domingo, 7 de abril de 2013



 More Than This - Capítulo 32 -  All About Us


" Apenas segure minha mão e diga que nada vai passar e nada vai mudar ao longo de todos esses dias'' - Drummond
                     

Justin Narrando

Corre.Liga.Rapido.

Jus: Aline ? Aline, ja está tudo pronto ?
Aline: Calma Justin,tambem não e assim.
Jus: Argh,Aline é serio vamos logo com isso,eu te dei um dia inteiro pra fazer isso.- falei impaciente -.
Aline: Mais eu tinha que resolver umas coisas ..- pausa - pronto Justin , pode vim.
Jus: Graças a Deus,eu to chegando ai.
Desliguei o celular,e subi correndo pro meu quarto,passei em frente do quarto da minha mãe e dei 4 batidas na porta,ela apareceu e começou a brigar comigo,apenas revirei meus olhos,e peguei suas malas,que ja estavam no chão,entrei no meu quarto e peguei as minhas malas tambem,minha mãe veio reclamando até o carro,a gente ja estava atrasados o jatin ja nos esperava.Entramos no carro e dirigir até a casa da Aline,dei duas buzinadas e ela apareceu correndo com suas malas,toda louca,aquilo me fez rir,minha mãe estava tão ligada na revista que estava lendo. Aline entrou com suas malas no carro e ajeitou seus cabelos loiros e brilhosos.
Aline: Porra Justin,para de ser apresado,eu heim.
Pattie: Eu disse isso a ele.
Jus: O jatin ja está nos esperando , vocês queriam o que ?
Aline e Pattie : O QUE ? ANDA JUSTIN CORRE LOGO VAMOS NOS ATRASAR,VAI SEU BURRO,CORRE LOGO COM ESSE CARRO.
Jus: - rir - Viu era por isso que eu queria que vocês vinhessem logo,vamos - falei girando a chave do carro e dirigindo rapidamente até o aeroporto .-
Vocês devem ta pensando ? QUE MERDA E QUE TA ACONTECENDO NÃO TO ENTENDENDO CARALHO NENHUM. Vou explicar ok ?, depois daquele meu lindo momento com a seunome,ela descobriu que eu trair ela com a Aline,é eu nunca amei a seunome de verdade e apenas sexo,ela e gostosinha,e boa de cama,geme pra caralho,e apertadinha e tudo mais ,so que ela não me dava prazer. TO ZUANDO. Qual é,to brincando,então eu vou contar a historia verdadeira agora,se liga ai.
FlashBack On..

Jus: Você e minha vida.
Sn: Bobo.
Jus: É serio amor, você e tudo pra mim,de verd - meu maldito telefone começou a tocar desesperadamente -
Ligação On.
Jus: Fala Scott..
Scott: Cara pelo amor de Deus,eu esqueci de avisar que sua turner começa amanha Justin.
Jus: O QUE ? AMANHA TU TÁ E DOIDO ? EU NÃO TENHO TEMPO ,SCOTT E OS DANÇARINOS,MEU DEUS.- falei desesperado , ele e burro cara,Scott burro e burro.-
Scott: Ah,eu sei Justin eu sei,me culpo por isso,mais se vira cara,amanha de manha 8:00 o jatinho vai está te esperando,sua primeira cidade vai ser Alemanha,depois te explico aonde vai ser o local e tudo mais,a leva a Pattie.
Jus: Ok mano.
Ligação Of..
Sn: Quem era amor ?
Jus: Scott a turner e amanha.
Sn: Já ? Poxa amor e nós ?
Jus: Eu não sei amor - abaixei minha cabeça - Você tambem tem suas coisas,ah Droga,eu odeio o Scott.
Sn: Mais tem uma parte boa ?
Jus: Qual ?
Sn: Eu vou ..- o interrompi -
Jus: AMOR CÊ VAI ? SERIO AMOR ? EU TE AMO VELHO,EU TE AMO DEMAIS,EU NÃO ACREDITO,VIU A GENTE NÃO VAI SE DESGRUDAR,VAMOS PODER TRANSAR NO CAMARIM,E NO HOTEL,VAMOS PODER CORRER PELADOS PELO NOSSO QUARTO DO HOTEL,AMOR VAMOS TRANSAR DENTRO DA BANHEIRA E - ela me interrompeu af -
Sn: Justin , ta todo mundo olhando seu careta, eu não vou não, eu quis dizer que eu vou abrir seu show na Inglaterra lembra,ai eu vou ficar logo lá com você e a Team porque eu vou abrir todos os seus shows da Inglaterra,Bolivia e do Brasil.
Jus: Ah,e mesmo,mais poxa amor pensei que a gente ia transar em todo lugar que eu falei.
Sn: Idiota,Idiota,a gente vai tá
Jus: Serio ?
Sn: NOS TEUS SONHOS RETARDADO.
FlaskBack Of..

Então e isso. Vocês devem ta se perguntando e essa Aline quem é ? Ela e minha dançarina,eu apenas vim pegar ela na casa dela,porque ela estava sozinha em casa e não tinha como ir para o aeroporto. Continuando.. chegamos no aeroporto e logo o Kenny veio nos ajudar a retirar as malas do carro,ele colocou naqueles carrinho e levou até no homem pra mandar pro avião,ele tambem nos entregou nossos chek-in,eu estava entrando com a minha mãe e com a Aline,quando um menino me para,espera .. eu conheço esse menino,ele e o Logan.
Logan: Oi Justin quanto tempo mano - falou sorrindo. Ah agora lembrou que eu existo né filho da puta,que que foi tua namoradinha patricinha te deixou ? -.
Jus: Oi - Eu realmente tava me coçando pra falar aquilo .- tenho que ir Logan,até mais.
Aline e a minha mãe ja estavam praticamente entrando no jatinho,Alfredo me gritava desesperado porque estavamos atrasado.Peguei meu celular e liguei pra seunome.
Sn: Oi amor,ja chegou ?
Jus: Não -rir-Eu to entrando no Jatinho.
Sn: Ah ta, boa viagem amor,eu te encontro da Inglaterra.
Jus: Ok. Baxinha .. 
Sn: Não sou.
Jus: É serio baixinha.
Jus: Baixinha , eu te amo.
Sn: Eu não sou baixinha Jus, eu tambem te amo,muito.- sorrir ao ouvir aquilo - Sei que está sorrindo agora.
Jus: Sim, E impossivel controlar meu sorriso quando converso com você.

-----

Ja estava de noite,e eu estava no hotel com a Team Bieber,so que todos sairam pra jantar e eu resolv ficar aqui no quarto,não to com fome,não to com sono,mais quero minha namorada. Ja era 23:00 e eu estava praticamente pegando no sono,quando meu celular toca,era a Seunome,cara ela me ama demais,faz mal 2 horas que a gente se falou e ela ja ta ligando.
Sn: Amor ?
Jus: Oi princesa - falei sonolento -
Sn: Tava dormindo ?
Jus: Quase, o que era ?
Sn: Não to conseguindo dormir,quero você aqui.
Jus: Amor não tem como,eu tambem quero e muito.
Sn: Então fica me esperando dormir na ligação por favor,eu preciso escultar pelo menos sua respiração.
Jus: - sorrir - Tudo bem bebê, ja vai dormir agora ?
Sn: Sim,não desliga tá.
Jus: Ok.
Ouvir a voz dela se ajeitando na cama.
Sn: Você vai ficar né ?
Jus: Vou amor.
Sn: A noite toda ?
Jus: É.agora dorme.
-15 min.de silêncio
Sn: Amor ?
Jus: Fala
Sn: E se a ligação cair ?
Jus: Você ja vai está dormindo
Sn: E se eu estiver acordada ?
Jus: Você me liga de volta. Fecha os olhinhos amor.
Sn: Tá
- 10 min depois.
Sn:Ei ,amor tá ai ?
Jus: To Seunome.Não vou sair daqui,e não vou desligar.
Sn: E se seu celular descarregar ?
Jus: A bateria ta cheia amor.
Sn: E se o meu descarregar ?
Jus: Perdeu o carregador ?
Sn: Não,mas eu tô no escuro.
Jus: Seunome,so dorme.Ta bom ? Dorme - falei sem paciencia -
 Meia hora depois,a respiração dela ainda podia ser ouvida
Jus: Amor,ta ai ?
Sn:Tô,amor.
Jus: Minha nossa senhora,cê não vai dormir ?
Sn: Acho que eu to com medo.
Jus: De ficar sozinha.Eu sei.Te conheço bem.Pois bem.Vou te ensinar uma coisa,tá? . Pega três travisseiros e coloca ao seu redor.
Sn: Ok,e agora ?
Jus: Agora fica deitadinha. Você ta no quadrado mágico da proteção.Fecha os olhinhos amor.Estou do seu lado,te abraçando,ok ? Melhor agora?
Sn: - suspira - Muito melhor.
Jus: Sabe amor,eu fico imaginando nos dois juntinhos agora,sabe seunome.Eu tenho esse meu jeito chato e marrento,mas você sabe,eu sou pura manteiga derretida por dentro.Não consigo dormir enquanto você não dorme,tá entendendo ? Porque assim,parece que qualquer coisa vai te acontecer e eu não vou esta por perto - suspirei - Sabe assim ? E eu não suporto a ideia de alguma coisa atingir minha baixinha.Isso e o que você é,ta sabendo Amor ? - não ouvir nada -  Amor ?
Eu podia ouvir apenas sua respiração lenta,quase inaudiavel da Seunome
Jus: Ih dormiu - sorrir imaginando ela dormir - Missão comprida.A baixinha está salva.

Um comentário: