sexta-feira, 5 de abril de 2013



 More Than This - Capítulo 30 -  In Real Life


" Essa musica,será a morte de mim,mais eu sei,eu vou morrer feliz '' - Come And Get It - Selena Gomez

Seunome Narrando

Eu estava sentada no sofá conversando com meu pai,sabe,ele e muito ausente na minha vida,ele nunca está por perto quando eu preciso,eu sinto a falta de ter um pai,mas eu sei .. claro que ele e meu pai e tals,mais eu digo falta de ter um pai assim,ter alguem pra conversa,alguem pra mim apoiar,alguem em que eu possa contar tudo o que está passando,eu confio no meu pai,porque eu sou ao contrario de muitas garotas.A maiorias delas tudo que acontece corre pra contar pra sua mãe,mais eu não,eu tento contar pro meu pai quando ele esta em casa,mais ele sempre está ocupado na sua empresa. 
Eu estava sentada ao seu lado,a gente ria feito crianças,e esse pai que eu quero,um pai que passe mais tempo comigo,e que me der atenção.Ele estava me contando historias de quando ele conheçeu minha mãe,eu apenas ria como uma bebê que tinha acabado de ganhar um pirulito.
Sp: Você não imagina a cara que ela fez assim que me viu sentando no sofá da casa da sua avó -  rir - Ela não acreditou que eu ia pedir sua mão em namoro.
Sn: Ual,deve ter sido lindo.
Sp: É,um pouco,sua mãe deu a louca e disse ' Ah pai .. ele me dar varios chocolates se eu namorar com ele eu juro que eu trago chocalates pra você.-imitou a voz da minha mãe me fazendo rir-.
Sn: Meu Deus,eu não sabia que ela era assim - gargalhei - inacreditavel.
Sp: É .. - rir - E como vai a sua carreira ?
Sn: Ah,está indo tudo bem,eu to muito ansiosa pro meu album que vai sair.
Sp: Serio ? Que bom filha,você merece.Mas então,está compondo alguma musica agora ?
Sn: Dei um pequeno tempo em criação de musica,mais como você sabe .. a musica vive em mim.
Sp: Isso quer dizer que .. 
Sn: Sim,que eu estou compondo uma novamente,apenas uma,essa musica e muito importante pra mim.
Sp: Fala sobre o que ? - perguntou se ajeitando no sofá .
Sn: Sobre mim, sobre o que a musica representa pra mim.
Sp: Cante pra mim.
Sn: Pai, eu não sei .
Sp: Eu não vou apreender e cantar pra ninguem seunome.
Rimos.
Sn: Não e isso pai,eu tenho vergonha.
Sp: Isso e mentira,você ja cantou pra 25 milhoes de pessoas e não quer cantar pra mim ?
Sn: Pai, você e diferente - rir envergonhada -
Sp: Cante por favor.
Sn: Ok. This song, will be the death of me, but I know, I'll die happily,I know,I know,I know.
Sp: Ual .. e linda seunome - falou boquiaberto - Incrivel como sua voz combina com todos os tipos de musicas.
Sn: É.. - ouvir meu celular tocar - Um minuto. - Peguei meu celular e vi no visos que era um numero desconhecido,então atendi.
XxX: Seunome ?
Sn: Sim, quem fala ?
XxX: L.A
Sn: Ah, oi L.a , o que devo a honra de sua ligação ?
Rimos.
L.A: Sem formalidade , por favor - rir -
Sn: Tudo bem - rir - O que era ?
L.A: Tem musicas prontas ?
Sn: Olha,você sabe que eu to dando um tempo em compor musicas né ? Mais eu tenho uma sim,eu estava cantando ela para meu pai agora.
L.A: Seunome,precisamos de um teaser de uma musica sua,rapidamente,o mais rapido possivel.
Sn: Uh,tudo bem,podemos fazer dessa musica.
L.A: Amanha ?
Sn: O que ? amanha e o Today Show L.A
L.A: Today Show e de tarde seunome,e poderemos fazer o teaser de manha.
Sn: Tem outra opção ?
L.A: Não.
Sn: Tudo bem , te vejo amanha.
L.A: Ok,beijos.

Desliguei o celular e meu pai me olhava,eu sorrir de lado,e ele entendeu muito bem o recado,abraçei meu pai ,eu estava com saudades dessa abraço ,apos abraça-lo subi para o meu quarto e troquei de roupa pra ir dormir,me deitei na cama e logo escuto meu celular tocando novamente,dessa vez era o Justin.
Sn: Oi
Jus: Oi amor,saudades de mim ?
Sn: Não Jus.
Jus: Quanto amor , tambem te amo bebê.- rimos - Liguei pra avisar,que se lembra de manha quando a gente tava na gravadora ? Então enquanto você tava no banheiro o L.a falou comigo,e disse pra mim te avisar que queria uma musica para um teaser o mais rapido possivel,so que amor .. - suspirou - Esqueci de te avisar,e ele quer pra amanha.
Sn: COMO É ? VOCÊ SABIA DISSO E NÃO ME FALOU ?
Jus: Amor eu esqueci.
Sn: Justin se eu soubesse mais cedo,eu ja taria fazendo a musica ,mais e agora ?
Jus: Não sei,te vira.
Sn: Te vira ? Você fala isso porque não e você né Idiota.
Jus: Poxa amor,que isso,eu te amo sabia ?
Sn: Eu tambem te amo,mais o L.a me ligou,e ainda bem que eu ja tinha uma musica feita.
Jus: Quer dizer que minha ficha tá limpa com você ?
Sn: Acho que sim - rir -
Jus: Vou assitir o Teaser amanha ..
Sn: Serio ? - sorrir -
Jus: Sim,e amor seu sorriso e lindo.
Sn: Como sabe que eu to sorrindo ?
Jus: Sei lá,eu sinto quando você ta sorrindo.
Sn: Bobão.
Jus: - rir - Amanha eu te encontro lá ,pode ser?
Sn: Ok,amor vou dormir tá,eu te amo.
Jus: tá,eu tambem te amo princesa.
Desliguei.Me ajeitei melhor na cama achando uma posição pra dormir.

-----

Micaela : Seunome,a gente vai te filmar como se fosse um clipe,e você faz umas posses,ou alguma coisa,ok.
Eu estava no meio da gravação do taser,estavam todos lá,todos mesmo,até meu pai,o teaser ia sair logo,teasers e rapido,coisa de 20 minutos e ja esta na internet.Eu estava com um vestido longo,meio rosa,realmente eu quero aquele vestido pra mim,eu amei aquela roupa. (Roupa Aqui)
Mandaram eu cantar a parte da musica,colocaram a musica apenas no instrumental e eu cantei as letras.
Sn:' This love ,will be the death of me,but I know, I'll die happily I’ll know I’ll know .'


Olhei para o Justin e o mesmo me olhava atento,minha mãe estava sorrindo,e meu pai com sua cara de orgulhoso,Scott estava atrás da minha mãe abraçando a mesma,e sorrindo pra mim,acho que eles não sabem o quanto são importantes pra mim. Enquanto isso tinha umas 9 pessoas chamando meu nome,e encima de mim,eu estava ficando aguniada mais eu estava feliz,qual é,as pessoas mais importantes da minha vida,estão ali,me olhando,admirando meu trabalho,não tem como ficar mais feliz que isso,eu estou vendo o sorriso da minha mãe e do meu pai cara,isso e a melhor recompensa do mundo.
XxX: Acabou.
Jus: Quando vai sair o taser?
XxX: - rir - Foi online,ja saiu.
Jus: O que ? Serio ? - disse sorrindo -
O homem chamou eu e todos para uma sala,e sentamos nas cadeiras que ficavam perto da mesa,o homem foi com seu notbook até o conector do telão da sala e conectou uns fios em seu computador,e logo a luz da sala desligou,senti as mãos do Justin na minha cintura me puxando fazendo-me sentar em seu colo,eu sentei e ele apertou minha cintura e beijou meu pescoço.
Jus: Você tava linda - sussurou -
Sn: Obrigado.- sorrir -
Logo vimos o teaser no telão,meu Deus,ficou perfeito.(Teaser).Ao acabar todos se levantaram e aplaudiram ja tinha milhares de vizualizaçoes no teaser,Justin sorria encantadoramente.
Jus: Eu disse que você tava perfeita.
Sn: Amor, ficou demais.
Jus: Eu sei - sorriu -
Sn: Sabe de uma coisa ?
Jus: O que ?
Sn: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário