terça-feira, 12 de março de 2013

 More Than This - Capítulo 23




" Everything's all right , when you're right here by my side" 


Justin Narrando.



Mano , eu vou participar do clipe , tem noção aê ? . To parecendo um fanatico mais é assim mesmo poxa, ah eu realmente não sei o que dizer em relação a isso.

Eu: Scott , ja podemos ir ? 
Scott: Pode , mais não esqueçam que amanha começa a gravação.
Eu: - rir empolgado - Cara eu to tão feliz com isso.
Sn: Que bobão - Rir -
Scott: Justin , agora que são 15:39 , ainda está cedo , por que quer ir agora ?
Eu: Mano , eu ja terminei tudo aqui , ja conversamos , e eu quero ir em uma escola.
Dam: Mentira - exclamou - Tenho certeza que e mentira, Justin não gosta de estudar.
Eu: - rir - To pensando em fazer uma visita as Beliebers , então ..
Scott: Boa , então ta liberado.
Sn: É .. é então eu tambem to indo fazer uma visita ao meus fãns sabe , tenho que ir . - Disse pegando sua bosa e querendo sair de fininho.
Scott: Você não - rir -
Sn: Ah - faz biquinho - Scott me libera ai né , quero pegar carona do Bieber.
Eu: É Scott , libera ela quer fazer loucuras no carro com o Bieber .- rir malicioso -

Rimos , menos a seunome , ela estava me olhando com furia .. quanto amor !

Dam: - rir - Meu Deus , Scott libera ela , temos que acerta ainda as notas da musica Take You , lembra ?  - pegou um papel e me entregou - Você tem uma entrevista na Ellen amanha , e então você vai cantar Take You.
Eu: Cara , eu queria cantar As Long As You Love Me. - entreguei o papel novamente - você sabe , eu amo essa musica principalmente acustico.
Dam: Pode ser , então você vai cantar As Long As You Love Me.
Sn: Posso ir na escola com você ?
Eu: Claro , Scott estamos indo , tudo bem ?  - Peguei meu Iphone encima da mesa - Qualquer mudança de planos sobre amanha , me liga.
Scott: Ok , seunome você tem que mudar de visual .
Sn: O que ? - Disse incredula - Scott eu não sou louca, eu ja pintei ele , e não vou pintar novamente , sinto muito.
Scott: Ah , tudo bem - exclamou - Lembrei que pintou mesmo o cabelo.

O celular do Scott tocou e ele saiu da sala para atender , é to sentindo que hoje não vai dar pra mim ir na escola , me sentei novamente no sofá , e a seunome se sentou ao meu lado , cara o perfume dela e maravilhoso , me aproximei dela e fiquei xerando seu pescoço, e ela ria. Scott entrou novamente na sala,e nos olhou.

Scott: Era o L.A Reid - suspira - ele quer fazer um dueto , entre a seunome e o Justin.

Olhei para a seunome que abriu sua boca em um perfeito 'o' e depois sorriu empolgada e eu estava preste a ir atras do L.A dar um abraço nele , todos sabem que eu sempre quiz fazer um dueto com ela , meu Deus , não tem como meu dia ficar melhor.

Sn: Scott ? você tá falando serio ? 
Scott: - rir - Com certeza , e vamos ter que deixar o começo da gravação para depois de amanha.
Sn: Por que ?
Scott: Ele quer a musica pronta amanha.
Eu: Mais não tem como Scott , você sabe como demora pra fazer uma musica , ou um refrão não tem como mesmo.- me levantei e fui até a seunome , abraçei a mesma por trás e puxei seu corpo mais contra o meu -
Dam: Justin , você sabe como é o L.A temos que entregar , o mais rapido possivel , então vai ser rapido , porque vai ser um dueto ,e você vai ajudar na musica e a seunome tambem.
Eu: Verdade. - Disse depositando um beijo no pescoço da seunome - , vamos seunome ? Temos que começar a musica, cara que emoção.
Sn: Uh , vamos sim , tchau Dam , tchau Scott - Disse acenando-, obrigada

Saimos da sala fomos para o Hall da gravadora, que mais parecia um Hotel , descemos de escada dessa vez , depois de eu muito insistir para a seunome , estavamos caminhando até a saida da gravadora.

Sn: Justin não tem mais como a gente ir na escola .- Molhou seus labios - Pode deixar para outro dia ?
Eu: - Assenti - Assim que acabar toda essa correria , tá ?

Ela assentiu , Começei a fazer caretas e ela ficou rindo , mano , eu amo o sorriso dela.

Sn: Jus , você e tão idiota . - Ela riu e pegou na minha mão , mano eu vou morrer , to parecendo uma garotinha , mais cara ela pegou na minha mão - Vamos o carro está logo ali.
Eu: Hãm , Uh , Ok . - Nos aproximamos do carro , e eu peguei a chave do carro sem soltar a mão da seunome  - Vamos.

Ela soltou das minhas mãos ,e eu senti como se meu mundo tivesse indo embora , entrei no carro e logo ela entrou sorrindo, liguei o carro e partimos. O silencio tomou conta do carro.

Eu: Acho que você poderia me amaar da mesma forma que eu te amo . - Disse diminuindo a velocidade do carro,e quebrando o silencio.
Sn: Como Jus ? - Perguntou , eu sei que ela não estava gostando da conversa mais eu tinha que manter ela até o final.
Eu: Da mesma forma que Romeu e Julieta se amavam , da mesma forma que Jack amava Rose em Titanic - meu coração acelerou - Eu ja tentei de todas as formas possiveis não querer te beijar quando eu estou perto de você , eu tento não olhar pra sua boca seunome , mais e impossivel , cada vez que eu te olho meu amor por você so aumenta, eu queria que a gente estivesse em outro tempo  - Parei o carro em um acostamento e o olhei - Bonnie Clyde nunca vão está em destaque como nós seunome, sabemos que talvez possa não fucionar,mais poxa , o que custa tentar.
Sn: - Abaixou a cabeça - Jus , você não entenderia , nunca vai enteder ... 
Eu: Eu sei sim seunome  eu te entendo , você tem medo de se machucar por conta do que aconteceu com você e o Austin, mais agora você mesma pode ver , que estamos tropeçando em nossos corações,veja como Adão e Eva , você conheçe a historia ? -  Ela levantou a cabeça e me olhou assentindo- Aquela trajedia foi apenas um destino, seunome - peguei em sua mão - Nos temos direitos de decidir, eu te amo muito , mais que o amor de Jack amava Rose , eu te amo de um jeito inexplicavel , incondicional , me da uma chance seunome .. por favor , deixa eu te fazer feliz e minha ? deixa eu te amostrar que você pode ser feliz.

Ela sorriu e abaixou a cabeça , logo senti ela me puxar pela blusa e iniciar um beijo , mais um beijo cheio de amor , um beijo com carinho , um beijo aguardado da parte de ambas , é aquele beijo foi esperado a muito tempo.


Paramos o beijo com selinhos , e ela sorriu puxando meus labios.

Sn: Eu te amo Jus.

                                                                       {....}

Beliebers : JUSTIN , JUSTIN , JUSTIN , JUSTIN , JUSTIN .. -   Eu amo ouvir elas gritarem meu nome , cara quem não queria tar cercado de gatinhas gritando seu nome ? -
Scott: Justin , 5 minutos.

Olhei novamente no espelho , cara não e facil não , eu estou começando agora meu primeiro show da believe tour , olhei para a seunome que estava sentada no sofá atras de mim sorrindo.

Eu: To gatão amor ?
Sn: Não , você ta horrivel . - Disse fazendo careta -
Eu: Ah , qual é amor , você ta me desejando ai faz horas , deixa que quando eu chega em casa eu te pego - Olhei malicioso para ela , e a mesma riu -
Sn: Amor você e muito besta ,serio , ta lindo . - percebeu quando ela me chama de amor ? cara eu amo isso , eu amo ouvir ela me chamar de amor , eu a amo.
Sn: - Se levantou vindo até mim e me deu um selinho demorado- Vai la bebê.
Eu: Mais um selinho então.
Sn: Você ta atrasado amor , vai logo  - roubei um selinho dela e rir .-
Eu: Eu te amo pequena.

Sai correndo pelo corredor que estava lotados e me gritando desejando boa sorte, a seunome vinha logo atras de mim, nos reunimos e rezamos , apertei forte a mão da seunome , ela me passa energia .

Todos: DUCKS DUCKS DUCKS DUCKS QUACKS QUACKS QUACK QUACKS ZOOOM

Subi correndo para o palco , começei cantando Boyfriend , as Beliebers iam a loucuras gritavam outras choravão , de longe eu vi a seunome com todos , ela estava me olhando e eu apenas sorria. Ja tinha cantando 9 musicas , estava perto de acabar o show , todas as musicas que eu cantava a seunome dançava com a Team Bieber ela parecia esta se divertindo muito. Eu ja ia começar a cantar I Would todos sabem que eu fiz essa musica para a seunome ainda quando estavamos na California , eu cantei Acustico , a seunome sorria encantada, eu cantava olhando para ela que estava quase chorando.

Quando terminei de cantar a ultima musicas todas Beliebers começaram a gritar , chamando meu nome , outras choravam , cara eu amo elas , são minha familia , eu não sei explicar muito bem, mais se eu tivesse minha mãe e minhas beliebers se afogando no mar .. eu salvaria minha mãe e morria com as minhas Beliebers.

Eu: Vocês são incriveis , eu amo vocês.

Olhei para a seunome que estava sorrindo , e vi ela sussurrar ''  eu te amo '' , então eu sussurei de volta.




2 comentários: