sexta-feira, 24 de maio de 2013



 More Than This - Capitulo 42 - Crazy But True



'' Quando eles quebram meu coração em pedacinhos,ser uma rosa de um vermelho quebrando o concreto,ser um coração dos desenhos animados.'' Coldplay - Charlie Brown
                                        




Justin Narrando


Nosso amor e como uma montanha-russa,a maneira como ela tira meu folego,parece que estou caindo lentalmente.Mas e assim mesmo,feliz por fora,e destruido por dentro,E assim que eu me snito todos os dias,e com essa insegurança que continua a me consumir.Me sinto deslocado,desorientado e confuso.Tento achar uma saida pra essa sensação de insegurança,mas parece que nada que eu faço faz sentindo,eu não faço nada certo,tudo dando errado e desmoronando sempre.Apenas quero que ela venha até mim e perceba que todos meu sorrisos estão sendo forçados,e me fale ' me amostre o sorriso que você tem Justin ',mas como cara ? como eu vou sorrir de verdade sem o motivo da minha felicidade comigo ?.Sinceramente não adianta eu falar ' Vou esquecer ' porque sempre aparece alguma coisa que me faça lembrar dela,alguma coisa que me faça lembrar dos seus olhos do seu sorriso,até dos seus jestos.

Estava caminhando em direção a uma pequena sala que tem no hotel,ela me acompanha atrás com passos curtos,provalvemente do que vai acontecer ou sobre o que eu vou falar.Ainda da tempo de desistir ? Espera,não era eu que dizia para nunca desistir do seus sonhos ou do que você quer.É isso.

Entramos na sala e logo fui tratando de me sentar no pequeno sofá que ficava alí.Senti o cheiro de seu perfume proximo de mim,e logo senti o sofá afundar,não me proucupei em olhar,eu sabia que era ela,mesmo assim não deixei de olha-la,assim que nossos olhares se encontram a mesma abaixou a cabeça fitando suas unhas por um momento. A unica coisa que se ouvia naquela sala,era o barulho da movimentação dos carros na rua.Ficamos em silêncio por alguns momento,e logo eu quebrei o gelo.

Jus: Olha,eu vim pra cá pra vêr como você estava,mais eu tambem vim aqui .. pra acerta tudo entre a gente.
Sn: Eu sei Justin,mas sabe .. você prometeu.
Jus: Eu me desculpei milhoes de vezes.
Sn: Desculpa ? isso e apenas uma palavra que não faz sentido nenhum,que é apenas dita mas não significa nada. - falou sorrindo de lado.
Jus: Eu não sei mais o que fazer !
Sn: Segue em frente. - sugeriu.
Jus: Sem você ? - o olhei incredulo.
Sn: Uhum,e melhor pra você.
Jus: Então você não me ama mais ?
Sn: Quem disse ?
Jus: Então ama ? - o olhei sorrindo.Ela me olhou por um momento e logo olhou para imensa janela de vidro que tinha a nossa frente,ela levou suas mãos até sua cabeça passando a mão pela mesma,e logo me olhou assentindo.Um sorriso surgiu em meu rosto e logo ela me acompanhou rindo. - Volta comigo então.
Sn: Não e assim tambem,acho que esse tempo ta sendo bom pra gente,so assim pensamos melhor o que queremos.
Jus: Eu quero você.
Sn: Justin - riu - e serio,deixa tudo ir devagar,e o que será .. será.
Jus: Obrigado - passei minha lingua entre os labios.



Sn: Justin .. - me chamou e eu olhei pra ela sorrindo feito bobo.
Jus: Sim ? 
Sn: E-eu a-acho que podemos recomeçar. - ela sorriu abaixando sua cabeça.
Jus: Podemos ? - perguntei puxando mais seu corpo contra o meu.Ela assentiu envergonhada.- olhe para mim.
Sn: Não consigo.
Jus: Por que ? Olhe pra mim.
Sn: Eu vou me perder em seus olhos Jus. - ri pelo nariz e mordi meus labios.
Jus: Por favor. - ela assentiu levantando sua cabeça calmamente,ela abaixou o olhar assim que percebeu que eu estava o fitando,rir novamente e ela deu um tapinha em meu ombro enconlhendo sua cabeça tambem no meu ombro,apertei mais seu corpo contra o meu,e senti ela ficando arrepiada.Essa e o que o efeito Bieber causa.
Sn: Se eu te olhar você promete que não vai querer se aproveitar de mim ?
Jus: Como assim ?
Sn: Querer me beijar .
Jus: Não posso prometer nada.
rimos
Sn: É serio,por favor.Temos que ir devagar.
Jus: Tudo bem,não vou forçar nada. - ela assentiu levantando sua cabeça e me olhando,eu soltei um pequeno riso e ela fez o mesmo.Acaricei sua bochecha  e o ví fechando os olhos sentindo meu toque em sua pele.Aproximei nossos rosto,e beijei o canto de sua boca,fazendo a Seunome segurar forte em minhas mãos,desci os beijos até o seu pescoço. - Eu preciso de você. - Sussurando
Sn: Justin,v-você prometeu - falou com dificuldade.Assenti e ela sorriu e eu fiz o mesmo,mais eu queria ela cara,senti ela.Mas eu tenho uma boca de ... aght esquece.Eu não deveria ter prometido nada,Justin seu burro.Mil vezes burro. 
Jus: Vai cantar no BMA ? - Perguntei,colocando minhas mãos em suas pernas.
Sn: Eu tava querendo,mas eu ainda não sei.
Jus: Eu tava pensando.Quer cantar comigo ? - ela me olhou boquiaberta,e eu rir.
Sn: Ta falandos serio ?
Jus: Claro.Seria maneiro.
Sn: Claro Jus,Oh Deus,então a gente pode cantar minha nova musica ? - perguntou sorrindo.
Jus: Como é o nome dela ?
Sn: High School.Ela e uma mistura de Rap sabe,primeira musica que eu faço assim,mas eu sinto que preciso mudar um pouco,amadurecer.
Jus: Pode cantar pra mim ? So um pedaço.
Sn: Aham,você pode fazer uma batida ?
Jus: - rir - serio isso ?
Sn: Só pra ficar mais emocionante.
Jus: Tudo bem. - Começei a fazer umas batidas na minha perna e no sofá,ela se levantou ficando a minha frente abrindo a Janela de vidro enorme,deixando um vento autamente gostoso entrar,fiz um sinal para que ela começasse a cantar e ela assentiu.
Sn: They Holler at me but it's you
You,this ain't high school
Me and my crew we can slide through
Give it to you whenever you want
Put it wherever you want
Baby, it's yours anywhere, everywhere
Baby it's your world, ain't it?
Baby it's your world,aind't it ? - cantou rebolando extremamente sexy.Fiquei fitando cada passo seus,e ela continuava dançando,o vento que estava sendo liberado através da Janela estava deixando o cada vez mais sexy.Assim que ela percebeu que eu estava o fitando mordendo meus labios.A mesma parou e me olhou corando.
Jus: Ual. - falei boquiaberto.
Sn: O que você achou ? - perguntou com medo da minha resposta.
Jus: Perfeita.Vamos se apresentar juntos,então. - falei,e a Seunome riu vitoriosa.



~*~



Dia Seguinte.

Estava entrando no camarim no BMA acompanhado pela Seunome,ela entrou com sua bolsa e com uma mulher que deduzir que fosse sua assistente.Eu estava acompanhado do Ryan Good,ele e meu estilista,cara as criaçoes dele e demais.A Seunome se jogou no sofá e eu me sentei ao seu lado,ela parecia cansada,tambem ensaimos a tarde toda,sem nenhuma folga ou direito a agua.Scott tava muio ansioso para a apresentação,primeira vez apresentamos juntos.Alem disso,isso era a unica que falava na internet,sobre nosso dueto.Lohana assistente da Seunome estava terminando de ajeitar sua roupa e o Ryan estava fazendo o mesmo com a minha roupa.

Lohana : Seunome falta pouco minutos,vá se trocar.
Sn: Lohana por favor,eu to exausta - fez bico e eu rir pelo nariz.
Lohana: Seunome ! - a seunome revirou os olhos e se levantou do sofá,meus olhos foram diretamente para sua bunda,Menina gostosa da porra.
Ryan: Hey,chega de olhar pra bunda da garota - riu - vai se trocar.
Jus: Estraga prazeires.
Ryan: To vendo teu prazer olhando pra bunda dela.
Jus: - rir - Verdade,mais se ja viu o tamanho da bunda da mina ?
Ryan: Gostosa pra caralho.
Jus: Hey,que porra é essa Ryan ?
Ryan: - riu - Vai logo.

Entrei no outro closet que tinha no camarim,e me troquei.A roupa era bem simples,alem disso era a primeira apresentação.Fiquei arrumando meu cabelo no banheiro.E logo escuto a voz na seunome do lado de fora do Closet ela ja deve ter terminado de se arrumar.Passei perfume,e peguei meu boné,terminei de causar meus tenis,e sai do closet.Encontrei a Seunome terminando afinando sua voz com a Lisa,wow.Ela tava perfeita.Passei por ela e depositei um beijo em sua bochecha,ela sorriu e me olhou.
Jus: Pega fica melhor em você -  falei tirando meu boné e dando para a Seunome.
Sn: Uh,Obrigado Justin. - sorriu.
Scott: Vamos,ual seunome,você tá ... demais.
Sn: Obrigado - sorriu.
Jus: Vamos ?- ela assentiu caminhamos até atrás do palco.Ela subiu e eu sussurei desejando boa sorte e ela fez o mesmo.Fui para o outro lado do palco,la tinha outra entrada,eu iria entrar so depois.Ouvir o toque de entrar e logo sua voz ecoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário