terça-feira, 26 de fevereiro de 2013



  More Than This - Cap 17 '





" Rainha da beleza com apenas 18 anos,ela tinha alguns problemas com sí mesma  " -  (  She Will Be Loved - Maroon 5 .)




[..Seunome Narrando.]




Depois do que ele me mostrou,eu fiquei sem saber o que falar ,muito menos fazer. Mas eu sabia que eu o amava.

: Não podemos.- Falei após atendero telefone.

Ele me olhou e abaixou a cabeça assentindo,caminhamos até a sua casa novamente , ele entrou e logo em seguida eu fui.Subi correndo para o quarto e fiz minhas higienes e coloquei um blusão que ia ate minhas coxas,preendi meu cabelo em um coque frouxo e mal feito.

Jus: Isso não vai acontecer novamente.
Eu: Melhor assim.

Ele sorriu de lado e eu me deitei novamente na cama , ele tirou seus famosos supras e se deitou ao meu lado murmurrando um '' Boa noite ''. Droga,isso que eu to sentindo e tão confuso , mas depois do que aconteceu comigo em relação ao Austin,não quero mais namoros ou algo do tipo , pra que namoro .. Sempre vou me machucar no final.

Acordei com umas vozes, me levantei e fui até o banheiro fazendo minhas higenes,me enrolei,deixei a agua geladinha cair sobre meu corpo com esperanças de tudo passar,de tudo de ontem. Peguei minha toalha e me enrolei e fui até o closet,peguei a primeira roupa que eu ví pela minha frente.



Coloquei uma sapatinha e peguei meu celular , abrir a porta e ouvir uns risos , então desci as escadas e ví a Selena, quando ela me viu , ela me olhou e sorriu e eu retribui.

Sel: Oi - Disse sorrindo.
Eu: Oi Sel.- Disse forçando um sorriso.
Jus: Ah,que bom que ja acordou.
XxX: Justin,eu não achei o ... Seunome 
Eu: Chris ? Ai meu Deus , Chris que saudades.- Disse

Sai correndo indo até ele que sorriu parecendo um bobo , abraçei o mesmo forte enquanto ele fazia carinho em meus cabelos,eu estava morrendo de saudades desse idiota.


Chris: Eu estava morrendo de saudades pequena.
Eu: Eu tambem Chris.
XxX: Seunome ?
XxX: Aonde ? Seunome ?

Me virei para ver quem era, e ví Cait e Chaz me olhando supresos, Cait veio correndo até mim , cara ela era como uma irmã que eu nunca tive, perdemos um pouco do contato mas mesmo assim , ela era tudo pra mim , tudo mesmo.

Cait: Seunome, por favor não me deixa mais.
Eu: Nunca.

Ela sorriu e me abraçou forte, acho que meus osos ja tinha quebrados e estavam apenas o pó .


Senti alguem me puxar fortemente, me virei e ví Chaz.

Chaz: Olha que lindo , fala com todo mundo menos comigo lindo seunome.. lindo.- Disse fazendo careta.
Eu: Idiota. - Disse rindo.
Chaz: Cara, você tá muito gata e gostosa quer dizer.. você sempre foi ,mas ual .
Chris: Eu sei disso cara, olha só , tinha que ser brasileira.
Jus: Pera .. Vocês se conheçem ?


Justin Narrando

Eu: Pera .. Vocês se conheçem ? - Disse olhando Cait,Chaz e Chris falando com a seunome.
Chris: Claro que sim , a muito tempo.
Cait: Nós conheçemos no Brasil Jus, quando fomos passar as ferias, dai nunca perdemos mais o canto.
Eu: Atá.
Chaz: Pow vocês esqueceram de falar ,que ela continua gostosa.
Chris: Verdade u-ú
Cait: Idiotas,vocês ainda não comeram ela pra saber se ela e gostosa.. eu quero dizer comer em relação a comer mesmo,tipo , mastigar.
Chaz: Tarde demais pensei merda já.
Vc: Que mongos.

Rir daquilo .

Eu: Cara ela não tem gosto '-'
Chris : Como sabe Justin safadinho,ja comeu ela ?
Sel: É Jus,ja comeu ? - Disse sinica.

Fudeu.

Vc: Gente ,olha eu continuo aqui e vocês ficam falando de mim ai , qual é .
Cait: Cala boca bando de retardados.
Sel: Vem cá amor, eu estava morrendo de saudades.- Disse me puxando para um beijo.

Olhei para a seunome e ela revirava os olhos.  O celular da seunome começou a tocar e ela atendeu.

Vc: Ah,Oi Scott.
-
Vc: Serio ? - Disse sorrindo.
-
Vc: Tudo bem , muito obrigado mesmo.
-
Vc: Sim,vou avisar a ele.
-
Vc: Tchau.

Todos olharam pra ela .

Vc: Scott conseguio 1 mês de ferias pra gente Jus. - Disse sorrindo.

Não contive meu sorriso , acho que minha boca ia rasga a qualquer momento, me levantei e fui até ela ,abraçando a mesma.

Eu: Que legal cara, então .. vamos passar mas tempo juntos.
Chaz: Ah que demais mano, olha vou pegar algumas minas é .. - Ele olhou para Cait que estav olhando para o chão, tem alguma coisa rolando aqui. 
Chris: Foda-se você então , Tchau volto amanha.

Rimos

Chaz: Volta seu corno manso , eu quero ir tambem .
Chris: Corno e teu .. nada vamos u-ú
Chaz: Ja ia te quebrar viado.
Chris: Fale menos e ande mais viado.

[...]

 3 Semanas depois. 

Nada mudou , so tirando o fato que o Ryan tá aqui com a gente e tals , mas tudo continua o mesmo. Eu e a seunome estamos como sempre,so que um pouco diferente, Austin apareceu aqui na minha casa umas 3 vezes , preciso saber como ele achou aqui, mas ele sempre era expulso. Ja peguei o Chris e a Seunome se beijando varias vezes,mas fazer o que não sou mais nada dela , eu acho ,Mas sim.. eu fiquei com muito ciumes, acho que até mudei o meu jeito de falar com o Chris mas mano,ele ta com a minha garota . 

Selena vai ter que ir embora, por conta do filme que ela vai ter que continuar,passei o maximo de tempo com ela .. Selena e uma menina incrivel , sensivel , mas falta amor no nosso relacionamento,amor vindo da minha parte,eu apenas o admiro , e quero ela como minha amiga mas se eu terminar nem amizade ela vai querer.

Ryan: Cara ontem eu ouvir a seunome falando com o Scott no telefone .. ela mandou algumas musicas pra ele , acho que ela ja terminou o segundo album.
Eu: Ah sim , eu sei disso sim .. ela fez varias musicas aqui , e mandou pra ele.
Ryan: Ela e incrivel.
Eu: Incrivel e apenas o apelido dela.

Continuamos jogando .

Ryan: Mano,eu tava na minha mãe ..
Eu: aê ?
Ryan: Aê eu nasci '-' 

Seunome Narrando.


Não ,eu não consigo ficar sem a musica, ela está dentro de mim,e inexplicavel,mandei algumas musicas para o Scott. Justin estava muito bem com a Selena e não sou eu que vou atrapalhar, Cait tinha saido com o Chris, eu estava descendo as escadas e vi Selena beijando Justin e Ryan segurando vela. Tentei não olhar para aquilo , mas eles estavam quase se beijando , sai da casa e fui andar um pouco na praia.

Eu tinha que tirar ele da minha cabeça , não existe Seunome e Justin.  Porque eu não quero me apaixonar por Justin, se alguma vez fizersse isso,acho que teria um Ataque Cardiaco. Nunca coloquei meu amor em jogo, nunca disse '' sim '' para o cara certo,nunca tive problemas em conseguir o que eu quero.Mas ele me faz agir como uma garota adolescente , pintar minhas unhas e usar salto alto, ele me deixa tão nervoza,que não consigo segurar em suas mãos.Não posso me apaixonar,nunca derramei nenhum suor por outros caras,mas quando o Jus surge me faz ficar paralizada,e toda vez que eu tento ser eu mesmo,da tudo errado como um grito de socorro.

Vou preparar minhas armas para que isso não aconteça.

Meu celular tocou e eu atendi.

Eu: Oi 
Scott: Suas musicas estão incrives seunome .. Eu não sei descreve-las , e incrivel.

Sorrir ao ouvir aquilo.

Eu: Obrigado, eu mudei Scott.
Scott: Para melhor com certeza.
Eu: Pode ter certeza disso.
Scott: Preciso de você o mais rapido possivel.
Eu: Tudo bem ! , não consigo ficar longe da musica.
Scott: Tenho uma supresa.
Eu: Pode falar.
Scott: Ja editamos algumas musicas.

Começei a dar pulinhos de felicidade.

Eu: Mentira . Ai meu Deus.
Scott: - Rir - Acredite, esse album vai bombar.
Eu: Isso.
Scott: Preciso do nome do album ja escolheu né. 

Suspirei.

Eu: Heart Attack .
Scott: ESTÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA FACE SEUNOME .. CARA VOCÊ E INCRIVEL.
Eu: - Rir - Vamos arrebentar nas paradas Scott.
Scott: Você e uma diva seunome , uma diva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário