terça-feira, 29 de janeiro de 2013


 More Than This - Cap 5'




Você não tem noção do quanto eu te desejo ,sinto o gosto do seu beijo só de te olhar.(Se eu te pego te envergo-  Sorriso Maroto )
                 


                     



Justin On'

Acho horrivel como esses homens de hoje fazem isso com as mulheres,simplismente,acho que eles não tem sentimentos e muito menos coração,uma menina tem que ser tratada com respeito,elas não são brinquedos,porem eles  a tratam como um , brincam,ferem e depois jogam fora. Meninos, querem uma princesa,mais pra isso eles tem que ter atitudes de um principe.

Eu estava na casa da seunome.Bom vocês ja sabem o que aconteceu certo ? , Aquele muleque e um monstro e olha só,se não fosse pela seunome eu matava ele. Eu estava ajudando a compor uma nova musica,e olha só,ficou maneira ! 

Nossas vozes,tem uma união perfeita,uma sicronia perfeita,o modo como ela canta,como ela se entrega a musica e incrivelmente incrivel ,é isso não combinou muito,mais enfim.. ficou otimo.

Eu: Temos que cantar mais vezes.
Vc: Qualé Jus,se acustuma não .
Eu: Não é todo dia que eu canto com a minha idola .

Rimos.

Vc: É,não e todo dia que eu canto com o Justin Bieber.
Eu: Esqueçeu de dizer que eu sou gostoso.
Vc: Não esqueci não,porem não vou falar a mentira.
Eu: Que linda olha,cada dia me amando mais.
Vc: Me polpe com essas suas piadinhas sem graça. - Disse fazendo uma careta engraçada.
Eu: Piadinhas ? odeio tudo que vem no diminutivo.
Vc: Awn, Justinzinho não gosto do diminutivo.
Eu: Justinzinho ? Essa não rola seunome . - Disse rindo.

Meu telefone tocou e logo olhei no visor,era o Scott.

Eu: Fala aê.
Scott:Cara aonde você tá ?
Eu: Casa da Seunome !
Scott: As 19:00 e o lançamento do novo clip dela.
Eu: Ah ok.

Silencio.

Scott: Justin são 18:30 !
Eu: Puta que pariu,mano,to indo pra casa tchau '.
Scott: - Rir - Tchau.

Então olhei para a seunome,ela me olhava confusa.

Eu: O estreia no seu clip e hoje !
Vc: Ai meu Deus,e mesmo .Justin vai embora da minha casa !
Eu: Mais por que ?
Vc: Quero banhar pow u_u 
Eu: Ahtá , tem problema não agente banha juntos,assim economiza a agua do nosso planete.
Vc: Justin ? - Me olhando incredula.
Eu: Ah okey , eu venho te pegar então , posso né ?
Vc: Claro.- Disse sorrindo.

Seunome On'

Como eu tinha que me esquecer disso ? Do meu proprio Clip,ai como seu sou burra. Subi correndo para o meu quarto,e fui me banhar tipo correndo tambem '-' Fiz minhas higienes e fui para meu closet trocar de roupa.

                        

(Gente lembrando aqui , que ela e a Seunome Drummond,ou então imagine vocês mesmas.)

                  

Soltei meu cabelo,passei uma maquiagem simples,e desci fui para a sala e meu pai estava sentando lendo seu famoso jornal.

Sp: Ual ,que princesinha linda !
Eu: - Sorrir - Obrigado.
Sp: Filha não vou poder ir ,sinto muito .
Eu: Tudo bem papai .
Sp: Sua mãe do trabalho vai ja para lá tudo bem ?
Eu: Ahtá claro.

Logo esculto a campanhia tocar , sai correndo para atender,era o Justin ele estava muito perfeito ,senhor me ajuda por favor,que pedaço de mal caminho e esse ? '-'

Jus: Pera.. Wow você ta perfeita.
Eu: Wow digo eu , cê ta mó gatinho Justin !
Jus: Awn, cê e mais.
Eu: Nós samos lindos and perfeitos Justin '-' 
Jus: Pode crer ,então vamos né pequena.
Eu: Pequena nada Jus,pow eu sou grande . - Disse fazendo manha.
Jus: Nossa muito grande . - Disse ironico

                                                                     ....

Ai meu Deus eu não acredito que meu clip vai sair hoje , tem ideia da felicidade man,espero que seja o que todos estavam esperando , é tem que ser ,porque eu dei o melhor de mim e me esforçei bastante u_u.

Scott: Então pode soltar ai o clip Jullye..

Todos estavam olhando para o telão muito nervozos e imagine eu .. o Justin sentou ao meu lado e sorriu.

Jus: Fica calma,tenho certeza que esse e o melhor clip de todos !

Sorrir.

Então começou a contagem regressiva,e eu roendo minhas unhas , qualé eu to ansiosa pra caralho.


Quando começou o clip todos começaram a dançar conforme a musica e eu apenas sorria,Justin começou a fazer aquelas danças estranhas dele,que medo,mais enfim .. Justin é estranho '-' .

Quando acabou o clip todos começaram a aplaudir e vim até mim sorrindo e comentando sobre o clip , ai meu Deus,eu estou tão seilá,feliz man,É isso eu to feliz . Mesmo sem o Austin aqui,eu acho que estou bem .

Scott me olhava e sorria com um olhar de orgulho minha mãe chorava de emoçã , eu apenas ria de tudo '.Então sinto alguem me agarrando por trás ,era o Jus,eu conheçia aquelas mãos macias.

Jus: Você foi perfeita ! - Disse sussurrando em meu ouvido.
Eu: Ta tentando me seduzir né '
Jus: Ta fucionando ? Se tiver,sim eu estou u_u
Eu: Não Jus,não está - Disse rindo.

                                                               ...

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário