sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013



  More Than This - Cap 15'





" Ai você começa a pensar na pessoa e surgir um sorriso bobo , assim do nada  " – (  Seunome Drummond.)



Seunome P.O.V


Eu não sei o que eu seria sem ele agora, aqui do meu lado ,ele me passa uma força , uma segurança , um conforto , eu me sinto tão completa ao seu lado . E como se não existe ninguem alem de mim ou ele no mundo , é como se ele fosse meu mundo , tudo tá tão estranho pra mim agora , tão complicado , tão confuço , mas sei que estou sentido .. algo . Forte .

Estavamos no sofá , Justin jogava suas cantadas que eram tão idiotas que eu ria , uma pior que a outra , ele deitou sua cabeça em meu colo e eu fiquei mechendo em seus cabelos macios, e ele brincava com um de meus dedos .

Jus: Sera que agora , você pode me falar por que estava chorando ?
Eu: Sabe , só em tocar nesse assunto .. eu fico mal , entenda , eu vou desafabar sim , mas na hora certa.
Jus: Eu te entendo pequena .

Sorrir .

Ele se levantou ficando sentado ao meu lado e me olhando , encarei aquele mar caramelado , eu estava tão impnotizada, ele tem esse poder comigo.

Jus: Por que não vive sorrindo assim ?
Eu: Acho que não tenho motivos Jus.- Disse sorrindo de lado.
Jus: Deus te dá mil motivos para sorrir.Não e possivel que você ignore todos eles.
Eu: Não - Suspiro - , Tenho sim varios motivos , acho que você e um deles.

Ele sorriu.

Jus: Seunome .. 
Eu: Oi ?
Jus: Você tem um poder tão grande sobre mim.
Eu: - Rir - Tenho é ?
Jus: Sim . - Disse corando. ( CLINDO )

Você tambem tem sobre mim .

Eu: Então , Biebs quando vamos embora ?
Jus: Não sei , ja quer ir ?
Eu: Não aqui é tão bom , tipo , aah vou morar aqui. .
Jus: - Rir - Esqueceu que te fãns ? tem uma outra vida lá fora.
Eu: Claro que não Jus, é impossivel esquecer meus fãns , eles são .. tudo na minha vida , mas eu quero dar um tempo , eu ja estou aqui nesse ramo a 3 anos e sabe , quero um tempo , so pra mim colocar a cabeça no lugar,passar um tempo com a familia , eu amo o que eu faço e me orgulho de mim , mas .. acho que você sabe como é.
Jus: É , eu sei .. ja pensei nisso , mas seria complicado ficar sem manter contato com as minhas Beliebers .
Eu: Admiro muito você, é você e suas fãns tem uma conexão tão grande .
Jus: É , - Sorrir - Elas são tudo .
Eu: No Brasil você tem muitas fãns,e uma loucura.

Rimos

Jus: É , lá e incrivel mesmo,elas são tão Sexys.

Rimos.

Eu: Tem vontade de ir na praia brasileira ?
Jus: Sim , mas minhas fãns não deixam.

( AUTORA ON ' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FUDEO JUSTIN , QUEM MANDA SER GOSTOSO U-U )

Eu: - Rindo - Até imagino, é engraçado esse nome Belieber.
Jus: Belieber não e um nome ,é uma promessa.
Eu: Incrivel.
Jus: O que ?
Eu: Você.

Sorrimos.

Jus: Vamos ajeitar o quarto ?
Eu: Claro .

Me levantei do sofá e ele tambem , ele sorriu e eu retribui , ele passou na minha frente e foi subindo as escadas , entramos no quarto aonde eu estava dormindo antes , ele foi até o closet e saiu de lá com uns leçois , enquanto isso eu tava ajeitando a cama de casal ,senti um braço envolvendo minha cintura,e logo um beijo gelado em minha buchecha , sorrir .

Justin foi até uma mesinha que tinha no canto do quarto ,pegou o controle do arcondicionado,e ligou. Fui até ele e parei em sua frente, ele ficou me fitando e sorrindo , gargalhei e ele sorriu mais ainda.

Jus: Tão linda. - Disse colocando suas mãos em minha nuca e me puxando para um beijo.

Paramos o beijo com 3 selinhos.

Isso não pode continuar assim , ele tem namorada é , isso so ta me machucando . eu o amo .

Eu: Temos que parar com isso
Jus: Não temos seunome,não começa !
Eu: Justin ..  você tem namorada .
Jus: Eu sei .. so que ..- Disse andando pelo quarto.

Me sentei na ponta da cama e fiquei fitando o chão.

Jus: Seunome.. 
Eu: Oi .
Jus: Você..
Eu: Eu te amava Justin.
Jus: Então era amor ? - Disse me olhando.
Eu: Era amor, sempre foi. E agora, continua sendo. O único problema é que não dá mais,não sou capaz e nunca serei capaz de te fazer feliz . Entenda , eu sempre sou corrompida , Justin quando o teu amor transbordou em mim .
Jus: Seunome .. eu te amo , sim e complicado ,e dificio de enteder, mas foi tão de repente ,quando eu vejo seu sorriso , seunome .. seu sorriso e meu paraiso , quer dizer.. você e meu paraiso,é isso,eu te amo seunome.

Um comentário:

  1. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ADORO SUA #IB @jubssbiebs
    :D

    ResponderExcluir