terça-feira, 7 de maio de 2013




 More Than This - Capitulo 36 -Of The Chain


" Pessoas mentem , já corações não  ''  Selena Gomez
                     

                    

Seunome Narrando

Por que eu fui aceitar aquela maldita entrevista ? Eu quero mesmo acabar com a minha vida ? . E engraçado como todos me olham,como se minha vida fosse a vida perfeita,a vida que todos queriam,todos falam como se eu fosse uma humana mais não tivesse um pingo de sentimentos. To pensando seriamente em levantar um processo contra a Disney que coloca coisa na cabeça de pessoas imaduras,inseguras,eu cresci assim vendo coisas da Disney,e olha aonde eu cheguei ? Da minha infancia pra cá , vim pensando que tudo era como a historia da Cinderella, Branca de neve, Rapunzel. Mas um dia a gente acorda, os livros se fecham, um anjo nos acorda e somos avisados : Não adianta mais olhar para trás.E ir em frente ou nada.
Assim que aquela entrevista acabou eu sai as pressa daquele lugar,não consigo ficar no mesmo lugar que Justin,e complicado olhar pra ele e não ao seu rumo querendo sentir seus labios,seu toque. Eu estava entrando no corredor que ia bater diretamente na saida de lá,no caminho eu encontrei o Fredo,abreçei o mesmo forte e ele me olhou por uns momentos.
Fredo: Sei que está fugindo.
Sn: Se sabe,então me deixe ir por favor.
Fredo: Tem que encarar logo isso Seunome
Sn: Sim, mas não precisa ser agora,pode me soltar - olhei para  meu braço,ele estava segurando o mesmo não muito forte mais o suficiente para que eu não saisse correndo de lá.
Fredo: E-eu não posso,ele tá sofrendo ! 
Sn: Me solta Alfredo,por favor,eu prometo conversar com ele depois,apenas me solte. - Ele assentiu fraco e eu sorrir mais fraco ainda,eu sai correndo de lá,assim que eu passo pela porta de saiba encontro Justin enconstado em meu carro,suspirei e fui ao seu caminho.
Jus: Precisamos conversar.
Sn: Não precisamos.
Jus: Seunome para de ser infantil por favor.
Sn: Otimo,sou infantil,agora sai dai - sorrir sinica 
Jus: Eu te amo
Sn: Pensou em im antes de errar ?


Jus: Ja disse Seunome , não complica.
Sn: Justin, o que você fez foi horrivel,eu confiei em você,mais o que você fez com a minha confiança ? O que você fez com o que prometeu ? você e joven Justin,precisa viver a vida,mais não precisa ser desse jeito.
Jus: - Suspirou - Eu ferrei tudo.Eu comenti um erro.Ninguem faz isso melhor do que eu.
Sn: Estou atrasada,pode me dar licença?
Jus: Termina as gravaçoes do clipe ?
Sn: Sim
Jus: Posso ir ?
Sn: Melhor não
Jus: Tudo bem -forçou um sorriso, e saiu de cabeça baixa chutando as pequenas pedras que tinham ali.Droga.

Entrei no meu carro,liguei o mesmo e dirigir a caminho do parque,então e lá que eu vou fazer o Clipe Come&Get it,em um parque natural,tipo aonde conte apenas arvores e flores '-'.

~*~

Ja tinha terminado a metade das gravaçoes,daqui a alguns dias o clipe sera lançado.Eu indo a caminho do hotel aonde eu estava hospedada.Desci do meu carro e liguei o alarme,senti meu celular vibrar em meu bolso,peguei o mesmo,e vi que era a Selena,sorrir fraco e atendi.

Sel: Até que fim,pensei que nunca iria atender.
Sn: -rir - Desculpa.
Sel: Ok,mais e ai como estão as coisas por ai ?
Sn: Boas,quer dizer .. legal ,encontrei o Justin.
Sel: O que ? E como foi isso ?
Sn: Supresa .. ele estava no mesmo programa que eu.
Sel: Oh meu Deus,eu até imagino como foi sua reação. Mas agora que viu ele o que ta pensando em fazer ?
Sn: Desistir.
Sel: Mas - ..
Sn: Selena,e isso que eu vou fazer.
Sel: Para de coisa Seunome.
Sn: Isso e serio.
Sel: E você acha mesmo legal desistir da pessoa que você ama ? E tudo que passaram juntos,vai simplismente apagar da sua memória ? Fingir que nunca aconteceu nada ? E quando você ouvir o nome dele,acha que não vai lembrar ? E quando aquela musica tocar,o que acha que vai sentir ? Arrenpendimento por não ter tentando,não e mesmo Seunome ?  Então pra deixar isso acontecer ? Corre atras tambem. Se ele te faz feliz,corra atras.Não espere sentada até ele encontrar alguem.

Desliguei o celular na cara da Selena,eu não quero falar mais sobre isso,e ela vai entender.Mas o pior de tudo e que ela está certa,vou começar a ir atrás tambem,mas não agora,vou dar um tempo a mim,preciso pensar. Entrei no hotel e subi para o meu quarto,joguei minhas coisas encima da cama e fui banhar.Eu estava no mesmo hotel que o Justin.Assim que terminei tudo , coloquei uma roupa confortavel e ouvir algumas batidas  na porta,arrumei um pouco meu cabelo e abri a porta dando de cara com o Ryan,que ja foi invadindo meu quarto e deitando na minha cama.Idiota.
Ryan: Ei gostosa,vem cá.
Sn: O que foi amor ? - me aproximei dele sorrindo
Ryan: Saudades do seus labios amor.
Sn: É ?
Ryan: Sim - molha os labios - saudades do seu corpo.
Sn: Awn - sorrir encantada - Vai tomar no cú Ryan,o que você quer ? Fala logo seu viado.
Ryan: Pensei que me queria - fez bico
Sn: Fala logo idiota.
Ryan: - rir - minha mãe tambem me chama assim,vamos jantar ?
Sn: Aonde ?
Ryan: Restaurante do hotel,vamos ?
Sn: Uhum.- Ele se levantou e passou seus braços pelo meu ombro e assim saimos do quarto indo em direção ao elevador,depois de 3 minutos ja estavamos no restaurante do hotel.Me sentei e o Ryan fez o mesmo,logo vieram anotar nossos pedidos. Estavamos conversando sobre a Believe Tour,o Justin mais tarde ia fazer um show , eu não sabia.
xXx: DUDE - ouvir o grito do Justin que simplismente e inrreconhecivel.
Ryan: Hey cornor.
Jus: - se sentou logo na minha frente e logo senti seu cheiro - Seunome .. você ja me traiu ?
Sn: - olhei pra ele ,e o mesmo estava fazendo bico - Não idiota.

Jus: Então eu não sou cornor Ryan.- sorriu vitorioso 
Ryan: Hãm.. eu tenho que ir ali,porque sabe hãm - falou gaguejando.
Jus: Vai cagar né ? - riu divertido

JUSTIN IDIOTA MIL VEZES IDIOTA.

Ryan: Eu não to na minha casa Justin,para de ser burro.
Sn: Como assim ? - perguntei confusa.
Ryan: Eu so cago em casa seunome.-falou como se fosse obvio.
Jus: Ele não se sente a vontade cagando em outros lugar,tipo,se ele fosse pro American Idol e passe 3 mesês lá,ele ia ganhar,porque ele ia passar 3 mesês sem cagar. - disse rindo. Eu simplismente não aguentei e gargalhei alto.

Ryan: Você ta errado Justin .. não você ta certo '-',vou indo,tchau pra vocês até o show,eu te amo Justin gostosão.
Jus: Tambem te amo mô.

Rir daquilo.Fiquei conversando com o Justin sobre as gravações do clipe e sobre a Believe Tour,ele ta muto ansioso pra isso. Mas como o Justin é o Justin, ele fica jogando cantadas idiotas,tão idiotas que eu acabo rindo.

Jus: Gata,você não e racambole mas eu daria tudo pra ficar enroladinho com você
Sn: Meu Deus, idiota - disse rindo
Jus: Qual é essa foi engraçada - riu -
Sn: Muito.
Jus: Gata seus pais estão fazendo aniversario hoje ?
Sn: Não ,por que ? - falei colocando meus braços sobre a mesa .
Jus: Por que eles estão de parabéns - disse malicioso
Sn: Meu Deus,você e tão ..
Jus: Idiota ?. Te conheço bem,sei até o que você vai falar.
Sn: Conheçe como ?
Jus: O suficiente pra saber que você está completamente e loucamente desejando meus labios - sorriu.
Sn: - rir - você não existe mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário