domingo, 20 de janeiro de 2013


Back To December - Cap 15.



Eu estou apaixonado por você , e por suas pequenas coisas( Little things - One Direction )
                      



Justin P.O.V

Ela se aproximou de mim , me dando um beijo estralado na minha buchecha , apenas abaixei minha cabeça,e ela sentou ao lado de mim e a seunome.

XxX: Não vai me apresentar sua amiguinha Jus ? - Disse.
Eu: Ah,claro,Ashely essa e a Seunome. 
Ashely: Prazer seunome. - Disse sorrindo falsamente.

Ashely e uma que eu fiquei na festa ,mais isso faz muito tempo , muito mesmo , mais ela ainda está atras de mim ,menina chata.

Eu: Então seunome,vamos ?
Vc: Uh, claro.- Disse sorrindo de lado.

Me levantei e fui pagar nossos sorvetes, a seunome ficou lá com a Ashely ,elas estavam conversando.

Seunome P.O.V

Estavamos na sorveteria,até que chegou uma tal e Ashely , não sei quem é , mais sei que ja vi em alguem lugar,Justin parecia bem estranho , ele não o olhava nos olhos , ele tentava figir que ela não estava ali ,ele me chamou para ir embora e eu concordei,fiquei lá e a Ashely logo puxa assunto.

Ashely: Então você é namorada do Justin ?
Eu:- rir - Não , só amiga mesmo .
Ashely : Hum, ja vi você ,em algum lugar ,você e a garota da propaganda ?
Eu: - sorrir de lado - Sim .
Ashely: Vejo nos noticiarios você e o Justin saindo , nossa ele é bem rapido.
Eu: Como assim ?
Ashely: Ficamos em uma festa,ele so me levou para a cama e depois nunca mais veio atrás de mim, ele tambem ficou com minha amiga,e fez a mesma coisa,ele so quer se aproveitar das meninas.- Disse sinica.

Justin ? Ele não é disso , de um certo jeito isso me machucou .

Eu: Ah.
Ashely: Cuidado seunome,e assim que ele sempre começa,primeiro fica mimando e depois atingi a menina.

Esse não era o Justin que eu conheçia .

Eu: Tudo bem. - Disse me levantando.
Ashely: Ja vai queridinha ? Está cedo .
Eu: - Forçei um sorriso - Sim eu ja vou , avise ao Jus, e diga que não precisa ir atrás de mim .

Sai daquela sorveteria ,e vi a Ashely rindo ironica,ai que odio, eu nunca mais quero vê o Justin, vlho eu não sabia que ele tinha se tornado essa pessoa,ele era tão carinhoso,ele mesmo dizia que uma menina devia ser tratada como uma princesa,não é isso que ele ta fazendo.

Cheguei em casa abrir a portar meu pai estava assistindo seu jornal como se costume passei por ele ,e sorrir ele retribui,fui para o meu quarto,chegando lá , a Mel estava sentanda na minha cama.

Eu: Quer alguma coisa pequena ?
Mel: - Sorrir- Uh, sim.
Eu: O que ?
Mel: Pode me emprestar o seu celular por uns minutos ?
Eu: Pra que Mel ?
Mel: Pra que serve um celular seunome ?  - Disse com uma cara de bunda.
Eu: Ah seilá,pegue.- Dei meu celular para ela.

Ela saiu do quarto sorrindo , que menina doida,mais pra que ela quer meu celular ? Vai saber né , me deitei na cama,e fiquei pensando no que a menina tinha falado,sera que o Justin foi capaz disso ?

Justin P.O.V

Eu estava na sorveteria pagando nossos sorvetes,assim que me viro,não vejo a seunome,me aproximo da mesa e Ashely me olha rindo.

Eu: Cade a seunome?
Ashely:Ja foi ..
Eu: Por que ?
Ashely: So porque eu disse sobre nós .
Eu: Ashely não existe nós,foi apenas uma ficada,com beijos e pronto.
Ashely: Justin eu sei que não vemk- Disse me puxando.
Eu: - Me afaste- Você como sempre acabando com tudo mano'.
Alfredo: Ashely ?
Ashely : Oi Fredo .
Eu: Vamos embora alfredo.
Ashely: So por causa daquela vadiazinha,me poupe Justin,ela não e melhor que eu ,tenho melhor a ofereçer para você.

Alfredo se aproximou de Ashely,dava pra vê o odio em seus olhos.

Alfredo: Veja como você fala com a Seunome,ela não e você pra ser chamada de Vadia,você não entende,o Justin não te quer.
Eu: Não esquenta com isso Alfredo.

Saimos da sorveteria e fomos para a casa da seunome,o Pai dela nos atendeu e mandou entrarmos.Quando estavamos indo,vejo a Mel vindo em minha direção correndo.

Mel: Juuuuuuuuuuuuustiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin. - Disse rindo.
Eu: Meeeeel - Disse o abraçando.
Mel: Oi Alfredo - Disse sorrindo.
Alfredo: Oi Mel - Sorrir.
Eu: Sua irmã ta aqui ?
Mel: Yep,ela tá no quarto della.

Disse saindo e nos indo para o quarto da seunome.Batemos na porta e ela não falou nada,eu bati novamente e nada.

Alfredo: Seunome,sou eu abre a porta.
Vc: Me deixa .
Eu:Abre a porta por favor.
Vc: ME DEIXA PORRA .
Eu: Abre isso seunome,deixa de ser infantil - Disse chutando a porta.
Vc: Infantil ?  - rir - O unico infantil aqui e você Justin.
Alfredo: Seunome,por favor,não vamos embora enquanto não abrir.
Vc: aah, tátá.A porta ta aberta .
Alfredo: Cara Justin,como você é burro,a porta tava aberta,e agente morrendo aqui.
Eu: Cala a boca que você e pior que eu .
Alfredo: Impossivel u_u

Entramos e a seunome estava deitada na sua cama,quando entramos ela nos olhou com uma cara de tipo ' O que querem aqui ? '

                  


Eu: Seunome olha..é mentira o que ela disse..
Vc: Justin eu nunca pensei que você fosse mudar assim.
Eu: Eu não mudei seunome ! 
Vc: Sim Justin você mudou.
Alfredo: Vou aonde tá seu pai ok '

Ela assentiu.

Eu: Ela so quer me deixar para baixo,ela me quer seunome,eu apenas fiquei com ela,isso faz muito tempo,não aconteceu nada alem de beijos eu juro.
Vc: - sorrir - Jura de dedinho ?
Eu: - rir - Juro de dedinho.

O silencio tomou conta daquele quarto.

Vc: Justin ? 
Eu: Oi ?
Vc: Você mudou.
Eu: Mudei como ? - Disse confuço.
Vc: Ta mais gostoso . - Disse rindo.
Eu: - rir- Nossa me sinto até emocionado,vindo um elogio de você.

                     


Vc: Porem não se acustume. - Disse sorrindo
Eu: - sorrir - Seu sorriso e lindo.
Vc: - sorrir - Ai meu Deus, Justin eu assim eu fico com vergonha seila.

                

Eu: - sorrir -Fica linda de qualquer jeito.
Vc: Meu sorriso não e mais lindo que o seu , disso eu tenho certeza.
Eu: - sorrir - Ai meu Deus,seunome assim eu fico com vergonha - Disse tentando imitar sua voz.
Vc: Ai que idiota.
Eu: Seu idiota.
Vc: Meu .
Eu: - sorrir -
                       






                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário