais eu passei por dentro dele,que estranho,isso não sai da minha mente.Rapidamente me levantei na cama,ficando sentada na mesma,olhei para o lado vi o Justin,ok,isso foi um pesadelo,me deitei novamente e resolvi chamar o Justin.
Eu: Jus..
Jus:Hm..
Eu: Biebs.
Jus: Hm..
Eu: Justin..
Jus:Hm..
Eu: Justin Bieber,me responde direito poxa !
Jus:Oi amor,são 3 da manha e amanha tenho que acordar cedo..to fazendo o que eu posso.
Eu:Desculpa .
Jus: O que você quer mesmo..?
Eu: Pode deixar..
Jus: Agora que você me acordou ,fala ..
Eu: Tive um pesadelo .. so isso.
Jus: Vem cá - Me puxa me fazendo ficar mais colada nele,mais eu recusei.-
Eu:Agora não precisa mais,ja passou.
Jus: Amor..
Eu: Oi Justin..
Jus: Ficou com raiva?
Eu:Não,so acho que você tem razão,tem que acorda cedo amanha,e eu não devia ficar de acordando por causa de qualquer besteira pode voltar a dormir.
Jus: So se você dormir abraçada comigo- Me puxa novamente so que dessa vez eu aceito u.ú.-
Eu: Pra que ?
Jus: Pra mim ter certeza que minha princesa não vai ter nenhum pesadelo.
Eu: bobão.
Jus: eu te amo.
Eu: eu tbm te amo.
Jus: Ok,agora dorme - Disse depositando um beijo na minha testa.-
Eu: - sorrir- Ok.


CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário