segunda-feira, 27 de maio de 2013

 More Than This - Capitulo 43 - All I Want Is You



''  Feliz ou não,a gente tem que seguir em frente.''   Distanciarei
                                        





Seunome Narrando


Terminamos a apresentação e cara,foi demais.O Justin continuo no palco ele ainda ia fazer algumas apresentações,sai do palco e fui em direção ao camarim trocar de roupa.Enquanto eu ia caminhando ,tambem ia recebendo elogios,agradeçi todos com um sorriso.Entrei em meu camarim dando de cara com a minha mãe e Scott,assim que eles me viram sorriram e eu fiz o mesmo.Scott veio até mim sorrindo como nunca,e eu gargalhei.

Scott: Você não tem noção de como eu to orgulhoso.
Sn: Eu sei.Tambem estou.Fizemos um otimo trabalho. - rir
Scott: Claro,fizemos. - falou me abraçando e eu retribui o tal ato.Encerramos nosso abraço com um beijo no rosto.
Sm: Filha,você arrasou - riu - arrasou mesmo,aquelas danças sexys.Seu pai disse que vai conversar com você sobre isso - riu novamente - não sei o que falar.Meu orgulho por você e enorme,meu amor.
Sn: Mãe - me olhou ainda abobada - eu só tenho que agradeçer a você - suspirei - obrigada.
Sm: Eu te amo,filha.
Sn: Tambem te amo mãe. - fui até a mesma e o abraçei com toda a minha força.Encerramos o abraço quando senti alguem tocar meu ombro,me virei dando de cara com a Selena que praticamente chorava em pé.
Sel: O que foi aquilo ? Cara você foi demais - falou beijando minha testa 
Sn: Obrigado Sel. - sorrir
Sel: Então,vai ta aqui até quando ? - me virei para Scott tentando ter a resposta so que ele não viu,porem estava tão concentrado no celular,acho que falando com Dam,não sei.
Sn: Não sei Sel,vou tentar ficar até depois de amanha.Quero curtir um pouco.
Sel: Sei,então vamos almoçar juntas amanha ? - sorriu
Sn: Oh,claro que sim. - retribui o sorriso
Sel: Vem cá. - disse me puxando até um canto
Sn: Que ? - falei confusa
Sel: Austin estava te proucurando,eu não acredito que depois de tudo que ele fez,ainda fale com ele.
Sn: Eu não to falando com ele,apenas gravamos uma musica juntos a muito tempo,mas depois disso .. nunca mais.O que ele quer ?
Sel: Oh Deus,eu não sei - bufou - Não quero ver você com ele,certo ? Não quero te ver sofrer novamente.
Sn: Isso não vai acontecer.
Sel: Espero. Odeio encarar o fato que uma das pessoas que eu amo,pode sofrer. - me olhou sorrindo de lado,e eu fui até ela o abraçando. - Só não quero que faça besteiras.
Sn: Não vou fazer Sel,eu prometo. - falei nos separando do abraço.
Sel: Eu vou indo,tenho que me apresentar bebê.
Sn: Tudo bem.Boa sorte Sel. - sorrir
Sel: Obrigada,eu te amo - sorriu,saindo do camarim.
Scott: Eu vou indo até o camarim do Justin.
Sm: Ok,Seunome,pode pegar agua pra mim,por favor.
Sn: Claro - sorrir e sai do camarim,fui caminhando até bebedouro mais perto,e peguei um copo ao lado do mesmo.Coloquei agua e bebi um pouco,logo enchi o copo novamente de agua e fechei o bebedouro.Assim que estava me virando,sinto alguem abraçando minha cintura.Não era o Justin.. Nem o Fredo,eu sentia esse cheiro.Era o Austin.

Austin: Hey Seunome,estava te proucurando.
Sn: Hum .. o que quer ?
Austin: Calma apenas conversar.
Sn: Ok
Austin: Sinto sua falta
Sn: Olha Austin,se você veio me proucurar so pra isso,veio de idiota,porque eu estou namorando,e eu amo meu namorado mais que tudo nessa vida.Você so me fez sofrer.
Austin: Seu namorado e o Justin ?
Sn: Sim,meu namorado e o Justin - Que porra é essa ?. Um coração partido comete loucuras.
Austin: Eu prometo não fazer mais nada com você Seunome,por favor.
Sn: Para caralho,sai. - me virei indo em direção ao meu camarim ,me virei novamente para trás vendo ele me olhar furioso - Sabe - ele me olhou mais serio do que nunca - Vai se fuder. - falei saindo de lá e indo em direção ao meu camarim.

~*~

Estava indo no camarim do Justin,pela decima vez.Entrei no mesmo,e o ví sentando no sofá jogando em seu Iphone 5.Quando me viu entrando,sorriu e fez um sinal para que eu sentasse ao seu lado.Assenti e me sentei ao seu lado.

Jus: Ja falei que se tá gostosa ? - me olhou malicioso
Sn: Sim,umas mil vezes.Idiota
Jus: - riu - Quando vamos poder voltar,e fingir que nada aconteceu ? - me olhou
Sn: Não sei,as coisas não veem dado certo ultimamente.
Jus: Sei que tudo vai dar certo.So não sei quando.Mas vai.
Sn: - sorrir - Espero.
Jus: Por que não me falou que austin veio aqui ?
Sn: Porque não ia fazer diferença nenhuma.
Jus: Eu poderia ter acabo com a vida dele sabia ?
Sn: - gargalhei - Claro,so porque você e um ninja.
Jus: Isso - riu - Um ninja não,e sim um Purple ninja.
Sn:Oh,claro - rimos.
Jus: Seunome eu to me excitando com você do meu lado.
Sn: Oh Deus. - rir novamente 
Jus: Vai fazer mais de 4 mesês que eu não transo então ...- se levantou e tirou sua blusa - Vamos fazer isso agora,não temos nada a perder.Temos que tirar o atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário