domingo, 17 de fevereiro de 2013



  More Than This - Cap 16 '





" Quantos segredos ela tem a esconder  " – (  Justin .)





Justin On '

Depois que ela disse aquilo , cara eu não sabia se eu o beijava ou se eu gritava ,eu estava tentando digerir aquilo que ela falou ,é eu pensando que esse amor não era correspondido.

Ninguem faz ideia de como e ver ela triste, ou ver-la chorando. Se eu pudesse tirar toda dor e colocar um sorriso no seu rosto,eu faria.Se eu pudesse fazer um caminho melhor, pra ela  ver um dia melhor,eu faria.

Me deitei na cama , e ela se deitou ao meu lado , ficamos fitando o teto, parecia coisa de malucos.

Eu: Por que a vida e justa ? - Disse soltando um longo suspiro.
Vc:  A vida não e justa, é apenas a vida . - Disse ela de maneira suave e confiante

Sorrir de lado.

Então ela pegou o cobertor e jogou por cima de seu corpo, murmurrando um 'boa noite'. Me virei e dormir.

No dia seguinte acordei com uma zuada de ventilação forte, me levantei e fui até a janela calmamente, estava chovendo e como minha casa era na praia , fazia os ventos ficarem cada vez mais fortes. Olhei para a cama e não encontrei a seunome, fui para o banheiro e fiz minhas higienes, vesti uma bermuda e uma camisa branca gola V, e fiquei descalso.

 Desci as escadas ouvindo os meus proprios passos por conta na madeira do chão , ao desce da escada um vento gelado me atingiu , meu Deus, a hora dessa e o clima está assim. Encontrei uma carta branca encima da mesa, era da seunome.Era tão bonito que senti uma enorme falta dela.

 Justin,

Se você está lendo isso agora deve ser porque acordou ,mas e claro . Pensei bastante sobre ontem, foi um moennto cheio de risos e lagrimas , mas verdadeiramente maravilhoso.Nunca imaginei que seriamos tão compativeis quando estivessemos juntos.Alem disso eu so tenho que agradeçer a você por ter me ajudado tanto , você realmente e um amigão Jus. Obrigada por me tratar com tanta gentileza e por fazer eu me sentir tão especial e adorada. Mas eu preciso de um tempo sozinha, eu to andando agora pela praia , ao sair da sua casa , percebi que o clima estava pessimo ,mas mesmo assim eu vim , como eu disse .. tenho que pensar. Não demoro muito , aah fiz café da manha, e eu deixei um jornal logo ali encima, ver os principais noticiarios , você vai se assustar .
                                            
                                                                                                    Com todo odio do mundo,
                                                                                                                               Seunome.


Cara,ela é perfeita até em cartas. Sorrir e fui até a cozinha ual , tinha um banquete que dava para uma familia inteira, me sentei e comi algumas panquecas que ela tinha feito. Peguei o jornal que ela havia dito e fui ver as principais noticias. 

Ok , Fudeo man.

                                DESAPARECIMENTO DE JUSTIN BIEBER E SEUNOME DRUMMOND.

 Li aquilo e meu coração parou , Scott vai me matar ,minha mãe vai me matar, acho que todos vão me matar, peguei meu celular e tinha mais de 102 chamadas perdidas, umas da Selena , da minha mãe,dos pais da seunome e do Scott. Então eu retornei para minha mãe .

Eu: Alo mãe ?
Pattie: Ai meu Deus , Justin pelo amor de Deus aonde você ta ?
Eu: - Rir - Calma mãe , eu to em malibu.
Pattie: JUSTIN DREW BIEBER , O QUE VOCÊ FAZ AI ?

Fudeo .

Eu: Mãe , a seunome precisa um tempo sabe , ela não está bem , então eu trouxe ela aqui , pra ver se ela se ela esquece tudo que está acontecendo.
Pattie: Ah , o que está acontecendo com ela ?
Eu: Desculpe , mas não posso falar.
Pattie: Ai Justin , tudo bem , fique aê com ela , me orgulho de você filho , mas tome cuidado tá , todos estamos muito preocupados.
Eu: Tudo bem mãe , vou desligar , eu te amo.
Pattie: Eu tbm te amo Filho .

Desliguei.

Continuei comendo minhas panquecas calmamente, ao terminar fui para a sala e liguei a televisão estava passando House of anubis , sinceramente eu não sei se eu fico rindo ou se eu fico com medo , House of anubis é de uma casa mal assombrada pera.. não e uma casa e uma escola , e tipo uns dos alunos descobre que tem uma coisa estranha lá , Velho e muito confuço , eu realmente não entendo.

Então continuei assistindo e a chuva continuava aumentando , cara cade a seunome ? e se a chuva pegou ela ? . Esculto a porta sendo aberta é olho , era a seunome ela estava com uma capa de chuva amarela é ela estava linda, Seus labios estavam roxos por conta do frio.

Ela se aproximou tirou sua capa de chuva e se sentou ao meu lado .

Vc: Jus .. pensei que estivesse dormindo .
Eu: Eu tava mas essa maldita chuva de acordou.
Vc: - Rir - Ah ta.

Continuamos assistindo , ela parecia gostar daquilo então a chuva foi diminuindo. Então tive uma ideia de ir até a California ja que não estavamos tão longe de lá,estavamos em Malibuu então tudo indica que não estamos.

Eu: Seunome , eu to indo sair vem comigo ?
Vc: Claro . - Disse se levantando.
Eu: Tem algumas roupas da minha prima lá em cima se quizer.
Vc: Valeu . - Disse sorrindo.

Me levantei e fomos até o quarto , so troquei de roupa porque tinha acabado de banhar u.u , ela foi para o banheiro e fez suas higienes, entrou no closet pegou uma roupa e saiu indo ao banheiro se trocar.

                         


Ela sorriu saindo do banheiro , então fomos até a sala , ela pegou sua bolsa e eu peguei meu celular encima do sofá , saindo de casa e peguei meu carro, eu abrir a porta para ela e a mesma entrou , logo depois eu entrei.

Eu não sabia muito para aonde ia na California , minha mãe sempre me falava de uma igreja que era mais conhecida como uma das melhores da California por contar do seu pregador,então como não tinha muitas escolhas fui conheçer essa igreja.

Foi meia hora até a California , tudo permaneceu em silencio. Chegamos na ingreja e entramos,conheci o pastor Charles Swindoll,que era um pregador incrivel. Quanto mais compreendia a fé de Seunome,mais a compreendia , e vice-versa. 

Conversamos bastante com ele , acho que ele deveria ter uns 46 anos por ai , mas tirando isso , ele realmente era incrivel até em suas palavras, a cada palavra que ela dizia a seunome se empolgava e sorria perguntando a ele mais sobre aquilo. Saimos da Igreja e fomos andar um pouco.

Vc: Tudo aqui e tão incrivel Jus - Disse sorrindo .
Eu: Realmente .

Sorrimos.

Vc: Então ja conhecia o senhor Charles ?
Eu: Um pouco , minha mãe falava muito dele , dizia como era sua pregação e como ele era , então sempre tive um pouco de interesse em vim aqui .
Vc: É , realmente ele é incrivel.

Sorrir e passei meu braço sobre seus ombros trazendo ela para mais perto de mim , ela riu e eu tambem, todos nos olhavam incredulos seus olhares diziam tudo. Eu ria de alguns comentarios que ouvia a seunome apenas abaixava a cabeça.

XxX: Ali e o Justin Bieber com a Seunome Drummond ? Estão namorando né.
XxX: Não sei mas não e todo dia que se ver famosos aqui .

Riram.

Eu: Todos estão olhando .
Vc: Claro , eu sou a Seunome Drummond u.u
Eu: E eu o Justin Bieber haha.
Vc: Quem e Justin Bieber ?
Eu: Idiota.

Estavamos rindo muito , e conversando sobre coisas banais até que umas meninas nos pararam e pediram autografos.

XxX: Você pode tirar a foto ? - Disse falando com a seunome.
Vc: Ah , claro que sim.
XxX: Ah mas que vadiazinha. - Disse sussurando e olhando para a seunome.

Me irritei com aquilo. Mas eu tambem não iria brigar com uma fãn , falei com todas. Continuamos andando, entramos em uma praça tinha algumas crianças brincando, outros casais fazendo pequinique,  continuei andando com a seunome.

Vc: To com fome.
Eu: Quer comer o que ?
Vc: Hamburguer.

Assenti ,e fomos andando até um carinha que estava vendendo na praça.

Eu: Oi , é faça dois hamburguer para mim,por favor.
Homem: Claro.

Sentamos em um baquinho que tinha lá , e a seunome apoio sua cabeça em meu ombro , coloquei minha mão sobre suas coxas e fiquei acariciando,então o homem do Hamburguer nos chama.

Homem: São namorados ?
Eu: Ah..
Vc: Não - Disse sorrindo gentilmente.
Homem: Como não ? Voces são lindo juntos.
Eu: Uh, obrigado ,mas somos apenas amigos.
Vc: É.
Homem: Você e a seunome Drummond certo ? Minhas filhas são loucas por você.
Vc: Omg,serio ? que lindas,diga que eu a amos.
Homem: - Sorrio - Claro.

Ele nos entregou nossos hamburguer ,comemos e depois continuamos andando. Ja estava ficando tarde,não vimos as horas passar, fomos para a igreja novamente,meu carro estava  no estacionamento de lá, a seunome olhou novamente para a igreja e sorriu , entramos no carro e voltamos para a minha casa.

Os sentimentos que nutriamos um pelo outro eram obviamente profundos e genuinos, mas seéra que estariamos verdadeiramente apaixonados de uma hora que nos levaria ao namoro ou casamento ? Eu sentia muito amor por ela, mas queria amá-k por todas as razoes certas,e com todas as intençoes corretas tambem.

Senti um arrepio percorrer todo meu corpo , olhei para o lado e vi que a seunome estava com suas mãos em minha nuca,acariciando o mesmo calmamente, Por que ela e tão perfeita ? , rir abafado e ela me acompanhou.

Eu: Vamos jantar , ja esta tarde e eu estou com fome.
Vc: - Rir - Eu tambem .

Saímos para jantar é,depois caminhamos pela praia na região Del Mar.Não foi nada parecido com as nossas interaçoes custumeiras ,quando falávamos sobre toda e qualquer coisa durante horas. A corversa na praia foi pontuada por longos periodos de silêncio. Sabíamos a importãnciade aquela conversa tinhame que cada palavra era especial e importante.

Vc: Nós somos melhores amigos , certo ?
Eu: Acho que sim.
Vc: Acha ?
Eu: - Rir - Não , nós somos sim melhores amigos .
Vc: Então seja honesto comigo , de quem você realmente gosta ?

Dei um tempo . Continuamos andando pela praia calmamente , o vento batia em seus cabelos fazendo o mesmo voar tranquilamente. Não sei se devo responder sua pergunta, mas ja que somos melhores amigos ,tenho que falar.

Eu: Ah , ninguem.. eu apenas amo alguem !

Ela assentiu forçando um sorriso.


Vc: Uh , então ela é bem sortuda.
Eu: - Rir - Definitivamente. Eu a amei desde que a vi.

Ela forçou outro sorriso.

Vc: Serio ?  Bom .. então eu tenho que conheçe-la .
Eu: Vou dar um jeito !

Peguei meu celular e disquei o numero .

Vc: Espere, acho que estou recebendo uma chamada so um minuto.

Então ela não olhou no visor ,apenas levou o celular até sua orelha e falando docemente.

Vc: Alo ?
Eu: Eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário