sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

 Back To December 10°Capitulo.



                          




               Seunome P.O.V

Ele foi incrivel nessa apresentação,eu amei tudo,vi ate seus olhares nas modelos,logo ele saiu do palco e veio até mim todo suado,e eu me afastei o mais rapido possivel,ele estava muito suado,e eu não queria pegar o suor dele,não mesmo.
Jus: aaah vem cá seunome.
Eu: - rindo - Não Justin,sai poxa,vai se trocar.
Jus: Posso pelo menos te deixar em casa né.
Eu: - sorrir - Ok.

Ele foi para o seu camarim e eu fui para o meu,me troquei rapidamente,juntei minhas coisas e fui para fora do local do evento para esperar o Justin,logo ví ele,sorrir e ele retribui,e engraçado sempre que eu o vejo,um sorriso surge no meu rosto,e inexplicavel isso,ele seguro minha mão e me puxou para o seu carro,entramos.Logo estavamos em frente minha casa,olhamos em volta,as casas estavam enfeitadas de coisas natalinas,o Canada e lindo quando esta no Natal,e incrivelmente como eles entram na magia do Natal.
Jus: Isso e incrivel ,sinceramente.
Eu: Muito.
Jus: Então..
Eu: Vem,vamos entrar . - Disse pegando minhas coisas.
Jus:Uh,Ok.

Entramos em casa,meu pai estava arrumando a arvore de Natal ao lado da Mel,uma musica bem calma tocava bem baixinha,eles riam bastante,logo me viram e se levantaram e vieram nos comprimentar.
Sp: Nossa,Justin..você por aqui.- Disse jogando um pequeno enfeite no sofá.
Jus: - ri - Boa Noite,sim sou eu,nossa tempos que eu não vejo o senh..- o imterrompeu-
Sp: Sem senhor Ok.
Eu: - rir -
Jus: - rir - Ok então,woow aqui esta ficando incrivel mesmo.- Disse olhando os enfeites que meu pai ja havia colocado.
Sp: Sim, anda vocês dois vem ajudar agente.
Eu: - sorrir- Vamos Justin.
Jus: Claro.

Sentamos no chão e junto ao meu pai e a mel começamos a ajeitar alguns enfeites,Justin estava todo enrolado,não sabia o que fazer eu apenas ria dele,e meu pai tentava o ajudar,mais se enrolava todo tambem,eu sentei-me ao lado de Justin,e começei a Ajudar.
Jus: Ah,assim e mais facil,Uh,pronto.
Mel: Falta colocar a estrelinha lá encima,posso colocar.
Sp: Claro.
Jus: Vem aqui Mel.- Disse pegando a mesma no braço e levantando para colocar a estrelinha.-
Eu: - sorrir - Pronto.
Mel: Obrigado Justin.
Jus: Nada pequena.
Sp: Alguem tá com fome,fiz sopá.
Eu: TO COM FOME PAPAI.

Justin me olhou incredulo apenas rir dele,e famos para a mesa.

                                                                          ....

Terminamos tudo,o Justin disse que tinha que ir,poxa não queria né ,mais fazer o que ,fui com ele até a porta,chegando na mesma,reparei que estava nevando,rapidamente me lembrei que Justin,disse que gostaria de limpar a neve ri de meus pensamentos,Justin me puxou e me abraçou,não entendi muito.
Jus: Obrigado seunome.
Eu: Pelo o que Justin..
Jus: Por me fazer te amar cada dia que passa .
Eu: - sorrir - nada.
Jus: Bom tenho que ir. 
Eu: é,então,..aamanha,você sabe..poderia vim aqui..porque..
Jus: - rir - Claro princesa.
Eu: - sorrir - tudo bem.
Jus: Boa noite.
Eu: Boa noite.

Ele estava saindo,e eu apenas o acompanhava pelos olhos,ele chegou na porta de seu carro,e se virou,me olhou sorrio, e eu retribui,ele sussurou um : Eu te amo,' eu apenas sussurei .
Eu: eu te amo mais.

Ele me olhou,sorrio,cara ele tava pra rasga a boca dele,aquele sorriso era enorme,eu apenas entrei para dentro,e ouvir a zuada do carro dele ligando e se afastando aos poucos.

Continua pequenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário