sexta-feira, 17 de maio de 2013


 More Than This - Capitulo 40 - Here's To Never Growing Up

'' Fique,você não vai ficar pra sempre ? Fique se você ficar pra sempre,poremos ir mais longe '' Avril Lavigne
                                        




Seunome Narrando


Eu estava entrando no meu quarto com meus olhos cheios de lagrimas,me sentei na minha cama e abaixei minha cabeça suspirando.Depois do que eu falei pro Justin eu me senti horrivel,foi como se .. eu não sei,so sei que foi horrivel.Eu não queria ter feito isso com ele,com nós. Eu ainda o amo.
Ouvir algumas batida na porta e eu murmurrei um '' entra '' e logo a pessoa entrou,levantei minha cabeça e eu pudi ver Scott vindo em minha direção e se sentando ao meu lado.

Scott: Ta tudo bem ?
Sn: O que você acha ?
Scott: Eu sinto muito Seunome.
Sn: Não sinta.Scott eu não sei o que fazer,eu o amo. - falei em desespero.
Scott: Ele tambem te ama .. muito.
Sn: Por que ta acontecendo isso com a gente ? - Olhei em seus olhos e ele me olhou triste.
Scott: Eu não sei - abaixou a cabeça - nada na vida e um mar de rosas,vocês tinham que saber que isso iria acontecer uma hora,demorou muito pra acontecer mais aconteceu,vocês não podem deixar isso assim,quando duas pessoas se amam ..
Sn: Fazem o possivel e o impossivel pra ficarem juntos. - sorrir de lado.
Scott: - riu pelo nariz - Isso mesmo.Você vai deixar isso acabar com vocês ?
Sn: Eu não sei.
Scott: Cade a seunome que eu conheço ? 
Sn: Ta quebrada.
Scott: Pare de coisa Seunome, você e a pessoa mais forte que eu conheço,eu te admiro tanto.Tenho orgulho de você,agradeço a Deus por você ter aparecido na minha vida,você e tão demais.Eu vi uma menina forte crescer,eu vi uma menina dizendo ' Stay Strong ' - riu - vamos lá.
Sn: Bobão, eu te amo - me inclinei para o abraçar forte e o mesmo riu me abraçando .- Obrigado.
Scott: Eu tambem te amo bebê.
Sn: Bebê ? - Arquei uma sobrancelha 
Scott: Parei - riu - 
Sn: Cadê minha mãe ?
Scott: Saiu com a Pattie e o Kenny.
Sn: Hum .. e o Alfredo ?
Scott: Consolando o Justin .
Sn: Ele ta muito mal não é ? - abaixei minha cabeça -
Scott: Sim,mais tudo vai se resolver.- beijou o topo da minha cabeça e saiu do quarto .

Me deitei na cama e peguei o controle do arcondicionado ao lado do meu travisseiro e liguei o ar.Tirei minhas sandalias e fechei meus olhos em busca de quando eu acorda tudo ser apenas um sonho ou um pesadelo.

~*~

XxX: Vamos lá Seunome .. acorda - deu um tapa em meus rosto de leve - Acorda.
Sn: O que é ? - abrir meus olhos forçando minha visão e vendo Alfredo ao meu lado -
Fredo: Vamos sair,o clima aqui ta horrivel.
Sn: Não to afim.
Fredo: Vamos por favor. Todos vão sair,o Justin esta banhando.
Sn: Não quero poxa.
Fredo: Por favor.
Sn: Não - fechei meus olhos tentando dormir novamente .
Fredo: Pelos seus fãns - Ai foi golpe baixo né .
Sn: Tudo bem,vou banhar.
Fredo: Estou te esperando la fora. - beijou minha bochecha e saiu do quarto.

Fui rastejando até o banheiro e tirei minha roupa amarrei meu cabelo em um coque alto,não quero molhar meu cabelo,fui até o box,liguei o chuveiro e deixei aquela agua quentinha cair sobre meu corpo,passei meu saboneite pelo meu corpo e tirei o mesmo.Peguei minha toalha e me enrolei na mesma,sai do banheiro indo a caminho da minha mala,peguei minha roupa e minhas peças intimas,e coloquei,vesti minha roupa e fui ate o banheiro fazendo uma maquiagem leve e soltando meus cabelos e arrumando o mesmo Clique .

Sai do banheiro indo até minha mala e pegando um salto.Passei meu perfume e sai do quarto encontrando Alfredo e Justin.Justin estava com sua perna apoiada na parede e suas mãos em seu bolso na calsa,ele forçou um sorriso assim que me viu e eu fiz o mesmo.

Fredo: Qual é povo, que cara que cão chupando manga e essa ? Vamos se divertir né.-
Assenti e fomos caminhando até o estacionamento,descemos as escadas e entramos no estacionamento.Justin saiu correndo na nossa frente e abriu a porta do carro para o Alfredo.

Jus: Primeiro as damas - falou rindo 
Fredo: Valeu docinho.

Entrei rindo dentro do carro.Fredo se sentou ao meu lado e eu começou a passar suas mãos em minha barriga,e eu começei a rir,que idiota,ele levou mesmo a serio quando eu disse que estava gravida,cara era brincadeira.Ele passava suas mãos e sorria feito bobo. Justin olhou para mim,e viu o que Fredo estava fazendo e olhou confuso.

Depois de 15 minutos chegamos em frente a um parque,fala serio cara. Um parque ? Serio ?. Justin começou a pular feito um bebê idiota,e Fredo o acompanhava e todos os olhavam estranhos,claro,imaginem a vergonha que eu devo ta passando agora.

Sn: Parque gente ?
Jus: Nada melhor que um parque,para se divertir.
Fredo: Seu bebêzinho vai se divertir muito,so que ele ta dentro da barriga mais mesmo assim.- me olhou bobo, e eu tive que segurar o risos.
Jus: Bebêzinho ? - perguntou confuso.
Fredo: É ela ta gravida.
Jus: Como é ? Você ta falando serio ? Eu vou ser pai caralho ? Ta brincando não é ?

Sn: Ai meu Deus - começei a rir descontroladamente - vocês são tão idiotas.


 ~*~

Jus: Por que tá me fitando ? eu sei que sou gostoso mais cara .. - falou para mim que ja estava o olhando desde de 15 minutos.
Sn: E que tem uma coisa em seu olho.
Jus: O que tem no meu olho ?
Sn: Não sei,eu to vendo uma coisa grande,mais não consigo ver direito.
Jus: - rir - Ta falando serio ?

 

 Começamos a rir descontroladamente e todos ao nosso redos começou a nos olhar,logo vimos Fredo vim correndo com um urso em suas mãos,ele estava rindo,sei que ninguem e normal cara. 

Jus: Aonde conseguio esse urso Dude ?
Fredo: Eu ia tirar para uma gatinha que estava ao meu lado,Dude você tinha que ver,ela é gostosa para caralho,so que eu nunca conseguia tirar o urso pra ela,e a coitada ja estava ficando com raiva de mim,então chegou a vez dela e ela conseguio tirar o urso e me deu,era pra ser ao contrario mais mesmo assim .. ganhei um urso carlho. - disse rindo.
Jus: Oh Deus - nos entreolhamos e começamos a rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário