sábado, 1 de junho de 2013

 More Than This - Capitulo 45 -  Mirrors



''  Sera que e melhor agora eu ser sincero e falar ou sera que e melhor guarda esse segredo e não ariscar porque se você se afastar de mim eu vou sofrer perde sua amizade não vai ser legal.''  Conheçe os meus problemas - Sorriso Maroto
                                       



                         


Seunome Narrando




Isso estava ficando chato,entediante.Mas qualquer momento ao lado dele,e o suficiente para me fazer ficar apaixonada.Sim,eu ainda estava tracada com Justin no quarto do Hotel,por conta que nos fugimos.Eu estava sentada na cama e ele estava sentado no chão cantando baixinho,mas o suficiente para mim ouvir,sorrir ao ouvir a musica,ele estava cantando How To Love.Justin me olhou por uns momentos e sorriu de lado,fiz o mesmo.Me levantei da cama e liguei a tv colocando em um canal de musica,estava passando Ice da Kelly Rowland e Lil Wayne.

Me levantei da cama correndo,e começei a dançar em frente a tv,eu ja sabia todos os passos daquela musica então ficou maneiro pra mim.Assim que começou a parte do Lil Wayne,senti Justin parar do meu lado e fazer suas danças.Rebolei e Justin veio até mim,ficando por tras e segurando minha cintura,mordendo seus labios,joguei meu cabelo para o lado e ele cheirou meu pescoço dando um beijo no local,rir abafado,e ele fez o mesmo.Fui me separando aos poucos de Justin e ele tambem,logo caimos na cama rindo como dois idiotas.

Jus: Gostei da parte que rebolou,foi excitante - riu 
Sn: Gostei da parte em que dançou - dei uma piscalada e ele riu novamente - Ta passando Don't  You Worry Child,vamos dançar ?
Jus: Uh,claro - rimos.

Se levantamos e ele correu para desligar a luz do quarto.So assim a luz da televisão ia ficar fazendo um efeito como jogo de luz.Resumindo ... dançamos como loucos,Justin pulou encima da cama me puxando para ir junto,eu rir pulando na cama,estavamos cantando como dois loucos,dava para o Hotel todo ouvir nossos gritos. Caimos sentados na cama e logo gritamos rindo.Justin me olhou e sorri e eu fiz o mesmo,quando fui me dar conta,ja estava perdida em seu mar camarelado,senti um pequeno friozinho na barriga,merda.Aquela sensação voltou,senti sua respiração proxima da minha,e logo percebi que seu olhar estava em meus olhos tambem.

Jus: E-eu me perco no azul dos seus olhos - falou sorrindo


Sn: Jus .. - sussurrei.
Jus: Não fale nada ... por favor - sussurrou.

Suas mãos foram para minha cintura me puxando mais contra o seu corpo,uma de suas mãos foram até meu rosto,acariciando minha bochecha,fechei meus olhos sentindo seu toque suave.Por que eu me perco toda quando estou ao seu lado ? Ele faz me sentir tão segura,seu sorriso,seus labios são inevitaveis.Por que o Justin tem tanto controle sobre mim ?. Senti sua respiração cada vez mais proxima,e logo seus labios se tocaram nos meus,sua mão continuo acariando minha bochecha,e logo ele aprofundou mais o beijo sua lingua pediu passagem e eu cedi rapidamente,com sua outra mão,ele fazia uma tour pelo meu corpo,sua mão parou em minha cintura acariciando a mesma.Levei minhas mãos até seus cabelos e fiquei fazendo carinho nos mesmo,Justin sorriu entre o beijo.Encerramos o beijo com 3 selinhos fazendo Justin sorrir.


Jus: Uh,eu estava sentindo falta dos seus beijos - corou
Sn: Eu tambem,Justin - sorrir e o beijei novamente,ele ficou assustado no começou mais logo reagiu normalmente,e continuo o beijo me fazendo rir.Novamente paramos o beijo com alguns selinhos..

Jus: Preciso falar que senti falta dos seus beijos mais vezes 
Sn: Idiota - rir.Ouvimos a porta sendo aberta e nos olhamos para saber quem era.Vimos que era o Scott.
Sn: Até que fim,eu ja queria sair daqui porra Scott - falei furiosa.
Jus: Ah,qualé seunome , não gostou ? - fez bico e eu rir.
Sn: Claro que gostei.- sorrir.
Scott: O que ta rolando aqui ? - perguntou confuso.
Sn: Ah ..
Jus: Se beijamos. - falou sorirndo.
Scott: Sei - Nos olhou malicioso.
Sn: Ah não e isso que esta pensando,Mas enfim .. o que você quer ?
Scott: Amanha você vai gravar um cover com as Fifh Harmony e o Boyce. 
Sn: Serio ? - sorrir.
Scott: Sim - riu- até amanha. - falou saindo e tracando o quarto.
Sn: SCOTT ABRE ISSO QUE DROGA. - soquei a porta.
Jus: Vem cá - me puxou pela cintura,me dando um selinho demorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário