quarta-feira, 29 de maio de 2013

 More Than This - Capitulo 44 - Neon Lights



''  Não sou timida pra mostrar que amo você.Não tenho arrependimentos.Amo você demais,demais para esconder,esse amor ainda não acabou.''   Come & Get It - Selena Gomez
                                        





Seunome Narrando


Sn: Hey,se tá doido ? - gritei - não quero tirar atraso de nada.
Jus: Sei que sim - sorriu malicioso.
Sn: Olha,serio se tá muito gostoso e tudo mais - ele riu - mas querido.Me polpe né
Jus: Deixa pra mais tarde então né amor ?
Sn: Para Justin - revirei meus olhos
Jus: Gatinha
Sn: Para que coisa
Jus: Gostosa
Sn: Se você não parar,eu arranco isso que se chama de pau ok ? - ele me olhou aflito e colocou suas mãos sobre seu membro por cima da calsa - Isso ai mesmo Justin,eu arranco seu bem precioso.
Jus: Você não seria louca - falou me olhando tenso
Sn: Não é ? - rir ironica e ele me olhou assustado
Jus: Não,Desculpa.Não vou fazer mais isso.Mas so não me deixa sem meu lindo amigo. - fez bico me fazendo gargalha. - Sua gargalha é gostosa .. assim como você !
Sn: Justin .. Justin 
Jus: Parei.- se jogou encima de mim - Ah eu to com fome.
Sn: Serio ? Me conta uma novidade.Agora sai de cima de mim,eu to sem ar.
Jus: Não Seunome,eu sou maneiro olha - começou a pular encima de mim - não sou ?
Sn: Porra Justin - falei com dificuldade - é serio
Jus: Diga que me ama
Sn: Não
Jus: Diga que me ama - insistiu
Sn: Não que coisa.
Jus: Vou ficar aqui então.
Sn: Eu te amo Justin.Agora sai peso pesado - ele riu saindo de cima de mim.

~*~

Estavamos na fila da Montanha Russa.Justin disse que não tinha nada para fazer então o chamei para o parque.Fomos reconhecidos e muito fãns vieram correndo até nós.Scott brigou bastante e nos deixou de castigo.Mas como eu e o Justin somos desobientes fugimos do hotel sem ninguem saber :)

Jus: Não quero ir ai poxa - fez um bico fofo
Sn: Mas você vai,eu não quero ir sozinha,a depois você escolhe um para ir,e eu vou junto,tá?
Jus: Tanto faz - deu de ombros e eu revirei os olhos.
XxX: Vão juntos ?
Jus: Sim - sorriu para o rapaz.Entregamos nossos ingreços e sentamos na cadeiranha da montanha russa.Justin me olhava aflito,estava quase para gritar pedindo ajuda,estava me segurando para não rir,o carrinho mal começou a andar e ele ja começou a gritar como retardado.E foi assim que eu perdi minha audição.

Jus: NUNCA MAIS SEUNOME.. EU DISSE NUNCA MAIS EU VOU NESSE TRECO - gritou - SE E LOUCA MENINA ? EU QUASE MORRIR.
Sn: Hãm ? Não to te ouvindo,gritando tão alto que perdi minha audição.
Jus: Me polpe.Anda eu quero ir no ... - Ouvimos alguem falar atrás de nós.Aquela voz.Nossa diverção acabou.
XxX: Hum .. achei vocês,finalmente - riu ironico.
Jus: E-e - nos viremos dando de cara com Scott e o Fredo - e-eai S-scott. - falou gaguejando.
Sn: Justin .. - sussurrei.
Jus: Oi ? - sussurrou de volta.
Sn: CORREEEEEE - Saimos correndo como dois idiotas no meio daquela multidão.Eu estava mais cansada do que nunca,Justin estava mais na frente do que eu.Idiota.Fomos parando aos poucos,até reparar que estavamos em uma praça.Otimo estamos perdido.

Sn: A onde estamos ? - sentei no banco da praça
Jus: Não sei - respondeu ofegante.
Sn: Otimo,nos perdemos.
Jus: Claro que não.Olha ali,vamos pedir informação aquela mulher - olhei para a mulher que vinha em nossa direção com um poste ao seu lado,não era bem um poste e sim um homem moreno e alto.Espera.
Sn: Justin não,não vai falar com eles - gritei.
Jus: O QUE MENINA PELO AMOR DE DEUS ? ELES VÃO ME LEVAR PRA TURQUIA ? - gritou espantado.
Sn: Não mais vão te levar pro hotel.
Jus: Kenny filho da mãe. - tentamos correr novamente,mais o Poste moreno nos pegou.Droga.Sim,era o Kenny e minha mãe.Como eles nos acharam ?

~*~

Jus: Qual é ,olha pelo lado bom Seunome - suplicou.
Sn: Que lado bom Justin ? ESTAMOS TRANCADOS EM UM QUARTO DE HOTEL - gritei 
Jus: O lado bom é que .. hum ,estamos juntos.
Sn: Até que você tem razão - sorrir e ele me olhou malicioso - SO QUE ISSO NÃO E BOM.
Jus: Quanto amor - revirou os olhos.
Sn: Vai se fuder
Jus: Opa,tire sua roupa gatinha deixe o rest comigo,te prometo que vai ser a melhor foda de toda a sua vida - deu uma piscalada.
Sn: Ai ai meu Deus,o que eu fiz pra mereçer isso.
Jus: Hey .. posso te pedir uma coisa ?
Sn: Fala - disse sem animo
Jus: Deixa eu entrar em você ?
Sn: Claro..
Jus: Sabia safada. - fez umas dancinhas estranhas.

Sn: Claro que não - sorir sinica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário