quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

                                                                 Fall - 48 Cap.


                                    

           Seunome On*
 Quem aquele homem pensa que é pra falar naquele jeito com o Bieber,ne? oush,como ele disse ele e o Justin Bieber pode tudo que quizer na hora que quizer,mesmo eu tendo sido a culpada de quebrar o prato,mais foda-c meu namorado e lindo e me ame,e vai pagar o prato u.ú
Jus: Pronto vamos.- Me puxando pelas mãos.
Eu: Por isso que eu te amo velho.
Jus:Não se acustuma seunome.
Eu: - sorrir - tarde demais Justin.

                                                        ****

Ja estava tarde,era mais ou menos 01:00 da madrugada,eu tava na cama,estava sem sono,Justin estava me abraçando,ele ja dormia podia sentir sua respiração cada vez mais pesada,me virei um pouco e olhei para a Janela as estrelas contaminavam o ceu de uma forma inexplicavel,e ao mesmo tempo encantador,o tempo estava bem frio.Me inclinei um pouco para me levantar da cama,e tirei os braços de Justin da minha cintura,me levantei peguei meu casaco e desci as escadas,eu quero ver o tempo,seilá ver as estrelas um pouco,fui na cozinha ,preparei um nescau pra mim,e sai com o copo nas mãos,abrir a porta cuidadosamente.Olhei para o ceu mais uma vez,serio eu acho isso muito lindo,muito mesmo,me sentei na grama do jardim e apenas fiquei fitando o ceu,rapidamente veio um flashe na minha cabeça,de quando minha mãe ainda estava viva,eramos bastante unidas,sim,como melhores amigas,ainda sinto sua falta,muito,ouvi alguns passos olhei para trás vi o Justin,me olhando com cara de bunda.
Eu: Oi ?
Jus: Por que saiu da cama poxa ?- Disse se sentando ao meu lado.
Eu: - tomei mais um gole do meu nescau- Estou sem sono.
Jus: Entendo,me da um pouco ?
Eu: - ri - Toma aê.
Jus: - Pegou da minha mão - Você não está legal,sei que não,posso saber o que você tem ?
Eu: Seilá,eu estava pensando um pouco.
Jus: Em mim ?
Eu: Não,na minha mãe sabe Justin..- Me interrompeu.-
Jus: Sei que você quer desabafar,então pode falar amor,eu to aqui.
Eu:- sorrir- Obrigado,sabe Jus,eu e meu pai e minha mãe eramos bastante unidos,eles parecia aqueles casalsinhos de novela de filme essas coisas,eu achava aquilo lindo,muito mesmo,nos divertiamos em familia,sempre juntos,até que minha mãe começou a mudar,não via mais seus sorrisos,e ela ficava presa do quarto o tempo todo,meu pai começou a ficar preocupado com sua reação,isso era bastante chato,então meu pai conversou com ela e tudo voltou ao normal,sorrisos novamente,vida novamente,mais teve um dia que eu cheguei em casa e vi meu pai chorando alí,- Apontei ao pé da arvoré do Jardin'- e em sua volta varias pessoas,vi manchas de sangue,e isso me deixou desesperada,eu apenas fui ate ele e apenas ouvia' aaah porque ela fez isso?' ,então subi correndo para o meu quarto e ouvir dizerem que minha mãe tinha se suicidado,nossa aquilo foi como uma facada pra mim,eu apenas corri ate o seu quarto para ver se ainda via seu corpo pela ultima vez,e eu vi apenas manchas de sangue no chão,me desesperei,fiquei varios dias internada,estava sem agua no corpo,tinha mudado- lagrimas ja eram vista no meu rosto,justin rapidamente me abraçou.
Jus: Eu to aqui princesa,tá,eu te amo muito.
Eu: Obrigado,eu tbm te amo Justin,por favor não me deixa.
Jus: Nunca amor nunca.
Eu: - sorrir -

Continua u-ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário