segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Fall - 11° Capitulo







Você é o sorriso no meu rosto. E eu não vou a lugar nenhum. - Fall Justin Bieber



Justin P.O.V
Chegando no restaurante,eu olhei pra seu nome,ela sorrio abaixou a cabeça e tirou o boné,eu ri daquilo,o sorriso dela era perfeito.Quando ela sorri timida,poxa e a coisa mais linda do mundo,fui ate ela,puxei pela cintura,ela riu,e as meninas tbm,então mordi sua buchexa e dps beijei,Selena nós olhava com uma cara terrivel,oxe a seu nome e minha '' amiga'''.
Vc: Jus,agnt ta esquecendo de alguma coisa .. -confuza-
Eu:não estamos pequena -sorri-
Selena virou os olhos como lesada,ri daquilo,entramos almoçamos,até que foi legal,ficamos fazendo nossas piadas,a seu nome ria de tudo -risos- então voltamos pra casa,quando chegamos lá rogerio tava assistindo,mais como se agnt tranco a casa,man lembrei esquemos ele,bem que a seu nome falou,nós desculpamos com ele,e fico tudo numa boa,quando fomos ver a geladeira,ok,vamos comprar outro mercado '-' então subi com a selena ,e deitamos na cama,eu fiquei alisando seu cabelo e ela sorria.
Sel: Jus, você sente alguma coisa pela seu nome ?
Eu:hã.? como..? não,eu não sinto nada por ela,sabe,samos amigos desde de infacia.
Sel: sei,mais tudo bem,não quero de perde juju-sorri sinica-
Eu: você não vai ! -sorri-
Então selena disse que queria sair,então eu fui né dar uma voltinha com ela,ela merecia u-u,andamos e andamos e rimos,ela e uma boa compania quando se trata de amizade,porque sabe sobre relacionamento não e muito boa :/ 
Sel: Juju,vou alí comprar sorvete quer? -sorri-
Eu: não amor ! 
 Ok,e la se foi a varet....Selena u_u,então senti falta da minha princesa,a seu nome,e liguei pra ela,porque sera que sempre que eu falo com ela,meu coração acelera,fico nervozo,vai saber né '-'
Ligação On*
Vc: Oi Jus -ela sorrio-
Eu:Oi,você está bem?
Vc:Sim,estou sim,e você ?
Eu: Estaria melhor se estivesse ai,quer que eu leve sorteve pra você u.ú 
Vc:Não se preocupe,estou sem fome!
Eu:-rindo-a é isso e uma piada?
Vc: O que ?
Eu: Você sem fome !
Vc: não,foi uma piada Jus, tô sem fome.
Eu: Ta bom,acredito em você!
-- silêncio -- começamos a rir  --
Vc: ée..verdade,to morrendo de fome u.ú
Eu: ôh,novidade,não me diga'
Vc:Para Jus,serio,eu não vou comer.
Eu: aham sei.
Vc:Dá pra parar por favor !
Eu: -rindo-parar com o que ?
Vc: nada seu magrelo,eu vou desligar u.ú 
Eu:Não gordinha,não faz isso !
Vc:-voz de choro- Não fala assim poxa,man eu vou chorar.
Eu:- rindo - Para de ser chata , vai chorar mesmo ?
Vc: Se você continuar assim,eu vou u.ú 
Eu:Ah sua chata.
Vc:Magrelo do capeta.
Eu: Baixinha .
Vc:Idiota .
Eu: Baixinha.
Vc:Imbecil.
Eu: Baixinha.
Vc: Frouxo.
Eu: O que?Pera aê que eu vou ja te amostrar o frouxo u.ú
Vc: -rindo-amostrar o que ? se voce não tem nda.
Eu: haha,lindinha-ironico-
Vc: eu sei. -convencida-
Eu: -rindo- huum..
Vc: tchau Jus,vou dormi u.ú
Eu: tchau kk'
Ligação off.
O engraçado era que ela marrenta,tinha o poder de me fazer rir,mesmo sem vontade,bom a selena ta demorando!,então fiquei pensando de quando eu e a seu nome era pequenos,ela era tão idiota man,era não é..
                                                                       FlashBack On*
                                                    Vc: Justin,quer brincar de boneca comigo?
                                                          Eu: eu não brinco disso. !
                                                     Vc: Pooxa,so um pouco -caarinha de choro- 
                                                                    Eu: aaah,tudo bem '
                                                                        FlashBack Of*

    Que bobona,eu sei que la dentro,aquela menina é Fragil,e muito,sorri lembrando da gente pequenos mordi meus labios

então fiquei cantando baixinho One Love,e sorrindo,e eu percebo que a selena ja estava sentada do meu lado,rindo.
Eu: O que foi?
Sel: Linda musica-sorri-
Eu: ée..-sorri-
Sel: Pra mim ?- sinica-
Eu: claro amor.!
 Sorri,e dei um selinho nela,então voltamos pra casa do Ryan,e tava todos na sala,menos a seu nome..
Eu: ôoh gente,cade a seu nome?
Cat: ta la em cima..
Eu: hum..
Então Selena sobe as escadas,acho que ela foi pro quarto,mais antes dela ir dei um selinho nela,e sorri,e lá foi ela subindo as escadas,rebolando,eu ri ao ver aquilo..

Selena P.O.V
Boom,a seu nome tá no quarto,então e agora que eu vou ter uma conversinha com aquelazinha ,entrei no quarto sem pedir linceça,oushe ela não manda em nada aqui,entro menos u.ú ví ela deitada na cama,lendo um livro,revirei os olhos.'
Eu: Olhaa...
Vc: aaah..ée voce,oi pra voce tbm -soorri-
Eu: não adianta voce com esse seu joguinho querida,voce pensa que eu sou besta:?-ri-nunca,eu sei que voce só quer roubar o que e meu,ou seja meu Juju,mais te digo uma coisa,se voce fizer qualquer coisa pra ele se separar de mim,voce vai se arrepender,aah se vai,ele nao quer gente baixa,ele tem que ficar com alguem da altura dele,do mesmo nivel,e não qualquer uma..
Ela olhava,atentamente pra mim..
Vc: eu não quero ele,ele e so meu melhor amigo!
Eu: okey,você não me engana tá seu nome,fica longe do que e meu,so to avisando . 
Saai de lá,bom ela nao sabe do que eu sou capaz.
Seu Nome P.O.V
Começei a chorar,sem parar,poxa..poorq isso ta acontecendo ? ele e meu melhor'' amigo'' ,eu preciso muito dele,poorque o distino ta fazendo isso comigo,ele e mais que tudo pra mim,poxa passei tanto tempo longe dele..Peguei minha mala,ajeitei tudo bem arrumado,e eu ainda chorava..então liguei pro Chriz subir,logo ele chego no quarto,com uma cara de preocupado.
Chris: O que foi princesa?
Eu:-chorando-Chris eu quero ir embora,por favor me ajuda.
Chris: -confuzo-Mais porque ?
Eu:-chorando-eu não aguento mais Chris ,por favor me ajuda a ir..
Chris: Voce tem certeza?
Eu: sim -abaixei minha cabeça-
Ele se aproximou de mim,e me abraçou,isso era tudo que eu precisava de um abraço,então ele foi no quarto dele e logo volto.
Chris: suas passagens ja tão comprada !
Eu: Otimo,obrigado.
Chris: de nda linda,mais como agente vai ficar?
Eu: Chris,a vdd mais só quando eu voltar,eles vão sentir falta,chris isso e o melhor ok.
Chris: Tudo bem,euteamo.
Eu: -sorri- tbm te amo idiota -ri-
Eu e o chris,samos praticamente irmãos conheço ele a muito tempo,muito tempo mesmo,ele e tipo irmão corujo,ajuda sempre que precisa,nao sei o que eu faria sem ele,Logo chegou a noite,jantamos..e cada um foi pro seu quarto,permaneci calada,não queria falar nada,eu falava o basico com tdos,Minha vontade era de falar pro Jus,tooda a vdd sabe :/,então fui pro meu quarto,acordei de madrugada umas 3:00,e o Chris ja me esperava,se eu chorei ? Magina :/,eu fui no quarto do Jus,ele dormia como um anjo,suspirei e sair de lá com o Chris,e fui pro aeroporto. chris chorava muuito,e eu tbm,chamarão meu vôo de volta para NY,e la fooi eu.. víi chris voltandoo...entrei no aviaão e logo me sentei no meu lugar,não conseguia parar de chorar ..

Justin P.O.V
 aaah,acoordei 9:00 ,desci todos ja estavam lá,menos a seu nome,ué ela deve ter apagado mermo kkk',bobona, O chris andava muito triste,ninguem sabia poorque..então perguntei por ela, e ninguem sabia a resposta,chris ficava calado ..
Chris: gente...
todos olharãm para ele..
Chris: voces tão sentindo falta de uma pessoa..
Eu: seu nome ? -soorri-
Chris: a seu...seeu nom..a seu nome foi embora gente..
 No mesmo instante fiquei parado,sem saber o que fazer,as meninas chorava sem paarar,os meninos abaixarão a cabeça,e a Selena,ela tava rindo.. sei que tem um dedo dela aai..Mais o que? minha pequena poxa,eu nao posso ficar sem ela ,todos esses anos ,na hora que eu o encontro,acontece isso,começei a chorar sem parar.. todos me olharava preocupados.. sai derrubando tdo na casa..
Eu: PORQUE GENTE PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA PORQUE? -chorando-
Cat: Jus ,calma por favor -chorando-
Eu: CALMA E O CARAMBA,A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA A HORA DESSAS DEVE TA NA CASA DELA,EU QUERO ELA COMIGO PORRA ENTENDE EU QUERO ELA AQUI,DO MEU LADO -chorando-
Sel: aah,ela ja foi..-sinica-
Eu: ISSO E CULPA SUA ,SE VOCE NÃO TIVESSE APARECIDO,NADA TERIA ACONTECIDO SUA.. VAGABUNDA -chorando-
Não aguentei,e eu ja ia pra cima daquela P.U.T.A como ela pode fazer isso? man,minha vontade e de matar aquela merda,eu não sabia o que fazer ..então o ryan me chama..
Ryan: vocÊ ama ela ?
Eu: mais que tudo man,
Ryan: vai atrás de quem voce ama ,fica com quem voce quer..
Eu: mais ryan..
Ryan: mais o que justin,voce ama ela,eu sei que ela te ama,vai poxa,vai atras do amor da sua vida..
Abraçei ele forte,liguei pro scott rapidamente,mandando ele mandar meu jatin de volta,seu nome me espera princesa.. selena veio atrrás de mim..
Eu: SAI DO MEU PÉ PORRA.
Sel: DEIXA AQUELA VADIA PRA LÁ,JUSTIN ELA SO QUER SEPARAR AGENTE.
Eu: VADIA? VOCE TA FALANDO DE VOCE OU DELA,PORQUE A UNICA VADIA QUE EU CONHEÇO AQUI E VOCE,SAI DO MEU PÉ,ME DEIXA,EU NAO TE AMO PORRA,ME ESQUECE CARALHO.
Sel: VAI JUSTIN,VAI,MAIS VOCE NAO VAI SE LIVRAR DE MIM,ME ECULTA,NAO VAI..
Ela saiu de lá fumaçando,corri correndo pro quarto,ajeitei minhas malas,correndo mesmo.. estava esperando a ligação do Scott mandando eu vir pro aeroporto..' ancieade:? MAGINA.' 




CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário