segunda-feira, 21 de janeiro de 2013



 More Than This - Cap 1 '



Você é minha menina espero que você perceba, Um menino vai dizer-lhe que te ama,mas um homem vai mostra-lo .( Thinking About You- Justin Bieber )
                      


Seunome On '

Aqui estou .. Nossa pareceu aquela musica da Barbie né ' Aqui estou sendo quem sou dou tudo de mim , sei o que quero ' ai meu Deus,essa musica não sai da minha cabeça, culpa de quem ? Sim da Michelly , ah coisa irritante,mais essa musica pega mesmo. Ah ia me esquecendo Michelly e minha prima,ela meio que mora comigo , sim ela é chata mais eu amo essa menina . 

Tem horas que eu não me entendo , eu tenho de tudo para ser uma menina mimada, sim ,tenho familia,tudo que eu quero,fama,namorado.. Mais eu não gosto desse tipos de meninas,querem apenas faminha para começar a se achar e sair pegando todos.Bom eu sou uma cantora,compositora,e Atriz,me sinto bastante feliz por isso,sabe,tenho orgulho de mim, lutei tanto para chegar aqui, e olha só m, to realizando meu sonho , tem coisa melhor vlho ? Claro que não .

Minha vida e bastante corrida, shows,propagandas,autografos.. essas coisas sabe comené ? u-ú ,mais eu gosto disso , estou apenas começando. Fui descoberta na youtube,postava covers,apenas por diversoes para meus amigos,dizem que minha historia de indentifica com o Justin Bieber ! Falando em Justin Bieber, meu empresario é o mesmo dele ' sim o Scott,so que eu e o Justin não mantemos contato,sim agente nunca nem se viu na vida,Mais ele deve ser legal.

Minha relação amorosa? Bem , iram descobrir daqui em diante .

Eu: Lucca ? Ai meu Deus caque o Lucca gente ? - Disse completamente desesperada.

Lucca e o meu baterista, hoje fariamos um grande Clip .

Lucca: Ai calma né , to chegando gente. - Disse indo se sentar na sua cadeira do.. aaah da bateria.
Eu: Nossa pensei que não ia chegar né - Disse ironica.
XxX: Seunome? Precisa de alguma coisa podemos começar a gravação ?
Eu: - sorrir - Não valeu ai , podemos começar ! .

Hoje eu faria um clip , o nome da musica é  Love  Me Or Let Me Go , é umas das musicas mais antigas que eu ja fiz,mais eu admiro muito ela.

                                                                  ...

XxX: Terminou . - Disse rindo.
Eu: Serio ? - Disse sorrindo.
Todos: - riram - Siim , fizemos um belo trabalho.
Scott: Você é perfeita seunome.
Eu: - rir - Valeu .
Jason: Nãaaaaaaaaao acredito , mais um clip , isso , obrigadoooooo - Disse gritando levantando suas mãos para o ceu .
Todos : Wooooooooooooooow .

Eu rir.

Scott: Estão todos despachados, o clip vai ser estreado Depois de amanha seunome . - Disse sorrindo.
Eu: Omg,serio? woow,tudo bem !.
Scott: Quer carona ?
Eu: Não vou te incomodar ?

Ele riu.

Scott: Você nunca incomoda seunome,vamos ?
Eu: - Sorrir - Claro !

Fomos até o estacionamento,eu apenas ria,O scott era muito ilario,ele contava suas historias com o Justin , isso me fazia rir cada vez mais , não acredito que o Justin seja tão anormal .Entramos em seu carro e estavamos indo a caminho da minha casa.

Eu: - rindo - Scott mais e o Justin ?
Scott: O que tem ele ?
Eu: Não vai para a gravadora com ele ?
Scott: Sim nós vamos seunome,so amanha ! 
Eu: Nós ? - Disse confusa.
Scott: Você foi contratada para a mesma gravadora que o Justin . - Disse sorrindo.

Para tudo que eu quero desce , ja parou ?
 
Eu: O que ?
Scott: É isso mesmo.
Eu: OMG EU NÃO ACREDITO SCOTT,EU TE AMO CARA , PELO AMOR DE DEUS,VAMOS SE CASAR NAMORAL NÃO CREIO NISSO .- Disse gritando como uma retardada.
Scott: -  Rindo -  Ei , calma ,é claro que vamos se casar u-ú ,so que não .
Eu: haha muito engraçado.
Scott: - Rindo - Tinha que vê sua cara seunome.
Eu: Cara de gente linda de bonita. - Disse fazendo cara de convencida de jogando meus cabelos para o lado.
Scott: - rindo - Linda de bonita é ?

Eu assenti rindo.

Ele parou em frente minha casa,eu agradeçi por ele ter vindo me deixar em casa, Qualé ? Sou educada u-u. Entrei em casa,e ví que não tinha ninguem ,melhor pra mim ,casa livre haha'.

Entrei correndo no meu quarto,rindo como uma idiota,parei ao vê Austin sentado na minha cama me olhando com uma cara nada boa.

Eu: Ah,oi amor - Disse sorrindo.
Austin: Oi - Disse seco.
Eu: O que foi amor ? - Disse me sentando ao seu lado.
Austin: Você é mesmo uma vadia - Disse me dando um tapa na cara.
Eu: - Coloquei minhas mãos no meu rosto- Por que fez isso Austin ? O que aconteceu ?
Austin: Você não me enganada . - Disse se levantando e tirando o cinto da sua calsa eu olhei incredula.
Eu: Austin .. - Apenas senti o sinto em minhas pernas.
Austin: Vadia, eu te odeio.- Disse me batendo cada vez mais forte.
Eu: Para Austin me deixa,Austin para com isso . - Disse chorando.

No mesmo momento,ele me puxou pelo cabelo e me derrubou no chão, ficando encima de mim,e me batendo em toda parte do corpo, eu não entendo,simplismente não entendo .

Eu: PARA AUSTIN SAI DE CIMA DE MIM . - Disse o empurrando e chorando.
Austin: Você..
Eu: EU O QUE AUSTIN ? VOCÊ VEM NA MINHA CASA E ME BATE,VOCÊ TÁ PENSANDO O QUE ? PORRA EU NÃO SOU BONECA NEM BARBIE AUSTIN PRA VOCÊ ME BATER ,EU SINTO,SABIA ? ISSO ME MACHUCA CARA,EU TE AMO ! , SABE O QUANTO É RUIM PRA MIM ,APANHAR DO MEU NAMORADO ?

Ele me olhou serio.

Austin: E que eu ví você rindo e saindo daquele carro é .. - O interrompi.
Eu: Não acredito , elé e meu impresario Austin.
Austin: Eu não sabia, Me desculpa.
Eu: Austin , sai daqui por favor !
Austin: Me desculpa seunome,eu não sabia - Disse chegando perto de mim .
Eu: SAI AUSTIN SAI DAQUI PUTA QUE PARIU E SURDO CARA ?
Austin: - Levantou sua mão - Olha como você fala comigo ou ...

Ouvir a porta se abrir.

XxX: Ou o que cara ? Diz o que você vai fazer com ela - Disse o encarando.
Eu: Chris , sai daqui por favor - Disse chorando.
Chris: Não seunome, ele e um idiota, que não dá valor ao que tem , fala cara,o que você ia fazer com ela . - Disse se aproximando de mim e me abraçando de lado.
Austin: - rir - Nossa que lindo, o viadinho veio cuidar da sua amada, me polpe né .
Chris: Viadinho ? FALO O MENINO QUE TEM VOZ DE MENINA,nossa grande defesa Austin,sai daqui cara.
Austin: Não .
Chris: SAI PORRA , VOCÊ NÃO VÊ, VOCÊ NÃO E BEM VINDO VAI EMBORA FILHO DA PUTA. - Disse indo para cima do Aust,mais eu entrei no meio.
Eu: Vai embora Aust.
Austin:Tudo bem !

Ele saiu e o Chris me olhou incredulo , vendo as marcas por todo meu corpo.

Chris: Eu não aguento mais de vê assim seunome.- Disse me abraçando.
Eu: Nem eu Chris.-Disse chorando.

Justin On '

Não vou falar nada sobre mim,sei que todo mundo ja sabe '-' . Bom eu estava na minha casa,jogando Xbox com o Ryan.Estavamos esperando o corno do Chris mais ele estava demorando demais,meu celular tocou e vi que era o Chris.

Eu: Alô seu corno vem logo pow .
Chris: Não vai dar pra ir man.
Eu: Mais por que ?
Chris: Teve um problema com uma amiga minha.
Eu: O que aconteceu ?
Chris: Quer saber demais né.
Eu: Afê de boa então cara,até depois .
Chris : Tchau.

Então continuei jogando , então esculto alguem batendo na porta,foda-c não vou abrir,poxa to jogando.

Eu: MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANHÊEEEEEEEEEEEEE - Disse gritando
Pattie: O que foi Menino ?
Eu: Tem gente batendo na porta.
Pattie: To indo.
XxX: Cade o Justin ?
Eu: Aqui - Levantei minhas mãos.

Me virei e ví Scott,so podia ser ,na melhor hora do jogo , o Scott atrapalha,euheim,acho que ele me ama u-ú.

Scott: Amanha ... Gravadora ... Você ... Seunome - Disse pausadamente.
Eu: Seunome ? O que tem ela pow ?
Scott: Ai que menino Burro você em Justin , amanha ela vai para a gravadora.
Eu: Serio ? - Disse incredulo.

Seunome? Ah mano,meu sonho de consumo é essa menina,sabe ela é Brasileira,Scott e empresario dela,mano ja viram o corpo daquela menina? Puta que pariu me deixa louco ,Ela e simplismente perfeita serio. Nunca nos conheçemos,O talento dela e incrivel mano, a voz dela é perfeita demais,aqui entre nós , eu sou fãn dela , poxa mais quem não seria ? Ela e incrivel , eu admiro muito ela ,muito mesmo,nossa historia e bem parecida,fomos descoberto na youtube e por ai vai .

Scott: Sim .
Ryan: Ui ja ta intereçado na mina Justin?- Disse malicioso.
Eu: Da um tempo mané.
Ryan: Olha a seunome..
Eu: AONDEEEEEE?

Todos começaram a rir,eu olhei sem entender.

Pattie:- rindo - Tinha que vê sua cara proucurando ela Justin.
Scott: - rindo - Meu Deus,ah a estreia do clip dela sai depois de amanha ok .
Eu: De boa.- Fui interrompido
Ryan: De boa na lagoa usando Vestido de leoa .

Começamos a rir como malucos.

Scott: Essa coca e fanta ? - Disse rindo.
Eu: Ui fantinha..
Pattie: - rindo - Eu não aguento vocês !
Ryan: Oh tia me ajuda ai - Disse fazendo bico.
Eu: Ai que coisa feia ryan.
Ryan: O que ?
Scott: Esse teu bico - Disse rindo.
Eu: é ..
Scott: Bom ja vou ,amanha cedo tá Justin.

Assenti , nos despedimos e ele saiu.

Eu: Mãe ja vou dormir,você vem agora Ryan?
Ryan: Vou comer bolo ainda u-ú
Pattie: Tudo bem amor, Boa noite - Disse dando um beijo na minha testa.

Subi para o meu quarto,troquei de roupa e cai na cama,eu não conseguia dormir ,apenas pensava em amanha,cara não da pra acreditar,vou conheçer a seunome,cara sou fanatico por ela.Sera se as minhas Beliebers são assim tbm em relação a mim? Nossa ', então são fanaticas mesmo '-' . Amanha sera um novo dia. Não lembro de mais nada . Apaguei .


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário