quarta-feira, 1 de maio de 2013



 More Than This - Capítulo 34 -  Me Little


" Então vem,que eu quero amar você sem ter os pés no chão dona do meu sorriso de trouxe essa canção '' Matheus Alves
                     

                   


Justin  Narrando

Esses mêses eu tenho passado por experiencias horriveis.Principalmente por meu terminio com a Seunome,é isso e a unica coisa que se falam nas redes socias,revistas de fofocas,e principalmente a TVZ,engraçado como a TVZ consegue inventar fatos que nunca aconteceram.Eu não consigo continuar sem a seunome,e como se o mundo inteiro fosse preto e branco e ela fosse a unica cor no meio disso tudo.Não consigo parar de pensar nela um momento ,eu fico imaginando o que ela está fazendo agora.Ja iria fazer 2 mêses que tudo acabou,e meu mundo foi embora.
Quando ela veio abrir meu Show a gente não trocou nenhuma palavra apenas olhares. Como alguem pode provocar tanto sentimentos estando tão longe ? e tão impressionante o poder que ela tem sobre mim.
Eu estava saindo do hotel e indo a uma entrevista,eu estava no Japão,cara eu amo o Japão tem algumas culturas aqui que me lembra tanto o canada.Eu estava dentro da vam com o Ryan,Alfredo,Scott e o Kenny indo a caminho do propgrama aonde vai ser a entrevista. Chegamos em frente do programa estava lotado de Beliebers eu acenei e sorrir e entrei com o Alfredo.Fomos recebidos com o apresentador que nos levou direto ao local da entrevistas dizendo que estavamos atrasados,tinha algumas Beliebers lá,e algumas senhoras .. resumindo tinha pessoas '-'
Kairon : Então Bieber,como está ?
Jus: Bem - rir - e você ?
Karion: Bem,obrigado.
Acenti sorrindo.
Kairon: Como todos sabem,Justin e um cantor canadense,de 19 anos,que foi descoberto com apenas 12 anos apos postar sua redenção da internet,um video cantando ' So Sick ',de ne-yo.Desde então recebeu varios premios e foi nomeado varias vezes como '  Melhor do Ano ' e ' Melhor Música ' - ele me olhou e eu sorrir ,e ele continuo -  Você queria ser um jovem normal ?
Jus: Eu sou um jovem normal. Bem, não exatamente... Sabe, contanto que eu ache que sim e me mantenha humilde, eu acho que sou um jovem normal e sabendo que nada vai me fazer deixar de ser quem eu sou, então ficarei bem.
Kairon : Como você acha que pernameceu tão humilde ?
Jus: Sabe, eu mantenho as pessoas que eu cresci junto comigo, sabe, Ryan, meu amigo, ele está sempre do lado de fora da sala - meu celular vibrou em meu bolso e então eu peguei e vi que era uma sms da minha mãe .
Kairon: Pode atender .
Jus: Mas e apenas um sms da minha mãe.
Kairon : Sei muito bem senhor Bieber - falou brincando .
Jus: - rir - Serio,e apenas minha mãe.
Kairon: Ok Ok - riu - voltando,você tinha alguma materia preferida?
Jus: Eu gostava de matemática, de inglês, mas então matemática ficou tão difícil que eu passei a odiar.
Kairon: Matemática e legal .
Jus: Realmente pra você,ainda bem que eu sai da escola.. não que eu não goste de estudar,mais sei lá,quando vamos usar X daqui pra frente ? o X tem que saber que o seu valor lhe deixou e não quis mais voltar,então não tem como achar valor nenhum . - rir com o que eu falei -

Kairon: Meu Deus - gargalhou - tenho que concordar com você,mas sabia que tem crianças assistindo a entrevista,e agora não vão mais estudar.
Jus: ESTUDEM ,EU AMO MATEMATICA .
A plateia começou a rir e eu tambem cai na gargalhada.
Kairon: Tudo bem .- falou parando de rir aos poucos - E seu relacionamento amoroso como vai ?
Jus: Ja está nos comercais ?
Kairon: Não mude de assunto.
Jus: Não estou.
Kairon: Esta.
Jus: Não
Kairon: Sim
Jus: Não
Kairon: Sim
Jus: Ah tudo bem - falei sendo vencido - não tenho relacionamento amoroso.
Kairon: Mas seu coração como está ?
Jus: Realmente ?
Kairon: Sim
Jus: Quebrado,sem vida.
Todos fizeram ' own ' em um pequeno coro,eu abaixei minha cabeça e respirei fundo,não gosto de falar sobre isso.
Kairon: Então,vamos tirar um pouco da tristeza,e colocar um sorriso .. entre ai Seunome Drummond.
Jus: WHAT ? - perguntei supreso,até demais .
A Seunome entrou no palco e assim que me viu deu um pequeno sorriso forçado,sorrir retribuindo.Minhas mãos estavam tremulas,eu estava suando frio,muito mesmo,minha vontade era de levantar dali o beija-la no meio de todos,eu sinto falta do gosto da sua boca,sinto falta de explocar cada canto do mesmo. Ela ta tão linda,seu cheiro era a unica coisa que eu sentia ali,ela foi para o canto do palco e começou a cantar,eu fitava cada passos seus ,cada movimento.

Remember December
La La Land
Heart Attack

Um comentário:

  1. continuaaaaaa desculpa só ficar comentando continuaa mas sua ib é perfeita sem mais u.u kk bjs

    ResponderExcluir