sexta-feira, 10 de maio de 2013



 More Than This - Capitulo 38 - I remember our moment


"  E me desculpe se eu te afastei,porque eu preciso de você aqui,eu quero que você saiba disso. ''  Justin Bieber - All I Want Is You


                     




Seunome Narrando

Eu estava em Brockville fica em Ontario Canada. Hoje eu iria ter uma entrevista na emprensa e logo depois eu iria divulgar o meu clipe,eu to tão nervosa. Quando eu desembarquei aqui,fui recebida por os avos do Justin,eles são um amor de pessoa,serio. Bruce apenas falava sobre os jogos que ele e o Justin frequentava ,e a Diana sobre sua famosa comida que o Justin tanto falava.Eles não moravam na cidade de Brockville,mais viajaram até aqui para vim me receber.Eu estava dentro do carro deles,os mesmo estavam me levando para o Hotel.Fui observando cada canto daquela cidade,era tudo tão legal,eu nem sei como descrever. Senti o carro parar em frente um Hotel enorme e luxuoso.

Diana: E aqui querida - sorriu - gostou ?
Sn: E demais - sorrir em forma de agradecimento.

Descemos do carro e Bruce abriu o porta malas do seu carro,logo entramos no hotel e fomos recebidos por uma mulher linda,Alta,loira,olhos claros,ele sorriu e nos levou até a recepção,agradeçemos a ela,e a mesma saiu assentindo e sorrindo.

XxX : Ai meu Deus,e você Seunome ? - falou a recepcionista do hotel boquiaberta.
Sn: Sim , é você pode me arrumar um quarto aqui ? 
XxX: C-Claro , é você tem preferencia ?
Bruce : Ela quer o melhor quarto que tiver,alem disso ela e a Seunome.
Diana: Bruce .. você está atrapalhando a moça - O repreendeu.
Bruce: Mas eu estou certo,não estou ? - riu
Diana: So você mesmo Bruce.
Sn: Não tem problemas Diana - rir pelo nariz - acho que ele está certo.
XxX: Quarto 321 Seunome.
Sn: Em qual corredor ?
XxX: B12 - falou me entragando as chaves do meu quarto.Sorrir agradecendo a mesma,e ela sorriu de volta,me virei ficando de frente para Bruce e Diana,e peguei minha mala com o Bruce.
Sn: Obrigado por terem ido me buscar no aeroporto - sorrir 
Diana: Que nada querida,estamos sempre aqui,quando precisar.
Bruce: Espero que tudo ocorra bem,tá ? - me abraçou , e por um momento veio a imagen se Justin em minha cabeça.
Sn: Tudo bem,obrigado.
Diana: Mande um beijo para o meu netinho.
rir
Sn: Pode deixar.
Bruce: Boa sorte Seunome,ate mais.

~*~

Me sentei rapidamente na cama colocando minhas mão sobre minha cabeça.Argh eu acho que minha cabeça vai explodir.Me levantei calmamente e fui até minha bolsa proucurando alguem remedio,mas não achei.Fui até o telefone do Hotel e pedi a camareira um remedio para dor,eles falaram que iriam mandar,esperei um pouco.Mas parecia que a qualquer momento eu ia morrer ali mesmo. Meu celular tocou e eu olhei no visor era minha mãe,apertei no botão verde e levei até meus ouvidos.

Sm: Hey filha,ja chegou em Brockville ? 
Sn: Sim - falei com dificuldades.
Sm: Aconteceu alguma coisa ? - perguntou preocupada.
Sn: Não,apenas acho que minha cabeça vai ser arrancada a qualquer minuto.
Sm: Como assim ?
Sn: Minha cabeça tá doendo muito mãe,eu não to aguentando,meu corpo tá doendo,eu to muito tonta - suspirei - não sei o que ta acontecendo mãe.
Sm: Oh meu Deus , ai eu falei pra você que eu tinha que ir junto,mais você e teimosa Seunome. Ja ligou para a recepção do Hotel ?
Sn: Sim,eles falaram que já mandaria um remedio. Mãe eu vou desligar tudo bem , ? não to legal ..
Sm: Ok amor, se cuida por favor.
Sn: Ok,tchau - desliguei .

Ouvir baterem na porta me levantei e fui ate lá abrir,assim que eu encosto na marçaneta da porta,não vejo mais nada.Simplismente.Apaguei.



Justin Narrando

Todos estavam correndo de um lado para o outro naquele hotel.Eu estava ficando furioso sem saber o que ta acontecendo,rapidamente eu vejo Scott entrando com uma mala em suas mãos e em seguida falando algo com o Fredo.Ele estava nervoso,e seus olhos marejados.Nunca o vi assim. Me levantei e fui até ele tentando saber o que estava acontecendo.

Jus: Scott, o que aconteceu,cara ?
Scott: A seunome desmaio no hotel em Brockville,ainda não sabem o que realmente está acontecendo,o hotel me informou apenas isso.
Jus: Como foi isso ? Cara deixa eu ir com você,por favor. - implorei.
Scott: Você tem show Justin.
Jus: Por favor e a minha namo - parei por um momento,ao me lembrar que nós não estamos mas juntos,sentir um aperto em meu coração - e a Seunome cara.
Fredo: Justin,não e melhor você ir fique aqui,tá ?
Jus: Mas..
Scott: Quando termina o Show você vai, certo ?
Assenti furioso e me sentei com furia na cama no quarto,todos sairam e acompanharam o Scott.Legal não ? todos vão menos eu.Merda de vida.

Seunome Narrando

 Abrir meus olhos calmamente,e olhei para os lados,vendo três pessoas na minha frente minha vista estava embaçada,forçei um pouco minha visão e vi que era o Scott e a minha mãe,e um medico. Me ajeitei melhor na cama e eles me olharam por um momento.

Sn: O que houve ?
Scott: Ta melhor ?
Sn: Sim,mas o que aconteceu ?
Sm: Você desmaio,quase matou nós de susto.
 Rir
Medico: Vejo que ja está melhor né ?
Sn : Sim. Estou apenas com fome.
Medico: Você tem que se alimentar ,sabia ? ia fazer 22 horas que você não come.
Scott: Poxa seunome,ja conversei com você sobre isso.
Sn: Desculpe,que horas são ?
Sm: 19:00 - minha mãe saiu com o medico para fora do quarto,eles estavam conversando sobre a minha alimentação.
Sn: Que horas e a entrevista ?
Scott: 20:00 hrs,mas você não vai mais.
Sn: O QUE ? VOCÊ TA LOUCO ? - gritei -
Scott: Você não ta bem seunome,foi adiada para amanha.
Sn: Droga.

Uma menininha entra correndo dentro do quarto e me abraça,eu fiquei sem reação,olhei para o Scott confusa e o mesmo sorriu.Minha mãe entrou no quarto e pegou a menininha,que era loirinha,e linda.
Sm: Bruna,eu disse para não correr.
Bruna: Mas tia,eu estava com saudades da moneca.
Parei por um momento. ' Moneca ' esse nome ecoava em minha mente.Rapidamente me lembrei da minha priminha que tinha cancêr,era assim que ele me chamava,ela era simplismente tudo pra mim.
Sn: Bruna ?
Sm: Não lembra filha,sua priminha.
Sn: Oh meu Deus,Bruna que saudades -  apertei ela sobre mim.

~*~

Eu estava com a Bruna sobre meus braços,e a minha mãe saiu com o Scott para resolver as coisas da entrevista.Bruna estava com sua cabeça apoiada em meu ombro e eu com ela na varanda amostrando cada canto daquela cidade,cada coisa que eu falava ela perguntava e me olhava empolgada.Ouvi a porta do quarto sendo aberta,deve ser minha mãe.

Sn: Olha alí - apontei - tem os mehores cachorros quentes do mundo Bru.
Bru: Hm .. eu gosto disso - sorriu divertida - quando vamos lá ?
Sn: Daqui a pouco .. gosta muito de comer não é ? - rir 
Bru: Uhum,muito Seunome.
XxX: Vejo que então ja tem pra quem puxar,não é ? - me virei rapidamente olhando aquele ser na minha frente,coloquei a Bruna no chão e corrir até o Justin o abraçando fortemente.
Sn: Jus, que saudades.
Jus: Digo o mesmo Seunome - deu um beijo em minha buchecha.
Sn: - peguei novamente a Bruna em meus braços - Bru esse o Justin.
Bru: Oi tio Justin.
Jus: Oi pequena - sorriu - você e muito linda.
Bru: Obrigado - corou - você e o que canta Baby ?
Jus: - riu - Sim, vem cá. - disse pegando ela dos meus braços e rindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário