segunda-feira, 22 de abril de 2013



 More Than This - Capítulo 33 -  Two Worlds Collide


" Como uma perseguição de carros,estamos indo rapido demais '' Paint A Smile - Jasmine V
                     

Seunome Narrando

2 mêses depois.

É ja se passou 2 mêses,que eu estou com Justin,2 mêses que meu album saiu.Ah meu album,cara foi tão incrivel,a musica Heart Attack está na #21 na Billboard Hot,isso e incrivel,conseguimos 6 mil copias do Album,cara foi incrivel. Eu e o Justin estamos se distaciando cada vez mais,ele mudou,não continua o mesmo,ele quase não vem para a gravadora,so pensa em festas,ai eu sei que ele e humano tambem e que tem que ter tudo que alguem merece mais poxa .. entende,que ele e fomoso e quando se e fomoso tem que focar na sua carreira,cada dia que passa tem uma nova novidade sobre ele,ou ele saindo de festas,ou com o Lil,ja disse que não gosto dele ? Pois é, odeio ele.O pior é que quando conversamos com o Justin sobre isso,ele não da moral , apenas diz que e ilusão.

Eu estava na gravadora da Selena . Sim da Selena,esses ultimos mêses ela tem me ajudado bastante,eu so tenho que agradeçer ela por tá fazendo tudo isso por mim,Sabe ela me ajuda tanto,não vejo motivos para odia-lo.

Sel: Quero te dar uma coisa - Sorriu e pegou sua pasta com musicas. - Aqui, eu tenho feito essa musica ultimamente e você sabe , fiz mais pensando em você do que em mim mesma.
Sn: - Peguei o papel de suas mãos e começei a ler,a cada paragrafo eu sorria,ela e incrivel - Sel , e linda,de verdade, obrigado mesmo.
Sel: Que nada Seunome,Vamos no Mc ?
Sn: Vamos. - peguei minha bolsa e ela pegou a sua e cruzamos nossos braços,é assim que andamos no meio da rua,engraçado né ? Sou amiga da ex do meu namorado.Enfim.. saimos da gravadora e fomos até seu carro,assim que saimos fora da gravadora um quilo de fotografos veio até nois,Selena apressou seus passos e eu fiz o mesmo,mais infelizmente..fomos paradas.
XxX: Selena,quer dizer que você e a Seunome são amigas agora ? - perguntou o paparazi's
Sel: Nunca fomos inimigas.
XxX 2: O que tem a dizer sobre a Selena,Seunome ?
Sn: Eu o amo - Selena me olhou sorrindo,e me abraçou forte,todos fizeram ' awn ' em coro e nos rimos disso.
XxX 3 : Olhem aqui.. deixa-me tirar uma foto de vocês duas ?
Assenti,e começaram a tirar,Selena correu até um deles.
Sel: Ei,deixa eu ver como ficou ?
Xxx: Claro. - amostrou a ela e a mesma sorriu - 
Sel: Awn, ficamos divonas Seunome,agora vamos que eu to com fome.
Tentavamos sair de la,mais não deixavam eu ja estava ficando furisa com isso e a Selena estava quase pra explodir.
Sn: Não vai fazer barraco Se.. - Fui interrompida com seus gritos.-
Sel: SAI DO MEIO CARALHO,TA VENDO QUE EU QUERO PASSAR NÃO ? SOU HUMANA SABIA ? SAI DO MEIO MELHOR AMIGA DE SEUNOME DRUMMOND PASSANDO,DA LINÇENSA ... AI MEU PÉ .. SEM FOTOS,AGHT SEI QUE SOMOS LINDA MAIS SEM FOTOS.- Gritava passando no meio daquela multidão e me puxava pelo braço até seu carro,ela destravou o carro e entramos correndo.- pensei que não ia conseguir nunca.
Sn: Você e muito extressada Sel.
Sel: Ja perdi a paciência come esses gays.
Rimos.
Selena ligou a radio do seu carro,e estava passando L.A Baby dos Jonas Brothers,a qual é,essa musica e viciante,Selena me olhou e eu ja sabia o que ela iria fazer,então assenti,ela aumentou o som da maior altura,e saiu catando pneu,eu amo isso nela cara,todos nos olhavam como se fossemos a coisa de outro mundo.
Sel : The two of us tonight
(Nós dois hoje à noite)

We can make this last forever
( podemos fazer isso durar para sempre )
We're in the neon lights
( estamos em luzes de néon )
It's just you and me together.
(  é só você e eu juntos )

Sn: Hollywood is the time
(  Hollywood é o tempo )
The stars are shining
( as estrelas estão brilhando)
For you and me tonight, in this city
( para você e para mim esta noite nesta cidade )

Nos Duas : Where dreams are made of, Yeah
( Onde os sonhos são feitos,yeah)
Where dreams are made of, Yeah
Onde os sonhos são feitos,yeah)
Where dreams are made of, come on
Onde os sonhos são feitos,yeah)
Where dreams are made of
Onde os sonhos são feitos)

Selena parou o carro em frente o Mc Donald descemos do carro e entramos.

{...}

Ja era 21:23,eu estava em casa com a minha mãe e meu pai como sempre .. Trabalho!. Não tinha nada pra fazer então,peguei apenas meu celular coloquei no bolso,desci as escadas e encontrei minha mãe assistindo,avisei a ela que iria na casa do Justin,ela assentiu.Então eu fui caminhando mesmo,passei 10 minutos pra chegar até lá,os seguranças ja me conheciam então me deixaram entrar,a assim eu fiz. A porta estava aberta e eu logo fui entrando e eu reparei que não havia ninguem por ai,dei de ombros e subi as escadas em caminho o quarto do Justin,dei 3 batidas e logo ouvir ele dizer pra mim entrar,assim que ele me viu,me olhou assustado.
Jus: Seunome ? O que tá fazendo aqui ? - Disse colocando o travisseiro em seu cabeça tampando seu rosto.
Sn: Nada,você passou o dia sem falar comigo,sei lá Justin a gente tem que conversar.
Jus: Não agora.
Sn: Ñão se tem hora pra conversar.
Jus: Seunome vai embora. - falou rapido -
Sn: O- o que ? Mas por que ?
Assim que ele ia falar alguma coisa,a porta se abre novamente,e eu vejo Lil com uma sacola branca... mais o que ?
Lil : Seunome ? Justin,ela viu ?
Jus: Não,SEUNOME VAI EMBORA EU JA DISSE - se levantou com com furia e me olhou serio,puta que pariu,seus olhos estão vermelhos.. de novo ?-
Sn: E ISSO JUSTIN,VOCÊ TAVA FUMANDO DE NOVO ? ERA POR ISSO QUE TAVA MANDANDO EU IR EMBORA ?
Jus: Eu posso ..
Sn: PODE NADA JUSTIN, VOCÊ TINHA MUDADO ESSES MÊSES,NÃO DA ATENÇÃO MAIS A NINGUEM NEM A SEUS FÃNS JUSTIN,PELO AMOR DE DEUS,O QUE TA ACONTECENDO ? VOCÊ ME PROMETEU,LEMBRA? QUER SABER .. - Ele abaixou a cabeça - acabou Justin.
Jus: Não amor,por favor .. me esculta. - veio ate mim com seus olhos marejados. -
Sn: O que você vai falar Justin ? que tá arrependindo novamente ? vai me prometeu não fazer mais isso  ? você vai fazer a mesma coisa Justin,poxa.. a sua mãe Justin.
Lil: Cara,vou esperar la fora.-falou saindo-
Sn: Escolhe o que você quer Jus..
Jus: Eu quero você todo dia Seunome.
Sn: Você não pensou nisso antes de comenter o mesmo erro duas vezes,em seguida pensou ?
Jus: Não faz isso Seunome por favor,eu te amo - segurou meu braço - eu te amo demais.
Sn: Me solte por favor.- ele suspirou e deixou suas lagrimas cairem - Até mais Justin.
Sai do quarto nas pressas, passei por Lil e ele estava de cabeça baixa no sofá,assim que me viu ele me olhou e suspirou fortmente.
Lil: Me desculpa por tudo isso ta acontecendo.
Sn: O que você fez Lil ? O que fez com Justin ?
Lil: Ele precisava curtir a vida ?
Sn: Precisava ser fumando?
Lil: Ele e jovem,tem que ver coisas novas.Não faz isso com ele,o Justin te ama seunome,ele tem medo de te perder.
Sn: Meu medo foi depositar todas minha fichas nele,e só depois perceber que não foi necessario. - Limpei meus olhos,merda,odeio que me vejam chorar,ouvir Justin gritar e em seguida coisas sendo quebrada,odeio ver ele assim,mais e assim que tem que ser,corri até a porta da casa do Justin,Lil falou alguma coisa mais eu não ouvir,passei pela porta principal e fui caminhando para um caminho sem rumo.

{...}

10 dias depois.

Esses dias tem cido tão dificeis pra mim,mais eu tenho que ser forte,tenho  pessoas incriveis ao meu lado.Eu estava passando mais tempo na gravadora do que na minha propria casa. Hoje era a premiação da MTV Movie Awards,eu estava terminando de mim arrumar.A Selena tambem ia,menos o Justin,so em falar esse nome,meu corpo entra em choque. O Motorista ja estava me esperando,peguei minha maletinha que tinha algumas roupas,porque hoje eu vou me apresentar.Assim que cheguei na premiação logo fui atingida por luzes,abaixei a cabeça e fui ate o tapete vermelho,me pousando para algumas fotos. ( Aqui )
Encontrei a Selena e nos tiramos algumas fotos e logo entramos,Selena estava sentada ao meu lado,e logo depois estava sentada a Rihanna,cara eu gelei ,eu amo essa mulher.Quem estava apresentando era a Demi Lovato,diva? sim ou claro ? Admiro bastante ela.
Demi: Eu quero chamar agora uma das estrela mais aguardada da noite,ela e linda,tem uma voz perfeita, é .. eu ja disse que ela é linda ? - rir - Mais por fim .. suba aqui ao palco Seunome.
Todos começaram a gritar,me levantei e a Selena me abraçou desejando boa sorte,fui correndo até o camarim,e me troquei,acho que eu não contei ainda mais hoje eu vou fazer uma supresa pra Selena,eu vou cantar a musica que ela me deu de presente,e a musica que eu fiz pra ela.
Troquei de roupa para a primeira musica,e todos aplaudiram outras gritaram.
Demi: SEUNOME DRUMMOND CANTANDO COME&GET IT. - Olhei para a Selena e ela abriu sua boca em um perfeito 'o' ,eu rir e ela começou a gritar.Louca.
Chamei os dançarinos e logos elas de posiçionaram atrás do palco,a dança era meio indiana... meio não ,era muito indiana,eu ensaiei bastante pra isso,os passos não são nada faceis,mais por fim .. eu conseguir.

Assim que acabou a musica tive que sair correndo até o camarim novamente pra trocar de roupa,essa era mais simples,eu iria cantar a musica que eu fiz pra Selena.Subi no palco,e algumas pessoas gritaram outras chamavam meu nome,coloquei uma roupa que é mais o meu estilo.Pedi silêncio para as pessoas e elas entederam o recado.
Sn: Ai meu Deus,e uma honra está aqui apresentando pra vocês de verdade,eu sou fãns de todos.Essa musica que eu vou cantar agora,e muito importante pra mim,fala sobre .. - sorrir - uma amizade que eu construir com uma amiga,acho que eu nem posso mais chama-la de amiga.. sabe , ela e minha irmã agora,esteve aqui em momentos que ninguem esteve,eu simplismente so tenho que agradeçer a você por está aqui ao meu lado,por ficar acordada de madrugada fazendo Cokies comigo,a Cara.. eu te amo muito Selena. - Abaixei a cabeça e logo levantei,todos sorriam,a selena assentiu sorrindo.- Vamos lá então. - peguei meu violão e passei sua faixa sobre meus ombros.-

Assim que a musica acabou,todos aplaudiram de pé,eu sorrir daquilo,olhei pra Selena que estava chorando e sussurrando ' Eu te Amo ',sussurrei que tambem o amo e ela correu até mim,me abraçando forte.
Sel: Eu te amo Seunome,eu te amo mana.
Sn: Eu tambem Sel - sussurrei - 
Disfizemos nosso abraço e olhamos para o publico tinha algumas fãns tambem,alguns fomosos até choraram,como a Katy , Carly, Kim, Demi.. enfim. tudo foi incrivel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário