sábado, 6 de abril de 2013



 More Than This - Capítulo 31 -  Sorry Family And Princess.


" O céu esta guardando alguma coisa para você'' - Dont You Worry Child - Swedish House Mafia
                       

Seunome Narrando

Já havia se passado 1 mês que eu e o Justin estamos namorando,É estamos indo bem.Diria que a cada dia que passa minha vontade de ter ele ao meu lado so aumenta,o desejo de te-lo na minha vida ganha mais força quando eu vejo seu sorriso de menino bobo apaixonado e principalmente quando ele me abraça e passa aquela certeza que nada no mundo importa se tiver nós dois juntos.
Eu estava sentada na cama do quarto do Justin,pela segunda vez ele me deixa na mão,pela segunda vez ele me faz esperar,ele anda estranho ultimamente muito estranho mesmo.Ele quer sair todas as noites sem mim, e quando eu pergunto se está acontecendo algo,ele apenas diz que não,ele ultimamente tem saido muito com aquele seu amigo Lil Stil. Ouvir a porta do quarto sendo aberta e vi Pattie entrar.
Pattie: Querida,acho melhor você ir dormir,ja são 2:00 da madrugada.
Sn: Não Pattie - forçei um sorriso - eu irei esperar o Justin
Pattie: Tem certeza ? 
Sn: Sim.
Pattie: Tudo bem - veio até mim e depositou um beijo estralado em minha testa eu apenas suspirei e forçei mais um sorriso - Boa noite querida.- Saiu do quarto -
 Me aconxeguei melhor na cama do Justin e tirei meus saltos,é a gente iria sair hoje,soltei meu cabelo desfazendo o coque,e fui até o banheiro tirar toda aquela maquiagem que não valeu a pena.Voltei pra cama e mais uma vez tentei ligar para o Justin e só estava na caixa postal,virei para o lado da parede e adormeci.
Acordei sentindo umas mãos fazendo carinho em meus cabelos deduzi que fosse o Justin,então abrir meus olhos lentamente e o ví,ao me ver acordada ele sorriu de lado e eu me sentei na cama,ele estava horrivel,sabe aqueles lindos olhos cor de mel ? Então,eles estavam sem brilho,eles estavam vermelhos,a sua pele estava branca,que eu pensei que nem estava correndo sangue em seu corpo,seu cheiro estava inexplicavel  .. Não , ele não poderia ter feito isso.
Sn: Eu não acredito nisso Justin - o olhei seria deixando escorrer uma misera lagrima - V-você ..
Jus: Seunome .. e-eu,me desculpa por favor.
Sn: Você usou .. droga ?
Jus: Foi maior do que eu seunome.
Sn: VOCÊ NÃO E CRIANÇA JUSTIN - gritei - VOCÊ TEM 19 ANOS,TEM CONCIENCIA DO QUE ESTÁ FAZENDO , PORRA POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ? VOCÊ TEM TUDO JUSTIN,TUDO.- suspirei tentando me acalmar - por que fez isso ?
Jus: Eu estava em uma bar com o Lil,e sabe a gente estava com os amigos dele,então eles começaram a pegar uns pózinhos e fazer tiras encima da mesa,eu realmente achei aquilo horrivel,eu estava apenas bebendo,e nem era bebida alcoolica,era normal,Lil me chamou pra provar aquele tal,eu neguei,e ele disse que seria apenas uma vez,e que no lugar do pó ele me daria uma erva que é diferente.- disse e passou as mãos em seus cabelos tentando conter suas lagrimas - Eu queria expermenta coisas novas,me desculpa seunome,eu nunca quis fazer isso com você.

Sn: Eu sabia que esse Lil não era pra você Justin, essa amizade não vai a nada - Ele abaixou a cabeça - Ja pensou o que sua mãe ira pensar quando saber disso ? - assentiu negando - Não faz mais isso Jus,por favor,eu te amo quero apenas seu bem,vem cá - ele veio até mim,e me abraçou forte deixando suas lagrimas cairem sussesivamente - Eu te amo Jus,eu te amo.- sussurei ,nossos corpos se separam novamente e ele me olhou triste - Promete que vai contar pra sua mãe e explicar tudo o que aconteceu ? 
Jus: Prometo - forçou um sorriso -
Justin foi pro banheiro banhar e eu me deitei na cama tentando refletir sobre o que estava acontecendo,me ajeitei melhor na cama e logo ouvir a porta do banheiro sendo aberta e ele sai apenas de box,ele veio caminhando cuidadosamente até mim e se deitou ao meu lado,me puxando mais contra seu corpo e passando seus braços em volta da minha cintura.
Jus: Eu te amo princesa.

Justin Narrando

Acordei de manha cedo,acho que era 06:45 troquei de roupa e fui para a cozinha,eu prometi pra seunome que iria conversa com a minha mãe sobre o que esta acontecendo,eu não sei o que eu fiz ? Aonde eu errei ? Cara eu tenho tudo que um menino da minha idade precisa,tenho uma namorada que corresponde meu amor,uma familia que me apoia,tenho fãns incriveis,tenho uma equipe maravilhosa,man eu simplismente não sei o que eu fiz,so sei que ta doendo.
Eu desci as escadas da casa da minha mãe e fui rumo a cozinha,encontrei ela la colocando o café na mesa,ao me ver ela me olhou com um olhar triste,a esse ponto .. ela ja deve está sabendo.
Jus: Mãe , eu preciso conversa com você.
Pattie: Aonde eu errei Justin ? - negou com a cabeça - Apenas me diga aonde eu errei.
Jus: Mãe a senhora criou muito bem seu filho.
Pattie: Não e o que parece,aonde você tava com a cabeça de fazer isso ?
Jus: - suspirei - Eu não sou perfeito mãe,não sou o melhor filho do mundo,mais sabe de uma coisa,esse garoto aqui te ama mais que tudo minha rainha,você me criou muito bem,você me deu a melhor criação que eu sei que nenhuma mãe do mundo é capaz de dar,mãe você e incrivel,mais poxa ,eu erro mãe,eu erro e não e so uma vez,eu tenho que errar pra aprender com meus erros.- me aproximei da mesma que me olhava com lagrimas nos olhos - Me desculpe mãe,me desculpe por favor.
Pattie: Eu to aqui pra te ajudar Justin,pra te apoiar no que der e vier,você e minha vida filho,eu apenas não gostei do que fez,a seunome ficou te esperando muito tempo sozinha,ela chorava no seu quarto morrendo de preocupação,e eu ? eu apenas chorava com ela ,porque não sabia noticias do meu filho,que estava se drogando por ai.
Jus: Mãe eu ja pedi desculpa , eu errei .
Pattie: MAIS VOCÊ TEM CONCIENCIA JUSTIN,VOCÊ NÃO E CRIANÇA QUE A GENTE AINDA TEM QUE ENSINAR O QUE E CERTO E O QUE E ERRADO,VOCÊ TEM NOÇÃO.- gritou - SE A MERDA DE UMA DESCULPA CURASSE O CORAÇÃO DE UMA MÃE,TENHO CERTEZA QUE TODAS AS MÃE DO MUNDO JA ESTAVAM MAIS DO QUE FELIZ AGORA,QUANDO VOCÊ FEZ ISSO , VOCÊ PENSOU NA SUA FAMILIA ? - Abaxei a cabeça , o pior e que eu não poderia falar nada,ela estava certa.Droga - VOCÊ PENSOU NA SUA NAMORADA QUE FICOU AQUI HORAS E HORAS CHORANDO ? PENSOU NOS SEUS FÃNS  QUE ESTÃO ALI POR VOCÊ JUSTIN ? NESSA HORA VOCÊ NÃO PENSA EM NADA ,EU NÃO SEI O QUE FAZER EM RELAÇÃO A ISSO, EU NÃO SEI. - disse se sentando na cadeira que tinha na cozinha,a mesma abaixou a cabeça e logo depois eu escultei seus choros,aquilo foi horrivel pra mim,eu odeio ver minha rainha chorando,eu odeio ver quem eu amo sofrer,me sentei ao seu lado e o abraçei .
Jus: Você criou bem seu filho mãe,me perdoe.
Pattie: Tudo bem Justin.- retribui o abraço -.

----

Eu estava sentando na sala da casa da minha mãe,jogando Xbox,a Seunome ja havia indo embora,e agora estava tudo certo,me expliquei com as Beliebers e com a minha equipe.Cara esse jogo e irado,ouvir a campanhia tocar e minha mãe gritou pedindo pra mim ir atender,me levantei praticamente morrendo e fui atender,era a seunome,eu tinha marcado da gente jogar video-game,assim que ela me viu ela sorriu ,e eu ? Acho que meu rosto rasgou por conta do meu sorriso.
Sn: Não vai me chamar pra entrar ?
Jus: Entra amor. - dei passagem pra ela entrar,e mesma passou por mim me roubando um selinho- Vem cá,eu quero beijo e não selinho ,gatinha. - Eu puxei a mesma e ela veio até mim sorrindo,aproximei nossos rostos puxando seu queixo com meu dedo,puxei seus labios,e nos beijamos.-

Paramos o beijo com selinhos e eu puxei a Seunome pra sentar no sofá.
Sn: Conversou com a Pattie ?
Jus: Uhum,foi mais dificio do que eu pensei amor - suspirei - ela falou umas coisas,você sabe,quase a mesma coisa que você falou ontem,e eu sei que no fundo não adianta eu falar nada,vocês estão certas. - puxei ela pra mais perto de mim,e a mesma se ajeitou melhor e enconstou sua cabeça em meu ombro.- Tudo que ela falou era verdade.


Sn: Você errou amor , mais todo mundo erra.
Jus: É eu sei, amor vamos sair ? 
Sn: Pra onde ?
Jus: Não sei,a gente so anda por ai.
Sn: Tudo bem.

Ela se levantou e pegou sua bolsa que estava no outro sofá,fui até a raque e peguei minha carteira e coloquei no bolso da minha calsa,ela ja estava me esperando na porta,então saimos e eu fechei a porta e gritei minha mãe dizendo que estava saindo.Nos assustamos a olharmos para a rua que estava sendo coberta por neve,eu acho que essa e a melhor epoca do ano,ela sorriu e eu peguei em suas mãos,entrelaçando minha mão na sua.Saimos andando por aquelas ruas que ja estavam ficando movimentadas por conta do tempo,tinha crianças corendo de um lado para o outro fazendo bolinhas de neve,tinhas mães passeando com seus filhos recem - nascido,tinha até casais brincando,eu rir daquilo junto com a seunome,continuamos andando,até que chegamos em um parque que não estava muito movimentada mais tinha algumas pessoas,o lago daquela parque ja estava coberto por gelo a Seunome parou em frente ao lago e ficou fitando as crianças brincarem.
Jus: Ja pensou quando tivermos nossos filhos amor.
Sn: - rir - E tudo tão lindo.
Jus: Não mais que você.
Sn: Isso não e muito gay ? 
Jus: E clichê e diferente princesa .
Rimos
Sn: Sabe de uma coisa ?
Neguei.
Sn: Você foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida Jus.
Um sorriso involutario surgiu em meu rosto,fui pra trás dela,e o abraçei por trás dando um beijo em sua buchecha e passando meus braços em volta do seu ombro,ouvir seu sorriso abafado.



Jus: E você sabe de uma coisa ?
Ela negou 
Jus: Você e minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário