terça-feira, 22 de janeiro de 2013



 More Than This - Cap 2 '



Amor,eu sou real,não sou sua princesa de plastico.Talvez você precise superar a você mesmo.( Love Me Or Let Me Go-  Avery )
                   


                       takesitslow:

is she out there?





Seunome On' 

Acordei sentindo um braço envolvendo minha cintura, eu estranhei,virei para o lado e ví o Chris,awn pow,eu amo esse menino de verdade,mais é amor de irmão sabe,tantos anos juntos,é crescemos juntos e pá.

Me lembrei que tinha que ir para a gravadora,hoje vou conheçer o menino mais famoso do mundo,é lindo tambem,Justin Bieber,caraca mané eu to muito ansiosa,não é todo dia,que se conheçe um astro pop teen né u-ú. Me levantei devagar na cama para não acorda o Chris.Fui ao banheiro fiz minhas higienes , e fui para meu closet,passei uns 20 minutos para achar uma roupa legal '-' 


Cabelo :
                                                             


Passei uma base e um brilho e pronto,eba to linda u-ú . Escultei alguem bater na porta,quando abro a porta ,era minha mãe,ela sorrio ao me vê.

Sm: Filha , hoje você vai para a gravadora.
Eu: Ah, eu ja sei mãe.
Sm: Bom,então é isso,quem ta dormindo ai com você ?
Eu: - Sorrir - Christian.
Sm: Ele é você .. é você sabe né ? - Disse completamente enbola e eu rir.
Eu: Não mãe,não aconteceu nada,você sabe que samos amigos .
Sm: Tudo bem. Estou te esperando lá em baixo.
Eu: Ok.

Ela saiu e eu fechei a porta novamente,ví Chris dormindo , me aproximei dele e o beijei na buchecha,ele se mecheu um pouco ,mais não acordou, então deixei um bilhete para ele ,dizendo que iria para a gravadora.

Desci as escadas e fui para a cozinha,minha mãe estava tomando café com a minha prima e meu pai.

Eu: Oi gente - Disse me sentando ao lado de Michelly.
Sp: Bom Dia minha estrela .

Eu rir.

Michelly: Seunome me leva para a gravadora ? - Disse comendo um pedaço da sua torrada.
Eu: - Rir - E sua escola ? - Disse tomando meu leite.
Michelly: Eu falto ué .
Sm: Claro que não Mich, a escola é muito importante.
Michelly: Justin Bieber tambem é Tia.

Todos rimos.

Eu: Na proxima Mich.
Michelly: Mais poxa. - Disse fazendo bico.
Sp: Depois Mich , então vamos almoçar todo mundo juntos hoje ?
Sm: Claro .

Sorrimos.

Eu: Pai pode me dar carona até a gravadora.
Sp: Tudo Bem , então vamos ?

Assenti sorrindo. E me levantei e famos caminho ao carro,ouvir um grito.

Mich: DIZ PRO JUSTIN QUE EU AMO ELE MUITO TÁ - Disse gritando.
Eu: DE BOA. - Respondi gritando.

Entramos no carro e logo famos para gravadora.Foi um silencio total ,assim que chegamos na gravadora,eu desci do carro e logo uma multidão de pessoas vieram pra cima de mim,era varios paparazis,meninas e meninos gritando meu nome,e alguns reporter. Eu apenas sorrir,caraca pow,isso e inacreditavel,eu amo isso poxa.

                       


XxX: Você sabia que o Justin Bieber está ai ?
Eu: Uh, sim - Disse sorrindo.
XxX: Seunome eu te amo .
Eu: - sorrir - Awn que lindas,eu tbm amo vocês,todos vocês.

Eu estava tentando passar mais eles não deixavam,eu ja estava ficando aguniada com isso,meu Pai ja tinha ido,então eu estava sozinha,aah otimo pra mim ,argh. Logo ví um ser grandão sorrindo em minha direção.

XxX: Prazer Kenny, venha comigo . - Disse sorrindo e me puxando.
Eu: Ah,seunome.'
Kenny: Eu sei ,minha filha e louca por você !

Entramos na gravadora,todos me olhavam incredulos.Tava me sentindo estranho.

Eu: Kenny por que estão me olhando assim ?
Kenny: Todos aqui te admiram seunome.
Eu: Wow que maneiro.

Ele assentiu rindo.

Entramos no elevador, eu sabia que o Justin ja estava lá,estava com calafrios,e minha barriga tava aah seilá estranha.

Kenny: Aqui - Disse apontando para a porta.
Eu: Tudo bem.

Peguei na massaneta da porta,e logo entrei,todos os olhares se direçionaram pra mim.Corei.

Scott: Olha quem chegou ... minha nova estrela.- Disse me abraçando.
Eu: Awn futuro marido.

Todos olharam confusos.

Eu: To brincando,isso e uma brincadeira nossa pow.
Scott: Claro que sim né .

Todos riram de nós.

Olhei para o lado ,e ví Justin ,meu coração quase saiu pela boca,serio,ele é mais lindo pessoalmente,minhas mãos estavam tremulas.Ele estava me olhando e sorrindo,que sorriso lindo awn.

                       


Justin Bieber On '

Estavamos todos na gravadora,eu tava super ansioso para conheçe-la. Scott disse que ela era super meiga e doce,eu sei que ele queria dizer que ela tambem e linda.Então ví a porta se abrindo,logo meu olhar ja foi para aquela menina,meu Deus,ela é muito perfeita cara,tem noção ? Pqp ela corou logo que todos os olharam,awn que linda,que isso Justin ? Você tem namorada, e você a ama.

Eu: Oi seunome. - Disse sorrindo.
Vc: Omg,Justin ,cara me beslica, serio namoral eu to sonhando 

Todos rimos.

Eu: Não , eu que to sonhando por você está aqui.
Vc: Como assim ? - Disse me olhando confusa.
Scott: Justin é um grande fã.
Vc: Justin é meu fã ?
Eu: Com certeza.
Vc: Ai meu Deus,que maneiro Justin,sou sua fã tambem.
Eu: - Rir - Você e mais linda pessoalmente.
Vc: Nossa , muito obrigado, você tambem !.

Então ela sorriu, porra que sorriso era aquele,que perfeita man.

                 


XxX: Nossa a seunome Drummond aqui,vamos aproveitar,cante para agente.
Vc: Ai que vergonha.- Disse corando.
Scott: Vai lá seunome .
Eu: Vai por favor.
XxX 2: Ah seunome,por favor.
XxX 3: Vai ,uma hora você vai fazer turner e se apresentar para mais pessoas.
Vc: Tudo bem ! - Disse se redendo e indo.

Ela entrou na salinha,e ficamos obsevando.

Vc: Vai ser Acapella ? - Disse nos olhando
Scott : Sim .
Vc: De boa.'

Então ela começou a cantar,ai meu Deus,que voz é aquela ? Puta que pariu , a voz dessa menina e perfeita demais,ela e muito perfeita tipo ela toda sabe,caralho agora e que eu amo ela mesmo,amor de idolo e fã sabe né,tenho namorada, Mais mano,eu ainda to impressionado com isso.Scott apenas sorria e todos a olhavam incredulos a voz dela e linda de verdade.

Eu: Meu Deus,ela e perfeita. 
XxX 1: Perfeita é apelido Justin ela e maravilhosa.
Scott: Sou sortudo por ter encontrado essa menina gente.- Disse sorrindo.
Eu: Claro mano,vou me casar com ela.

Então peguei meu celular e começei a filmar ela cantando,oush vou amostrar pra minha mãe.Nem eu sabia que a seunome era perfeita assim..




Assim que ela terminou de cantar,ela nos olhou sorrindo.

Vc: Então ?
Scott: Perfeita.
XxX 1: Maravilhosa.
XxX 2: Linda.
Eu:Aceita casar comigo ?

Rimos.

Vc: Claro u-ú , você vai lavar minhas roupas,ja aviso você vai comer apenas comida congelada.
Eu: Nossa u-ú até passou a vontade de se casar com você.
Vc: - Rir - Quero agua,aonde fica ?
Eu: Vem , eu te levo lá.

Sorrimos e saimos daquela sala,fomos andando em um silencio total até ela dizer que ia no banheiro.Assenti e ela foi,passou poucos minutos,ela saiu e sorrio fomos caminhando até a mine cozinha que tinha lá. Então reparei em suas pernas. Que perfeitas u-ú , não pera...

Eu: O que é isso ? - Disse confuso.
Vc: Isso o que ?
Eu: Suas pernas seunome,estão marcadas.
Vc: Ah..é ..cla..ro foi uma calsa apertada. - Disse muito embolada.
Eu: Seunome sei que não foi isso.
Vc: Justin..
Eu: Seunome quem fez isso com você ?


                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário