terça-feira, 29 de janeiro de 2013


 More Than This - Cap 6 '




Quanto o sentimento e verdadeiro a gente brinca,bate, e cuida.( Heroi do avesso)
                 


                   



Justin On '

Aquele clip da seunome foi perfeito , ela é perfeita,olhamos na internet ja tinha milhoes de acesso acredite,quase alcançando o meu record,isso e inacreditavel ,porque eu sou unico u-ú .

Após a divulgação do clip fomos para minha casa,é minha mãe estava fazendo um jantar para seunome '-' , pelo menos vai ter comida é isso que importa .. não pera ' . Estavamos todos sentados no sofá rindo de algumas coisas de quando eu era pequeno,gosto de lembrar da minha infacia mais a dona Pattie está passando dos limites.

Pattie: Quando o Justin era criança,eu pensei que ele seria pastor . - Disse 

Rimos, mais a seunome ria ,descontroladamente .

Vc: Pera.. imagina ai o Jus lá na igreja :  NEVER SAY NEVER IRMÃOS!BELIEVE EM CRISTO! SWAG TEM O SENHOR,AMEM !. - Disse tentando imitar minha voz.

Todos começaram a rir como uns idiotas,ok tenho que confeçar que foi bem engraçado.Todos ria como se não ouvesse amanha,até eu ria como um retardado,não pera.. eu sou retardado '-'

Scott:O justin antigamente chamava as Beliebers de Justineiras  . - Disse rindo
Eu: A cara qualé eu era sem criatividade pow.

Rimos.

                                                                     ....

Seunome On'

Depois que saimos da casa do Justin , vim para minha casa e pá u-ú , mano,eu tava de boa na cama né sonhado com o Jacob , aah qualé ele e mó gostosão e pá,mais aquele negocio do Justin ser Pastor ,puta que pariu mano,eu não aguentei , ele nunca daria pra ser pastor nunca mesmo '-' .

Eu estava no meu quarto rindo do nada ,  apenas liguei a radio e estava passando Just a Dream ,cês sabe de quem é essa musica né , Nelly gente u-ú , eu acho que é, aah não sei.Fui para o banheiro então tive a linda ideia de pintar meus cabelos,quer dizer apenas escurecer. Então peguei meu Blackberry  e fui tirar algumas fotos para postar no instagram e no Twitter meu novo cabelo.


  New Look,I thing this time i hit the right hair color approved s2!

 Novo visual ,acho que dessa vez acertei na cor do cabelo,aprovada né s2 !



  I Just love my eyes :c !


 Eu simplismente amo meus olhos :c !



Postei minhas fotos no instagram e no Twitter depois vejo os comentarios , ouvir minha mãe me gritar ,e logo sai para ir vê o que ela queria.

Eu: Oi mãe !
Sm: Filha , woow , amei o novo visual ! - Disse sorrindo.
Eu: Ah , eu tambem .

Rimos.

Então a porta da cozinha se abre e vejo meu pai vindo com a Mich,eles me olharam supresos.

Sp: Nossa, acertou dessa vez.
Mich: Realmente,melhor do que quando você tinha pintado o cabelo de vermelho,nossa parecia fogo .

Rimos.

Eu: Mas então mãe o que cê queria '
Sm: E que eu vi suas fotos no twitter então ,queria ter a certeza que estava bonita mesmo.
Sp: Bonita e apelido ela está perfeita.

Então ouvir meu celular tocando,subi correndo as escadas,e quando olho no visor ,tinha um numero so que eu não o conhecia.

Eu: Alo..
XxX: Oi , e a Selena .
Eu: Aht,eae o que fo...SELENA TIPO SELANA GOMEZ. !
Sel: - Rir - Sim ,e a Selena Gomez.
Eu: Ai meu Deus. - Disse gritando.

Qualé,eu sou uma grande fã da Selena man,eu amo aquela sua voz,ela e tão linda !

Sel: Então ,Justin me passou seu numero,queria tirar minhas duvidas, amei seu novo clip , e queria parabeniza-la.
Eu: Para tudo que eu quero descer,ai man,cê nem acredita o tamanho da felicidade agora,selena eu sou uma grande fã, e um elogio vindo de você ,meu Deus,e muito perfeito,inacreditavel !
Sel: - Rir - Ai calma seunome,eu que sou uma grande fã de você e de suas musicas , você e incrivel !
Eu: Wow ,muito obrigada .
Sel: Amei o novo visual , morenas são o poder.

Rimos.

Eu: Com certeza morenas são o poder Selena !
Sel: Não , por favor me chame de Sel ou Selly !
Eu: Tudo bem . - Disse sorrindo.
Sel: Deve passar um sufuco com o Justin né .

Rimos.

Eu: Não muito,ele e retardado,mais e um bom garoto !
Sel: É isso eu tenho que concordar .

Rimos

Sel: Tenho que desligar minha empresaria está me chamando,foi um prazer conheçer-la seunome .
Eu: Tudo bem , o prazer é meu Sel.

Desligamos,CARACA MANO,PAARAAAAAAAAAAAAAAAA TUDO MESMO,SELENA GOMEZ ME LIGOU ,TIPO SELENA GOMEZ MESMO,AQUELA DIWA,E ELA E SUPER LEGAL , AI POW , TO EMOCIONADA U-Ú.

Logo o meu celular toca de novo,so que dessa vez era o Justin .

Eu: O que é mano.'
Jus: Awn,quanto amor !
Eu: - Rir - Selena me ligou.
Jus: Eu sei ela é uma grande fã.
Eu: Isso e inacreditavel.
Jus: Tudo e possivel quando agente acredita.

Silencio .

Eu: É.
Jus: Ficou morena né , gatinha demais !
Eu: Cê viu pow ,nossa. !
Jus: Segundo assunto mais falado do Twitter pow.
Eu: Nossa Justin '.
Jus: Vou dormir .!
Eu: Idem , tchau.

Nem esperei ele falar nada e desliguei o celular,coloquei meu pijama e dormir . 

Acordei com a luz do sol entrando no meu quarto,ai quem fez isso pow , eu tava dormindo,olhei para o lado era minha mãe avisando que eu tava atrasada para a academia.

Fui para o banheiro fiz minhas higienes e vesti minha roupa da academia . Fui para o terraço da minha casa,e minha a Jenny ja estava me esperando para começarmos,ela e minha treinadora.Peguei meu celular e tirei uma foto.

  Life is not easy and not chubby ! Hahaha.


 Vida de gordinha não e facil não ! Hahaha.



continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário