quarta-feira, 26 de junho de 2013

Explicação ? Volta ?


Oi minhas princesas,então desculpa a demora pra postar '-'. É não ta sendo nada facil gatinhas.Mas enfim .. alguem aqui vai pra BT ? eu acho que vou \õ/ pelo o que tudo indica eu vou ne u-ú. Ah,e como vai a vidinhas de vocês ? Bem ? espero que sim gatinhas <3 . Vim explicar minha ausencia,não ta dando pra postar porque eu to estudando pra caralho,é eu to estudando,eu não queria estudar é serio,mas e o unico jeito,como diz minha mãe '' Minina se tu quer ser alguem na vida,estuda,se tu quer conhecer o Diantis estuda tbm '' então fazer o que '-'. E mas uma coisa,esse assunto e chato,mas sim,os comentarios aêeeee os comentarios mais comentado aqui.
Não pera ..
armaria nãm.
Enfim,vim falar que so vou voltar a postar,quando o ultimo capitulo tiver pelo menos 5 comentarios.
O dedo de vocês não vão cair,eu sei que não,o meu não cai quando eu vou comentar a ib de outras gurias que eu leio. Então e isso Beliebers gostosas,quando tiver os 5 comentarios,eu voltarei u-ú

Um comentário:

  1. Hey *-* Que bom que voltou *-*
    Eu acho que não vou na Bt# Meu sonho era ir ;x , Posta logo estou doida pra ver. Beijos ;*

    ResponderExcluir