quinta-feira, 21 de março de 2013



              More Than This - Cap 24




" E estranho olhar para você e não sentir mais nada.




Seunome Narrando

Jus: Cara você foi incrivel , obrigado pela oportunidade, ficou show demais.
Will: - rir - Você que foi incrivel Justin , obrigado por aceitar esse convite.
Sn: Meu Deus , vocês ja viram as redes sociais ? - mordi os labios - o assunto mais comentado é a nova musica de vocês , isso é demais.
Will: Bom , eu vou indo - me abraça - até mais gente.- fez um toque com o Justin -

Justin fez uma pequena participação na nova musica do Will.i.am , se chama That Power , essa musica é realmente otima ,é impossivel não se mover com a batida. Olhei para o Justin que estava sorrindo de orelha a orelha ,ele da muito de sí em todas as musicas,e olha o resultado de todas,uma melhor que a outra.


Jus: Hey amor .. tá preparada - me olhou - Não precisa.

Estremessi ao ouvir isso , hoje vai ser meu primeiro show aqui , e eu estou muito nervoza,sabe .. meu primeiro show e eu ainda não tenho total desenvolvimento nisso,tenho medo de errar,mais tenho que arriscar,pelos meus fãns.

Sn: De verdade ? - ele assentiu - Não , eu to muito nervoza - me sentei na cadeira -
Jus: Não fique amor,você vai ser otima eu sei disso. - sentou ao meu lado - Eu to aqui - dissse tirando uma mexa rebelde de caia em meu rosto -



Eu: - suspirei - Obrigado por tudo.
Jus: - sorrir - De nada princesa.

Ouvimos a porta sendo aberta e logo vimos Scoott entrando,ele nos olhou e sorrindo. Ele percebeu meu olhar de medo,e se sentou ao meu lado.

Scott: Vai dar tudo certo.
Sn: Mais eu to com medo Scott.
Scott: Não fique,tem mais de 14 milhões de pessoas gritando seu nome ali fora,não vá desampara-la mostre o seu melhor.
Sn: Mais..
XxX: Seunome.. 5 minutos.
Scott: Você vai se sair bem - sorrir - Estou aqui por você.

É,uma hora ou outra um dia isso iria chegar,eu ja deveria está preparada,não posso desapontar meus fãns,qualé,eles estão ai por mim,ficaram horas me esperando,é eu vou, eles são minha vida.

Sn: Tenho um show para fazer - me levantei - Vamos lá
Jus: Essa é a minha garota - rir -

Saimos no camarim,eu entrei no corredor e ja ouvia as gritarias de todos,eu apenas sorria. Senti Jus entrelaçar nossas mãos e beijar a costa das minhas mãos,apenas sorrir e ele retribuio,todos vieram até nós e começamos a orar.

Jus: Muito obrigado senhor,obrigado pela oportunidade que está nos ofereçendo,obrigado por nos apoiar,que esse show seja o melhor,e seja repleto de suas benção ..
Alfredo: Obrigado por tudo,por mais uma vitoria consquistado pela Tem Bieber e Tem Drummond,não estariamos aqui sem você, obrigado por acreditar ..
Scott: Esse e mais um entre todos os melhores Show.
Sn: Obrigado pela oportunidade que está me ofereçendo,obrigado pela familia que estamos fazendo,que esse show seja o melhor e entre para a nossa historia,Hoje não somos mais uma equipe e sim uma familia construida por você..
Dam: Que tál começarmos com o Ducks ? - rimos -
Sn: Mais isso e da Team Bieber !
Jus: Somos uma familia,esqueceu ?
Alfredo: 1 .. 2 .. 3
Todos: DUCKS DUCKS DUCKS QUACK QUACK QUACK ZOOOOOOOOOOM

Rimos.

Jus: Boa sorte - me deu um selinho.-


Surgi no meio de muitas fumaças,olhei para os meus fãns,e estavam todos gritando,algumas chorando,eu estava muito nervosa,nunca me senti tão nervosa em relação a isso.Começei cantando Unbroken , ao ouvir o toque todos ja pulavam outros cantavam. Olhei para tras e vi Justin dançando aquelas danças estranhas mais bonitas,eu rir daquilo. Logo depois cantei Give Your Heart A Break era engraçado como eles sabiam mais do eu mesma minhas proprias musicas.

Sn: Que lindos,vou cantar uma musica meio que nova,espero que vocês conheçam,ela realmente fala sobre mim, sobre o que eu ja passei.

Então começaram com o toque da musicas , e todos começaram a chorar e outras a gritar,essa musica realmente me toca,escrevi ela quando ainda estava com Austin então ela fala sobre o que eu passei,cantei Leightweight , realmente eu não aguentei e deixar algumas lagrimas escapar,meus fãns começaram a levantar seus braços em ritmo a musica,olhei novamente para a Team Bieber e estavam todos me olhando sorrindo,e o Justin quase chorando.

Estava na hora de eu trocar,então eu corrir novamente para o camarim e Justin veio logo atrás de mim.

Jus: Foi incrivel.
Sn: Obrigado. - sorrir - 

Enquanto eu trocava de roupa no closet ouvia Justin cantar uma musica bem baixinha que eu conheço,sorrir para mim mesma e sai do closet,Justin me olhou e mordeu os labios, saimos abraçados do camarim e eu voltei para o palco.

Sn: Oi gente,desculpa a demora. - gritos -É, se vocês me pertirem eu vou cantar um cover muito conheçido - gritos -.

Olhei novamente para a Team Bieber e eles me olharam confuços.

Jus: O que você tá fazendo ? - sussurrou.-

Pisquei para ele,e o mesmo riu.

Sn: O nome da musica é How To Love do Wil Wayne. - gritos - É meio que uma pequena homenagem ao meu amigo Justin,acreditam ele estava cantando essa musica no camarim e eu realmente amei,espero que gostem.

                                                                             {...}


Acabei o Show que meu Deus, foi incrivel. Tinha tanta gente , é incrivel saber que tenho tantos fãns assim.Estavamos na casa do Scott,a Team Bieber fez uma festa em homenagem ao show que foi incrivel,Justin não parava de sorrir um minuto.

Jus: Amor..
Sn: Fala - me sentei ao seu lado -.
Jus: O que tem 146 dentes e trás o incrivel hulk de volta ? - Disse rindo -.
Sn: Jacaré ? - chutei -
Jus: Jacaré tem 146 dentes e trás o incrivel hulk de volta ? ´- perguntou com uma cara de bunda.-
Sn: Não sei, e o que então ?
Jus: Meu ziper -riu malicioso e piscou pra mim.-

Sn: Você e idiota demais - rir -
Alfredo: É safado tambem , te indireita Bieber.

rimos.

Jus: Fredo eu tenho Pau sabia ? e eu fico exitado sempre que a seunome se aproxima de mim,então para mim não ir pra cima dele,eu mando indiretas u-ú
Sn: - Gargalhei - Meu Deus,que baitolagem.
Alfredo: -rindo- Seunome , você e realmente do Brasil né ?

Assenti e peguei um pedaço de churrasco.

Jus: Não come pow,você vai ficar mais gorda.
Sn: Cala a boca - Bati em seu braço -
Jus: Ai - colocou sua mão aonde eu bati -
Alfredo: Então,qual é a diferença entre o Brasil e os Estados Unidos?

Justin olhou para o alfredo com cara de bunda.

Sn: Assim, Nos Estados Unidos você derruba um material e um cara super gostoso e gato corre pra te ajudar,no Brasil você tem que correr para o menino não te pegar.

Rimos.

Alfredo: Ja volto.
Sn: Ok. Justin me da um autografo ?
Jus: Pra que menina ? Tá doida ?
Sn: Anda logo ,você sabe que eu sou Belieber.
Jus: Mais pra que autografo,quando se tem o proprio Justin ? - riu malicioso-
Sn: Me da logo o autografo,idiota.
Jus: Tá , claro '' Belieber'' - pegou a caneta e escreveu seu nome no meu braço-
Sn: Ta faltando o coração
Jus: Não ta não pow.
Sn: POE O CORAÇÃO.
Jus:Calma.- desenhou o coração em meu braço-´
Sn: AWWWWWN VOCÊ ME AMA..

rimos.

Sn: Amor,qual foi a coisa mais rebelde que você ja fez?
Jus: Eu disse não quando a Dora me pediu ajuda .
Sn:-rir - Que idiota. 







Um comentário: