terça-feira, 2 de abril de 2013



 More Than This - Capítulo 29 -  Boys Don't Cry


" Joguei minhas mãos para o alto ,eu disse  ' mostre-me algo ' e ele disse ' se você se atreve,chegue mais perto '' - Stay - Rihanna

Justin Narrando

O que ele estava fazendo ali ? 
Jus: O que você tá fazendo aqui ? - passei meus braços pela cintura da seunome - Sabe que não e bem vindo.
Austin: Calma - rir - Esqueceu que eu tambem canto ?
Jus: Mais você não e bem vindo aqui Austin.
Austin: Vim a trabalho.
Jus: Não perguntei nada , quero que se retire daqui.
Austin: Só porque e o Rei do Pop 2.0 acha que pode mandar -  rir ironico - Nem tudo e como você quer.
Jus: Mais uma vez , eu não perguntei .. 
L.A: Hey ! - exclamou - O que ta acontencendo aqui ?
Alfredo: Justin .. - sussurou -
Jus: Cala a boca Alfredo - falei sem paciencia - Eu ja disse que não quero ele aqui , e tão complicado entender ?
Sn: Jus - apertou minhas mãos - Calma por favor.
Austin: Ele tá assim porque a seunome é minha ex namorada.
Jus: Quando você for se refirir a seunome,apenas fale ' Ela e uma ex ' Não fale minha,porem ela deixou de ser sua faz muito tempo.
Scott: Justin , deixa de comportamentos infantis,ele está aqui a trabalho, comporte-se.
Jus: Scott ..
Sn: Para Jus - sussurou - vai ficar tudo bem .
L.A: Então , como vocês ja podem ver, esse e o Austin .. Austin Mahone,ele e novo no mundo na musica assim como a seunome,mais ele ja faz um sucesso enorme,- Austin sorriu ironico novalmente,ele tá de putaria - Então vai existir um Dueto entre a Seunome e o Austin.
Sn: O QUE ? - Olhou para o L.A seria e o mesmo sorriu assentindo como se fosse a coisa mais natural do mundo, Scott acompanhava L.A,ja Alfredo nos olhava com medo do que poderia acontecer . - L.A isso não tem cabimento,não da certo.
L.A: Sim,tem cabimento e vai dar certo Seunome,fique tranquila.
Austin: Ja estou com a musica Seunome,e apenas uma pequena participação.
Scott: Vai dar tudo certo , acredite.
Sn: Mas .. - me olhou e sorriu de lado,eu assenti para que ela fizesse isso mesmo que ambos não queira,mais isso seria bom pra sua carreira.Ela suspirou e olhou para Austin com um olhar de reprovação,ela ainda não esqueceu o que ele fez com ela,mesmo que ela tenha perdoado ainda tem marcas em seu coração,ela olhou para L.A- Tudo bem , vamos Austin ? 
Austin: Sim.- sorriu -.
Ela entrou dentro daquela cabine novamente e Bruno perguntou se podia começar com o toque da musica e eles assentiram,me sentei no sofá,ao lado do Alfredo que olhava atentamente para eles,Alfredo sabe tudo que a seunome tava passando,acho que ele sabe ate mais do que eu. Scott e L.A sorria como se fosse umas das 7 maravilhas do mundo. Austin entregou o papel com a letra para a Seunome e mesma sorriu.
Austin: Hey hey baby! You've been on my mind,
I knew you for a long time
But I've been thinkin baby that you should know...
Hey hey baby can we compromise
I really want you to be mine,
I got a million places that we could go.

Sn: I want to be your everything,
I want to be the one you need,
So tell me, where you been all my life?
I'm gonna make you mine tonight!

Austin:  Baby you you've got what I need,
But you say you're just a friend,
Yeah you say you're just a friend.

Sn: Yeah, Hey baby you you've got what I need,
But you say you're just a friend,
Yeah you say you're just a friend.

- Austin começou a fazer uns passos de danças e a Seunome ria,aquilo estava me matando.O pior é que a musica era legal.

Austin: Hey baby you you've got what I need,
But you say you're just a friend,
Yeah you say you're just a friend.
Hey baby you you've got what I need,
But you say you're just a friend,
Yeah you say you're just a friend.

Sn: Yeah , Yeah You say you're just a friend.
Austin: Just a Friend,yeah..

eles sairam da cabine e logo L.A e Scott receberam eles batendo palmas e dizendo que isso era apenas o começo.Arght isso ja tá passando dos limetes. Scott entregou uma folha pra Seunome e a mesma sorriu.
Jus: O que é ?
Sn: O papel com a relação de musicas do meu CD,ai meu Deus.- sorriu e me abraçou ,eu retribui o abraçando apertando a mesma forte,e ela sussura no meu ouvido ' eu te amo , eu te amo Justin ', Cara era tão bom ouvir isso,peguei o papel de suas mãos e vi a relação de suas musicas.-

'1. Heart Attack
2. Made in the Usa
3. Rule The World
4. Swagger Jagger
5. Beatiful ( feat. Justin Bieber )
5.  Tonight I'm Getting Over You
6. Paint A Smile
7. Just A Friend
8. Really Don't Care
9. With Ur Love
10. Dance Alone
11. Lightweight
12. How To Love ( feat. Lil Wayne )

Esses Ultimos mesês a Seunome fez varios clipes,acho que quase entrou no record de mais clipes em um mês ou dois,mais serio .. ela fez muitos clipes,simplismente um atras do outro,e um melhor que o outro.

Swagger Jagger  ( Aqui )
Toninght i'm getting over you ( Aqui )
Just A Friend ( Aqui )
Paint A Smile ( Aqui )
With Ur Love ( Aqui )

A musica Swagger Jagger eu ajudei ela a fazer,acho que da pra perceber so pelo nome.Eu fiz o clipe Toninght i'm getting over you,é umas das minhas musicas preferidas dela.Ela tem tanto talento pra cantar,chega ate a ser inacreditavel o modo com ela chegou e conquistou tantos fãns e tantas pessoas,ela realmente tem um talento inacreditavel,eu estou orgulhoso disso.
Sn: Justin .. ta viajando legal né ?
Jus: Hã, desculpe .. o que vocês tavam falando ?
Alfredo: A seunome vai participar do Today Show amanha. - sorriu -
Jus: Serio ? - Abraçei a seunome - Que demais amor,parabéns.. você sabe,poucos tem a sorte de ir pra lá.
Sn: Sim eu sei,você vai me ver não é ?
Jus: Claro.
L.A: Então,e isso Austin amanha você vai assistir a Seunome ?
Austin: C-claro,eu não perderia isso nunca,principalmente da seunome.

Scott: Isso e otimo
Austin: Eu vou indo,tenho que resolver algumas coisas ainda,foi um prazer Seunome.
Austin tem que morrer :)

....

Sn: Qual é Bieber,eu sou melhor.
Alfredo: DANÇA DE NOVO SEUNOME. - Disse nervoso e aguniado.-
Sn: Deixa o Justin ir primeiro,ele disse que sabe dançar,então vai Bieber,mostra o que sabe . - me olhou desafiadora-
Scott: Justin,ta broxando ?
Jus: Claro que não ,não me chamo Scott - rimos e o Scott me amostrou a lingua,me levantei e sorrir sinico para a seunome e a mesma se levantou ficando de braços cruzados na minha frente -  O que foi Drummond ? Ta com medo ?
Sn: Que o melhor ganhe Bieber . - riu -
XxX 1: Ouvimos falar em dança , certo ?
XxX: 2: Queremos participar .
XxX 3: Qual é Justin,por que não chama os amigos ?
XxX 4: Falta de consideração.
Olhamos para ver quem era,e vi que era o Jake,Jason,James e Lucker,eles são meus dançarinos,e meus amigos tambem.
Jake: Quem da competindo aqui ?
Alfredo: Bieber Vs Drummond.
Jason: Por que não vamos para o Hall da gravadora e melhor pra dançar.
Sn: Ah não,assim não vale 5 contra 1.
Jus: Mais você disse que se garantia gatinha. - rimos e eu pisquei meu olho pra ela e a mesma sorriu confiante.-
Sn: Então vamos.
Saimos correndo da sala da gravadora,menos Scott ele ficou resolvendo algumas coisas com o Bruno,então voltando .. descemos correndo pelas escadas,acho que dava pra escultar nossos gritos de longe,chegando no Hall da Gravadora,Alfredo pegou o som e chamou a atenção de todos pra ver o tal '' campeonato '' a Seunome estava muito confiante,e eu gosto disso nela.

Jus: Tem certeza gatinha,ainda da tempo de desistir ?
Sn: - rir ironica - Nunca Bieber.
Lucker: Que começe o ' campeonato '

Eu,James,Jason,Jake e Lucker se posissionamos nos nossos lugares devido a dança,e o Alfredo ligou o som e todos começaram a olhar atentante para nós.A seunome acompanhava cada passos meus com seus braços cruzados,aquilo estava sendo divertido,mais é estranho eu competindo com a minha namorada,mais ok .. se ela achar que e melhor que eu na dança,vou mostra-la ao contrario.


Assim que terminamos a dança todos bateram palmas,e a seunome me encarava,isso me assusta.

Jus: Consegue melhor ? - disse ofegante por conta do cansado causado pela dança-
Sn: Uh, com certeza.
Jason: Desiste seunome,nunca vai conseguir.
Jus: Realmente,desiste,nunca vai conseguir mesmo.
Sn: - rir - Never Say Never gatinhos .

Ela tirou seu casaco de couro vermelho e as luzes se apagaram,eu gargalhei,ja ganhei.Logo a luz volta e aparece uma tela enorme atrás da seunome,e cinco meninas ao seunome lado,ok aquilo tava sendo armado,não vale,ela sorriu sinica,e eu molhei meus labios o encarando,logo começou a tocar a musica e ela começou a dançar com as meninas,que eu não sei quem é,os meus passos que aparecia no telão atras dela,ela dançava.
 Narradora On ' : O que vale e apenas a dança,ok ?


Eu não acredito. Todos estavam gritando o nome dela e das meninas que eu não sabia ainda quem era ,mais cara,ela é perfeita dançando,Jason se aproximou de mim.
Jason: Dude,e melhor a gente desistir,olha com elas são.
Jus: Não , que tá louco Jason ? Claro que não, ta broxando ?
Jason: Dude,olha elas .. - olhei novamente  e elas dançavam sensualmente ao som da Taylor Swift.- Ela é demais,mais eu não vou desistir.
Alfredo: E Justin,perdeu pra namorada. - riu -
Jus: Vai se foder.
Alfredo: Com a seunome tá.

A musica que elas estavam dançando parou,e eu respirei fundo aliviado,então quando eu pensei que não tinha como ficar pior,eu escultei a musica Lolly, a que eu tinha feito com o Juicy J,cara.. DESISTO.
Após a musica acabar,todos aplaudiram e eu a seunome veio ate mim rindo,da minha cara de bunda certamente,mais cara .. isso foi planejado.
Jus: Não valeu.
Sn: Valeu sim Bieber.
Jus: Não valeu amor,qual é, vocês planejaram isso.
Sn: Não foi não amor,é serio.
Jus: Amor,eu não gosto de perder.- Fiz bico e a seunome me selou -
Sn: Jus ?
Jus: Oi amor.
Sn: - Ela se aproximou de mim,e passou seus braços pelo meu pescoço,me arrepiei completamente,ela mordeu minha orelha - Eu vou dançar assim .. pra você .- susurrou,preciso falar que meu amigo deu sinal de vida ?
Jus: Gostosa.- apertei sua bunda com força e a seunome gemeu baixinho no meu ouvido ,cara .. to pra ter um orgasmo aqui.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário