segunda-feira, 6 de maio de 2013



 More Than This - Capitulo 35 - Nothing That Goes Back


" Não torne as coisas piores,pensando que doi mais do que você realmente está sentindo ''  Jonh Boyne
                     

                    



Justin  Narrando

É lá estava eu,ainda em choque por causa do que estava acontecendo.Como aquele entrevistador fez aquilo '' Então vamos tirar a tristeza e colocar um sorriso.. entre ai seunome Drummond'' . Realmente esse homem e burro .. muito burro. Eu ainda não tinha controle de nada,muito menos sabia o que estava acontecendo. Como ela consegue ser tão perfeita ? O jeito dela e tão perfeito,esse jeito doce, encantador.Droga. Ela tem tanto controle sobre mim.
Sn: Eu acho que,sabe em um romance tem que ter confiança da parte de ambos,devem confiar um no outro sem mentiras,sabe,comprir com o que fala. - ela respondeu após o Kairon perguntar o que e essencial em um romance,e ela falou isso,senti a indireta.
Kairon: E você Justin ? - falou me olhando ,e logo a atenção de todos foram para mim que ja estava calado a 5 minutos apenas tentando digerir tudo.
Jus: Hãm .. bom,eu cho que a pessoa aposta deveria confiar no namorado,vai se ele se arrepende de alguma coisa seria,alem disso,todos erram,até o mesmo erro frequentimente,mais e por isso que existe a palavra ' Perdão ' talvez nem todos sabem usa-las ainda.
Sn: Está errado.
Jus: Então o que e o certo Seunome ?
Sn: O certo e saber que se prometeu,ta prometido,não se pode quebrar uma promessa.
Jus: Acontece que ninguem animal,somos humanos,todos erram.
Sn: O mesmo erro ?
Jus: Sim,o mesmo erro,outros erros,e o caralho a 4,so sei que ninguem e perfeito e nunca erram.
Sn: Isso e totalmente idiota - falou me olhando seria , revirei meus olhos,continua a mesma bobona.
Jus: E apenas minha opnião sobre a pergunta que ele me fez.
Kairon: Pronto ? O que ta acontecendo aqui ? - falou nos olhando confuso
Sn: Uma conversar ? - disse rindo. Ok,tive que segurar a risada.
Kairon: Sei disso mas .. esquecem.
XxX: EU TE AMO SEUNOME ..- Uma menininha de mais ou menos 3 anos veio correndo em direção Seunome,segurando o seu novo Cd e chorando descontroladamente,antes de descer do palco a menininha foi agarrada por dois seguranças brutalmente,que idiotas não ?, a menina gritava e uma mulher que aparentava ser sua mãe chorava com medo do que iria acontecer.
Sn: Ei cara, solta ela - falou se levantando e indo até a menina que estava sendo segurada pelos seguranças - Ja disse ,solte ela,ela e minha fã não ta vendo ? - olhei pro Karion que estava parado assustado assim como eu.
Segurança: Claro que não,ela quer machucar você.
Jus: Aonde uma criança vai machucar alguem cara,por favor,você que ta sendo uma criança aqui,solte ela - falei me levantando e indo até a Seunome pegar a menina.
Segurança: Ela e de confiança ?
Sn: JA DISSE PORRA SOLTA ELA E SURDO ?
Ele segurou a menina que agora sorria,tenho certeza que seu sorriso tinha mais luz que uma estrela,seus cabelos lisos de cor escura e seus olhinhos de anjos ..a Seunome ficou de joelhos no chão ficando da mesma altura que a garotinha.
Sn: Você e muito linda.
Menina: Você e mais .. eu te amo.
Sn: Eu tambem te amo princesa.
Menina: Hey,você e o Justin ?
Jus: Sim - sorrir 
Menina: E mais gostoso pessoalmente - disse corando logo em seguida,todos da plateia começaram a rir com o que a garota disse,e eu peguei a mesma nos braços e ela me abraçou.
Jus: Linda.
Menina: Minha mãe me disse isso.
Jus: É ?
Menina: Sim,olha eu tenho um cd seu tambem,e tão incrivel,eu amo a musica ' Be Alright ' ,eu sei pra quem escreveu .
A seunome me olhou sorrindo de lado e eu o acompanhei.
Jus: Pra quem foi ?
Menina: Pra Seunome, eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário