quarta-feira, 8 de maio de 2013




 More Than This - Capitulo 37 - Vegas Girl


" Hey, eu ja disse que você e minha garota de Vegas ? Sim,minha garota de Vegas ''  Conor Maynard
                     


Seunome Narrando

Eu estava andando pelas ruas de Las Vegas completamente entendiada,depois daquele jantar eu assistir o show do Justin,e como sempre ele foi demais,perfeito. Mas ai eu recebi uma ligação do Conor,me chamando para a participação em mais clipe dele, e eu não poderia negar isso a ele,claro ele e meu amigo,praticamente melhor amigo,e eu amo o seu trabalho,então eu resolvir aceitar. O clipe vai ser como o outro que eu participei,o ' Turn Around ' , o clipe de agora eu não sei como vai ser o nome,mas eu a gente ja fez algumas filmagens para o clipe,minha participação e pouca por isso vai ser tudo muito rapido,porque depois tenho que divulgar o clipe Come & Get It. Entrei em uma loja aonde eu vi um supra muito lindo .. Ok , supras e de meninos,mas qual e o problema em eu usar não é ? , Ele era preto com algumas listras brilhosas e por fim varios spake legal. Fui recebida por uma senhora que logo me reeconheceu,ela era bem legal e simpatica.
Senhora : Gostou dele mesmo ? Posso leva-la para o caixa ?
Sn: Sim - sorrir simpatica.Me sentei na cadeira que tinha lá,e logo alguem me chama,e eu reeconheço essa voz, era o Conor.
Conor: Hey Seunome,o que faz aqui ?
Sn: Vim soltar pipa - ironizei - em uma  sapataria e você ?
Conor: Bobona - rir - eu ja ia te ligar,vamos terminar as filmagens hoje,tá ?
Sn: Ufá, ok - sorrir .
Conor: Obrigado por me ajuda no clipe,isso vai ser demais.
Sn: Eu sei - sorrir - de nada Conor,você merece.
A senhora simpatica me chamou novamente e eu fui passar o cartão,logo depois peguei meus supras e chamei o Conor pra gente andar,alem disso,amor estamos em Las Vegas,não vou ficar sem fazer nada,em umas das cidades mais baladas do mundo. Eu e o Conor continuamos andando conversando,ele e uma boa companhia,eu amo ele velho.
Conor: Então você gosta de Las Vegas ?
Sn: Muito,eu amo aqui demais,e tão .. legal
Rimos.
Conor : Eu tambem. Vamos terminar as filmagens,minha Vegas Girl ?
Sn: Gostei do Vegas Girl.
Rimos e fomos andando em direção ao nossos carros que por conhecidencia estavam estacionados um ao lado do outro. Entrei no carro e coloquei a minha sacola com meus tenis no banco do meu lado.Girei a chave do carro e fui caminhando em direção ao centro da cidade de Las Vegas,la seria a gravação do clipe.

~*~

Conor : This is for the girl that get down low
The whole club wanna see you go
Hey, Shake, shake like you're famous girl
Head back, lay it down like a Vegas Girl.

Estavamos terminando a gravação,e como podem vêr,Conor fez uma homenagem pra mim.Colocando o nome Vegas Girl na musica,antes era outro nome,agora ele tirou e colocou o apelido que me deu,Lindo né ?. Esse clipe vai ser demais,eu amo as musicas do Conor,serio cara,ele realmente e o melhor.

~*~

4 dias depois.

Sel: Corre Seunome,ta começando - gritou 
Sn: Aê calma né - falei me sentando no sofá ao seu lado.
Sel: Você que e lerda,eu disse que tava começando.
Sn: Tá tá,ja to aqui,agora cala a boca que vai começar.
 Ela me amostrou a lingua e eu revirei os olhos rindo,como e idiota essa menina.

Justin Narrando

Depois que a Seunome foi embora,espera .. ela não foi embora,ela apenas viajou porque tinha um compromisso,quer dizer,ela tinha 2 compromisso,que era divulgar o clipe Come & Get It e participar do clipe do Conor.Se eu fiquei com ciumes ? Não .. Talvez .. é fiquei. Eu tô agora em Dubai,vou fazer 2 Shows aqui,mano aqui e muito incrivel,eu nem sei o que dizer,as Beliebers aqui são demais,e lindas tambem. Eu tava saindo do banheiro, quando eu esculto o grito da minha mãe junto com os dos meninos,eu ja sabia o que era,então eu sai do banheiro ja vestido e me sentei na cama ao lado de todos,meu celular começou a tocar e eu olhei no visor que era a Selena ,apertei o botão verde,e atendi.
Jus: Oi Sel
Sel: Ja vai começar tá.
Jus: Eu sei,eu to aqui com o pessoal esperando começar ..
Sel: Hum.. como vai ?
Jus: Bem e você ?
Sel: Bem,tenho que desligar a Seunome ta vindo,beijos - susurrou e eu rir.
Jus: Beijos.

Ok,eu não tenho mais nada com a Selena,mais ela e tão legal que eu não consigo deixar de falar com ela,simplismente. A gente estava esperando começar o clipe da Seunome .. quer dizer do Conor. Minha mãe aumentou a tv,e todos nos vibramos na televisão.

Apresentadora : Estamos de volta com o Vh1 Videos,voltamos com uma supresa inesquecivel.Foi liberado o clipe do Conor Maynard o nome e Vegas Girl,e olha que tem a participação muito especial,nada menos que a Seunome Drummond,o clipe ja está em primeiro lugar no Youtube,arrancando milhoes de acessos. Dê uma olhadinha. ( Aqui )

Meu Deus,cara esse clipe foi demais.Simplismente demais. Ela ta tão linda.E o melhor .. eles não se beijaram.

-----------------------------------------------------

Gente primeiramente,eu queria muito que alguem comentassem,por favor,eu preciso tanto disso,preciso de um jeito maluco. Quero saber o que estão achando da Ib,e se não tiverem gostando me falem que eu posso mudar alguma coisa,eu tambem aceito sugestoes.
Valeu <3

Fiquei sabendo que tão criando personagem da Ib da Dricka, Protected In Paradise,realmente eu adimiro muito ela,cara ela e simplismente a diva nas Ibs a melhor de todas.E eu soube que um persongem dela ( Justin ) , lê minha Ib,cara eu fiquei muito feliz em saber disso,ele até mandou um ask pra mim,eu fiquei muito feliz,de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário