sexta-feira, 22 de março de 2013


 More Than This - Capítulo 25 - Paint A Smile



" Se você quer mais amor ? Então por que não me diz ''. - Jonh Mayer




Justin Narrando

Acordei com uma dor de cabeça enorme,parecia que a qualquer momento ia explodir,olhei em volta do meu quarto e dava pra ver os raios solares invadindo meu quarto,o mesmo passando pela janela que era de vidro. Peguei meu celular que estava de baixo do meu travisseiro,eu sempre coloco meu celular no silêncioso quando vou dormir,não gosto de ninguem me atrapalhando quando estou dormindo,quer dizer,eu acho que ninguem gosta não é. Era 07:15,meu Deus eu acordei cedo demais,resolvir ligar para a seunome,vai se ela ta acordada não é.Liguei e ela atendeu no terceiro toque.

Jus: Amor ?
Sn: Ah, Oi Jus. - sua voz doce invadiu todo o meu corpo -
Jus: Estava dormindo ?
Sn: Não,eu acordei faz algumas horas,estou sem sono.
Jus: Uh, so liguei para saber se estava acordada mesmo.
Sn: - rir - Tudo bem,você acordou agora ?
Jus: - suspirei - Sim,to com uma dor de cabeça da merda.
Sn: Toma remedio .
Jus: Nossa,era pra você falar '' awn amor eu vou cuidar de você''
Sn: - rir - Não vou falar isso,porque a Pattie está ai e ela pode cuidar de você,agora se levanta dessa cama e vai tomar o remedio.
Jus: Amor ?
Sn: Oi ?
Jus: Nada,vou tomar o remedio,eu te amo
Sn: Tbm te amo.

Desliguei o celular.Me levantei da cama e fui fazer minhas higiene,coloquei uma bermuda e uma blusa gola V,calsei minhas chinelas e desci indo até a cozinha,um cheiro de panquecas invadiu meu nariz,encontrei minha mãe colocando as paquecas encima da mesa,ela me olhou e sorriu.

Jus: Bom Dia minha rainha.
Pattie: Bom Dia filho.- beijou minha testa -
Jus: Mãe,tem remedio pra dor de cabeça,não estou me sentindo muito bem.
Pattie: Tem sim.- abriu a gaveta e pegou um comprimido,e me entregou- Quer tomar café?
Jus: Claro né.

Ela riu.

Comi minhas panquecas,e falei para minha mãe que iria na casa da seunome. Peguei as chaves do meu carro e fui para a casa da seunome,cheguei lá,o carro dos pais dela estava na garagem,uh,eles chegaram de viagem.Desci do carro e liguei o alarme,bati na porta da casa da seunome,e logo atenderam.

Jus: Oi Srt.Drummond,Bom dia.- sorrir -
Sm: Oi Justin,quanto tempo - rir - Bom dia.
Jus: Seunome tá aqui ?
Sm: Sim,está la encima,pode ir.
Jus: Ok,obrigado - sorrir -

Subi as escadas indo para o quarto da seunome,dei 2 batidas na porta e ela não falou nada,então eu abri , e ela estava deitada na cama com seus fones de ouvidos,e lendo uma revista de adolescentes ela parecia muito pensativa quase não olhava a revista,então e por isso que ela não me ouviu batendo na porta.Assim que ela me viu entrando ela sorriu e eu fui até ela e lhe dei um selinho.

Sn: O que ta fazendo aqui , a essa hora ?
Jus: Vim ver minha garota.
Sn: Hum .. - rir - 
Jus: Quando eu cheguei você parecia muito pensativa .. posso saber no que tava pensando ?
Sn: Uh, em nós. - sorrir automaticamente ao ouvir aquilo - Sabe,antes de te conheçer eu estava me perdendo em minhas lagrimas , eu estava enfraquecendo aos poucos,eu me via como uma fraca,eu me sentia diferente de todos,até hoje tem palavras que me machucam,mais você me ensinou a ser forte - uma lagrima surgiu em meio de seu rosto - você me ensinou a passar por cima do meus medos , você me ensinou que eu nunca estaria sozinha,sua voz libertou minha dor,me ajudou ,você sempre esteve ao meu lado. -abaixou a cabeça - Eu te amo demais.

Eu não sabia o que falar ou muito menos o que fazer,aquelas palavras ficaram marcadas pra sempre em mim cara,eu apenas sorria,eu tinha certeza que a qualquer momento minha cara ia se rasgar por causa do meu sorriso,é serio.

Jus: Apenas amigos,O inico ou o fim,como podemos fazer sentido quando estamos sozinhos,É como se você fosse a outra metade de mim,eu me sinto incompleto quando você não está por perto,nada no mundo de compara aos sentimentos que nos compartilhamos,E tão injusto,o que te faz tão bonita,e que você não sabe como você e linda pra mim,você não está tentando ser perfeita,ninguem e perfeito ,mais você é pra mim. ( Pra quem não sabe essa letra e uma musica do Justin e da Carly ). - ela me olhou e sorriu, fiquei sem reação eu precisava abraça-la então fiz isso.-
Sn: Ja estamos terminando essa musica não é ?
Jus: Sim,falta apenas o final,ah ja viu o que fizeram para você no youtube ?
 Sn: Não - me olhou confusa - O que foi?
Jus: Espera.. - Peguei meu Mac que estava do lado da cama e entrei no youtube - Pronto,aqui está. - Me sentei ao seu lado na cama e amostrei o Video . Eu ainda não tinha visto,Scott apenas me avisou dizendo que tinha e então eu vim procurar.- Nossa,que incrivel,você tem fãns incrivel.
Sn: E-eu nem sei o que falar,tipo,meu Deus,isso e inacreditavel.
Jus: Vou entrar no twitter.

Ela assentiu.

Entrei no twitter e o que mais falava era sobre o dueto entre mim e a seunome,todos estão loucos por causa disso,eu não sabia que isso iria acontecer,então resolvir ler alguns twetts.

@Michellyosd13: Justin e Seunome,Justin e Seunome um dueto,Justin e Seunome juntos numa música ::::::::: PARA , PARA,PARA,PARADISE.

@Christinafunny: Justin e Seunome em uma musica,ja sei qual vai ser o novo toque do Niall.

@Margartehckar: So eu acho que a seunome e o Bieber deveriam ficar juntos ?

Então continuei vendo mais alguns twetts e resolvir twittar.

My fãns...My beliebers... are wild

Logo vi varios Rts. Sai do twitter e vi que a seunome estava dormindo,meu Deus , ela não cansa de dormir não. Me deitei ao seu lado e o abraçei,ela se mecheu e virou para mim,nos entre olhamos,cara eu fico totalmente perdido nesse mar azulado dos seus olhos.

Sn: Deixa eu dormir amor. - disse manhosa.
Jus: Amor,você mal acordou e ja vai dormir de novo.
Sn: Os olhos e meu Justin.
Jus: Não perguntei marretinha, é serio,não dorme.- disse pegando em suas mãos e brincando com seus dedos.-

Sn: Chato.
Jus: Amor,quantos filhos a gente vai ter ?
Sn: - me olhou incredula - Jus, você ja esta pensando nisso?
Jus: Aham,quero ter um time de Futebol amor,ja pensou a gente ter que cuidar de tantos filhos , reclamando com cada um por está correndo dentro de casa.
Sn: - rir - Ainda somos muito novos .
Jus: Eu sei amor,mais eu quero ter um time de futebol com você,eu vou te esperar o tempo que for.
Sn: - rir - Bobão. - ela subiu em meu colo,e me beijou,mais foi um beijo diferente,foi um beijo com desejo,um beijo feroz,coloquei minhas mãos em sua bunda,apertando o mesmo,e fazendo ela gemer abafado.-
Jus: Vamos começar a fazer nosso time agora ?

Um comentário: