segunda-feira, 1 de abril de 2013



 More Than This - Capítulo 28 -  In Real Life


" E tão simples e tão estranho começar a amar alguem '' - Drummond


Justin Narrando

Eu quero noivar,casar,tem filhos com a seunome.Quero fazer-la se apaixonar por mim todos os dias.Quero amostrar pra todos que nosso amor não é uma coisa passageira,mas sim algo que vai durar até nosso coração parar de bater.Eu vou está aqui com ela,até quando ela não quiser mais,até quando ela não mereçer,porque querendo ou não,eu a amo.
Sn: Jus .. corre - gritou desesperada - corre Jus.
Jus: Amor - rir completamente escandaloso,eu não entendi o motivo disso tudo,era apenas uma chuva,pequenas goticulas de agua - Qual é amor, é apenas chuva.
Sn: É claro que e so chuva mais .. - relampio - eu tenho medo de relampagos.
Jus: Percebi - rir,passou um carro do nosso lado,sim estavamos na chuva,o carro nos molhou completamente e o pior e que foi de lama ,não tinha como ficar pior,a seunome estava dando seus chiliques.O carro parou e a seunome veio ate mim,com medo de quem possa ser.-
XxX: Justin .. mais o que você tá fazendo aqui ?
Jus: Alfredo ? , Cara e que eu gosto de chuva - rimos e a seunome nos olhou com furia.-
Alfredo: Seunome essa sua blusa realmente não está ajudando agora.
Jus: Para de olhar viado.
Alfredo: Eu sou homem sabia ? Gosto de seios.
Sn: - riu - Eu não entendi porque minha blusa não está ajudando .. - eu e alfredo nos olhando e olhamos para a seunome com cara de bunda.- Ah, O QUE E ISSO ALFREDO ?

Fredo: Seunome você e lerda pra caralho,eu hem,seus seios .. cê ta usando sutiãn ? Diz que não.
Jus: Eu sou namorado dela sabia ? Eu to aqui tambem .
Fredo: Problema teu.
Sn: Serio que vamos ficar discutindo na chuva ?
Fredo: Quer vim pra minha casa,la tem cama - piscou pra seunome e a mesma riu,me fazendo revirar os olhos-
Jus: Cara deixa de ser careta,vamos lá pra minha casa ,todo mundo ja é?
Fredo: Ja é.
A seunome assentiu,Fredo voltou para o seu carro,e eu e a seunome entramos no meu,o caminho todo foi um silencio profundo,então ela tirou sua blusa e eu olhei,meu Deus,man ela e muito gostosa.
Jus: Você sabe que eu estou aqui dentro do carro , certo ?
Sn: Uhum,claro eu to te vendo né.
Jus: Então por que tirou a blusa,seunome você sabe que eu não aguento.
Sn: Não quero ficar com resfriado Bieber.
Jus: Tudo bem,cara mais você e muito gostosa.- molhei meus labios,e a seunome corou.-
Chegamos na minha casa,e eu estacionei o carro ,Fredo estava saindo do seu carro tambem e assim que viu a seunome,ele abaixou a cabeça e tentou não olhar,ela não tem vergonha de ficar so de sutiãn não ? , Ví Fredo encarar os seios da seunome fazendo a mesma corar de leve- Tem como parar de olhar para os seios da minha namorada? Ou sera que eu vou ter que arrancar tua cabeça ?
Fredo: Hã. Qual é Justin,fique frio,vou roubar ela de você não.- disse rindo,e o mesmo parou ao lado da seunome e sussurrou alguma coisa em seu ouvido ,ele fez sinal para que ela ficasse calada e ela me olhou.
Sn: Amor,ele disse que eu sou gostosa u.u
Fredo:Qual é seunome,era pra você ficar calada.
Sn: Mais eu falei pra ele seu pervertido.
Jus: Veste essa blusa seunome,
Sn: Mais eu vou ficar com resfriado.
Fredo: É Justin,deixa a mina,ela não pode ficar com resfriado.
Jus: Eu ainda vou te matar Fredo.
Rimos.
Entramos na minha casa e logo eu peguei uma blusa para a seunome vesti,ela não pode sair por ai so de sutiã,ela vestiu e o Fredo fez bico,eu rir e a seunome me acompanhou.Estavamos sentados no sofá conversando sobre o lançamento do Album da seunome,a mesma falava com tanta impolgação.
Fredo: Scott disse que a proxima semana ja sai seu album.
Sn: Eu sei , ai eu to tão nervosa e emocionada ao mesmo tempo.
Fredo: - riu - Sei como é isso,o Justin ficou do mesmo jeito.
Jus: É apenas coisa do momento.
Fredo: Dude,aquela sua musica com o Will i am ficou demais cara,viu ate a Britney falou sobre ela no twitter.
Jus: Vi sim,ficou maneiro demais,e otimo fazer musica com ele.
Fredo: Você ja ouviu seunome.
Sn: And oh,i'm live i'm live i'm live,and oh,a cant fly,a cant fly , a cant fly,And oh,i'm live i'm live i'm live,And i'm living every second,minut,hour,bigger,better,stronger,power.- Sua voz saiu um pouco rouca por conta do clima e do resfriado que a mesma estava pegando,mais acredite sua voz ficou melhor assim.- Isso responde Fredo?
Fredo: Ual,sim, sua voz e linda seunome.
Sn: Obrigado - corou.-
Jus: Wow,amor ja aprendeu a musica ? Awn.
Fredo: Deixa de ser gay Justin,coisa de Awn.
Jus: Vai se foder .
Fredo: Com a seunome ? Ja é.
Jus: Eu vou te quebrar seu corno - Fui pra cima dele,dando leves socos e o mesmo tentav acerta meu abdome,mais eu curvava,a seunome ria que chorava ao mesmo tempo,então Fredo saiu e nos olhamos para a seunome que estava rindo.


Fredo: Ja tem as musicas pra amanha  seunome ?
Sn: Sim 
Fredo: Qual vai gravar amanha ?
Sn: Rule The World.
Jus: Cara,eu amo essa musica,man deveria ter meu nome nela , so acho - sorrir e eles me olharam com cara de bunda.-
---------------------


Seunome Narrando


Jus: Amor,aonde você tá ? Todo mundo ja está te esperando a horas.
Sn: Eu tive um pequeno atraso,to chegando.- peguei minha bolsa ao lado do banco do motorista,sai do carro e fechei a porta,travando o mesmo.Peguei meus oculos e coloquei e entrei na gravadora.- Ja estou subindo.
Jus: Ok.
Esperei o elevador que na verdade parecia um caracol de tão lento que era,eu achei que tinha parado ou algo do tipo,eu esperei o elevador 5 minutos cara,depois de tanta espera a porta abriu e eu entrei correndo,e fui para o ultimo andar,me arrumei um pouco dentro do espelho do elevador , passei um glos,e a porta se abriu,corri indo até a sala aonde todos me esperavam,bati 3 vezes na porta e logo entrei e Scott me olhou nada legal.
Sn: Scott me desculpe de verdade, eu tive uns atrasos em casa e ..
Scott: Espero que não se repita, tá ? -Assenti,e ele veio até mim,e deu um beijo em minha testa.- Quero que se torne responsavel,eu não estou brigando com você.
Sn: Tudo bem , isso não vai se repetir.
Scott: Não quero que seja como o Justin. - No mesmo estante Justin olhou para Scott fazendo um bico de raiva e depois mostrou o dedo do meio,rimos-.
Jus: Qual é Scott,para de me amar.
Scott: - rir -  Vamos logo com isso,seunome esse aqui e o L.A ,- Alfredo se afastou um pouco e eu pude ver aquele homem moreno,usando oculos escuro,ele parecia ser gente boa,mais ao mesmo tempo ele me causava medo por conta de ser responsavel pela minha carreira e tudo mais,tenho medo de errar diante dele.Ele me olhou e logo se levantou sorrindo.-
L.A: É um prazer seunome - beijou minha buchecha - Mas linda pessoalmente.
Sn: É um prazer L.A.
Alfredo: Bruno ja esta tudo pronto ? Ela pode entrar na cabine ?
Bruno: Ja sim,pode entrar princesa. - corei -
Jus: Epa , para ai .. ela e minha e não sua , eu posso chamar ela de princesa, agora você chame ela de seunome Drummond.- disse todo embolado,e riu -
L.A: Calma rapaz. - disse rindo -
Scott: Justin,sem sua aprensentação de ciumes agora.
Jus: Mas quem disse que é.. - O interrompi.
Sn: CALA A BOCA TODO MUNDO,BRUNO VAMOS LOGO COM ISSO.
Entrei na cabine novamente e coloquei aqueles fones enormes em meus ouvidor,to lado tinha uma mesinha com chocalate quente, hmm..
Bruno: Podemos começar ? 
Sn: Sim.
Bruno apertou em um botão lá,e então começou a sair o toque da musica ,seria meio que acapella,enfim.. a musica começou e eu tentava acompanhar a batidas com as letrar.
Sn: I told I told I told myself again
I'll never running back on word I said
Trying not to roam but you're so far away so far away
Won't listen to the conscious in my head
I'm conscious but on lonely halfway there
Tired of the things you never - apertei mais o fone em meus ouvidos e pude ouvir o toque da musica mais alto.-

Our love was made to rule the world
You came and broke the perfect girl
Our love was made to rule the world (repeat)
You left wanting what we were
Our love was made to rule the world - Senti que desafinei.Droga odeio isso. - Mais uma vez Bruno,desafinei. - Ele fez Ok com as mãos e começou.-

Forget forever forget forever
Forget you ever knew my name
- A musica parou e então eu olhei confusa,e ele liberou o sistema para que eu ouvisse eles.-
L.A: Está me ouvindo ?
Sn: Sim . -  tomei um gole do chocolate -
L.A: Ja pensou que na parte ' Our love was made to rule the world' Você aumentasse mais o tom de voz, e repetisse a mesma frase no final so que com a finalidade mais grossa,fazendo um solo alto.- sugeriu -
Sn: Tudo bem.- Coloquei a chicarra ao meu lado e a musica começou tudo de novo -.

Our love was made to rule the world
You came and broke the perfect girl
Our love was made to rule the world (repeat)
You left wanting what we were
Our love was made to rule the world - Cantei em solo ,na tonalidade que L.A pediu,o mesmo riu do outro lado batendo palmas,e o Justin estava fazendo graçinhas dançando,junto com Alfredo,então cantei a ultima parte da musica.

I know I know I know we can't pretend
That we were never lovers in the end
I’ve tried to tell myself this pain would
Go away just go away.
Sai da cabine e todos estavam boquiabertos,eu apenas ria com o Bruno.
L.A: Essa musica e inacreditavel.
Jus: Eu sei , cara eu disse que so falta colocar meu nome nessa musica.
Ouvimos alguem dando batidas na porta e logo sendo aberta. Vi Austin entrar junto com seu pai,e o sorriso do Justin desapareceu assim como o meu,Alfredo me olhou aflito,e Justin veio até mim me abraçando pela cintura,Scott sorriu para o Austin e L.A fez o mesmo,reparei que as veias do Justin engroçaram e ele abaixou a cabeça vermelho,isso não vai dar certo,ele fecho o punho calmente.
Alfredo: Justin .. calma ok - sussurou -.








Nenhum comentário:

Postar um comentário