quinta-feira, 16 de maio de 2013


 More Than This - Capitulo 40 - Sweet Nothing

'' Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros.'' Eterniza - lo


                                        




Justin Narrando


Simplismente cansei. 

Cansei de olhar para os seus olhos e não ficar sorrindo feito bobo,cansei de olhar para aquela boca e não poder sentir seus labios macios junto aos meus,cansei e esperar,tudo que eu quero e apenas ela ao meu lado novamente.Sentir seu corpo,seu toque,sua voz doce e roca sussurrando em meus ouvidos. Mas as coisas vão dar certo,vai ter amor,vai ter fé,vai ter paz - Se não tiver .. a gente inventa.

Eu estava na varanda do meu quarto do hotel,apenas fitando o céu as estrelas estavam com um brilho intenso,mais do que o normal.Ja até tentei contar estrelas,mas não deu,porque seila são tantas,nossa que coisa gay. Escultei a porta sendo aberta e eu não me importei em olhar,logo ouvir passos e sinto alguem ao meu lado,ao olhar,vi que era a Seunome.Ela continuo calada e eu fiz o mesmo,até ela quebrar o silêncio.


Sn: A gente tem que conversar. - falou por fim.
Jus: Eu estava esperando por isso.

Fui caminhando até o quarto e eu sentei na cadeira que tinha em frente a cama,e a Seunome se sentou na ponta da cama me olhando tensa.Soltei um longo suspiro e ela entendeu.

Sn: Odeio isso Justin. Eu não aguento mais,fingir que está tudo bem sendo que a cada momento parece que eu to sendo atingida por milhoes de pedras vindo de cada lado.Sabe,não e so porque eu tô falando com você normalmente que signifique que a gente estamos juntos,ou te dei algum tipo de intimidade,entenda .. não existe mais a gente,não confunda as coisas. - suspirou - não quero te iludir ou te fazer ficar mal. - Apoiei minhas mãos na cabeça e abaxei a mesma,senti meus olhos lacrimejarem,mas eu não vou chorar.Seja macho.
Jus: Você não me ama ?
Sn: Justin .. eu te amo sim,demais.
Jus: Me desculpa por tudo que eu não fui.Eu me iludi com os altos da vida, sem saber que você seria a única que estaria do meu lado quando eu estivesse lá embaixo.
Sn: Olha .. eu te desculpo , mais nada vai voltar a ser como era antes Justin.
Jus: Eu te amo muito.

Sn: Justin .. - falou calma porem seria.
Jus: Eu não te pedir nada.Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. O que eu faço sem você ? 
Sn: Se desapaixona.

Jus: Agora, qual e a graça de fazer alguma coisa sem tá apaixonado ? O vidinha filha da puta. - falei ,e Seunome riu pelo nariz.
Sn: Você e incrivel Justin,tenho orgulho de quem e hoje,e do que se tornou.Cara você tem tudo pra ser feliz,tem fãns incriveis,uma equipe otima .. Justin,você tem tudo.
Jus: Você e tudo ? Porra,você quer mim ver feliz ? Volta pra mim caralho,eu não aguento mais.
Sn: Você ja e feliz,com o que você tem.
Jus: E ,eu acho que a vida e assim mesmo.Um dia e bom e o outro e uma porcaria.Não da pra ser feliz o  tempo todo.Mas eu vou te esperar Seunome,eu prometo.
Sn: Você não cança de esperar ?

Jus: Você não cansa de demorar ?
Sn: Como assim ? - falou confusa.
Jus: E você que eu quero.
Sn: Você não entendeu o que eu falei Justin ? Qual e o teu problema ?
Jus: Agora ? Meu problema e amar você demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário