segunda-feira, 20 de maio de 2013



 More Than This - Capitulo 41 - Crazy But True



'' Você faz meu mundo,você faz meu mundo girar.Você me vira,você me vira de cabeça pra baixo '' Will.I.am ft.Miley Cyrus - Fall Down
                                        




Seunome Narrando


Estava sentanda na minha cama assistindo Homem de Ferro 2,minha vontade de assistir Homem de Ferro 3 aumentou cade vez mais.Cara o Tony é muito gostoso alem de charmoso,oh Deus.Ouvir pequenas batidas na porta do quarto,e eu me levantei indo atender a mesma.Abrir e dei de cara com o Scott que estava sorrindo tão grande que parecia que suas bochechas iam se rasgar a qualquer momento.Scott entrou dentro do quarto ainda sorrindo,então eu gargalhei por conta da sua cara que estava hilaria.Ele me olhou confusa e eu continuei gargalhando.

Scott: Advinha ? - falou quase pulando encima de mim.
Sn: Espera .. vou pegar minha bola de cristal alí - 0 olhei com uma cara de tacho e ele revirou os olhos me fazendo rir.
Scott: Não sei se você vai gostar na Noticia,mas teve uma cantora aí,que está concorrendo a 4 categorias do BMA - ele me olhou por uns momentos.Espera,eu estou concorrendo na BMA,cara e brincadeira,fala ai.Oh meu Deus.
Sn: Ta brincando ? - falei nervosa
Scott: Não,você está .. - disse rindo.
Sn: Puta que Pariu eu não acredito nisso cara,pelo amor de Deus,e-eu .. - andei de um lado para o outro naquele quarto tentando pensar - isso e a melhor noticia que eu ja poderia receber Scott - fui caminhando para perto dele e o abraçei fortemente ele conrrespondeu e ficamos alí por mais ou menos 2 minutos.E tudo tão .. louco. Fomos se separando do abraço e minha mãe entrou no quarto correndo.

Sm: Não acredito filha .. parabéns meu amor - me abraçou - acabou de passar na tv que você vai para BMA. - me abraçou - estou tão orgulhosa meu amor.
Sn: Obrigada mãe - sorrir - eu te amo.
Sm: Eu tambem princesa.- sorriu docemente me fazendo rir tambem.Scott me chamou em um canto e eu assenti indo até o mesmo que estava apoiado na parede mechendo no celular.
Scott: Oh BMA vai ser em Las Vegas,tudo bem ? Vamos embarca amanha pela manha,Já o Justin vai hoje daqui a 3 horas. - Assenti - quero saber se você vai querer cantar algo !
Sn: Hum,não sei,acho melhor não. - sorrir de lado - vou pensar melhor.
Scott: Ok,me diga a resposta daqui a pouco tenho que avisar a eles,então e isso eu vou indo,tenho que falar com Justin ainda.- Assenti.E ele saiu do quarto.Me sentei na camha e minha mãe ficou proucurando algo em sua bolsa.

Sn: Oh mãe,você tem mantendo contato com a Selena esses dias ?
Sm: Não,apenas com a mãe dela,sabe .. eu to ajudando ela na arrumação do quarto do bebê.
Sn: Que bebê ? - perguntei confusa.
Sn: Ela estava gravida.
Sn: Serio ? Nossa mãe,que demais,vou ligar para a Selena. - sorrir.Peguei meu celular e disquei o numero da Selena,ela atendeu no terceiro toque.

Ligação on.

Sel: Oi gata - riu - Lembrou que eu tava viva ?
Sn: - rir - Hey,desculpe e que eu tava muito ocupada esses dias.
Sel: Ok,eu soube que esteve mal,o que aconteceu ?
Sn: Não sei,mas eu ja estou melhor.
Sel: Ainda bem ,mais iai parabéns amiga,to sabendo que ta concorrendo no BMA.
Sn: Ah,eu to tão feliz - falei sorrindo - você nem imagina.
Sel: Sei como é,nos encontramos lá então.
Sn: Você vai ?
Sn: Claro,ou você acha que a garota mais esperada na premiação vai faltar ?
rimos
Sn: Uh,tudo bem sr.Gostosona.
Sel: Eu mesma.
rimos
Sn: Ah,ia me esquecendo,parabéns soube que vai ser irmazinha.
Sel: Sim,cara eu to muito feliz com isso,muito mesmo,eu to tão ansiosa para ver o rostinho dela.
Awn,que fofa.
Sn: Two. - rir - tenho que desligar,nos encontramos la amanha.
Sel: Até lá gata.

Ligação of.



Justin Narrando

Fredo: Qual é Justin,That power é melhor cara.
Jus: Mas eu não quero Dude.
Fredo: E por que não ?
Jus: Sei lá,eu vou cantar Take You. - sorrir decidido.
Fredo: Que tal Take You e That Power ?
Jus: Pode ser.

Terminei de arrumar minha mala,fechei a mesma e coloquei no chão,esperei Fredo terminar de arrumar a sua,ai nos iriamos para Las Vegas Baby.Estou concorrendo a 5 categorias no BMA,to mega ansioso cara,soube que a Seunome ta concorrendo em 4 ,fiquei feliz por ela. Scott entrou no quarto sem bater,ok cade a educação do rapaz ?

Jus: Existe Porta sabia ? Ela tambem serve pra bater antes de entrar.
Scott: É ? - riu ironico - sera que serve pra bater na cara de gente tambem ?
Jus: Sei não,testa ai na cara do Fredo. 
rimos
Jus: O que você quer ?
Fredo: Acabei de falar com Will.i.am e eu disse que você ia cantar That Power.
Jus: Ah,eu ja ia falar com ele mesmo,mas ok,valeu ai.Cara a Seunome vai cantar ?
Fredo: Ela acabou de me mandar um sms dizendo que sim.
Scott: E o que parece né .
Sn: eaê - falou entrando no quarto e fazendo sinal da paz com a mão.
Fredo: Hey.
Jus: Oi,parabéns. - sorrir.
Sn: Obrigado Bieber,parabéns tambem.- rimos.
Jus: Podemos conversar ? - sorrir de lado.
Sn: Justin !
Jus: Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário