quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


 More Than This - Cap 4'




Te vejo errando isso não e pecado, exeto quando faz outra pessoa Exceto quando faz outra pessoa sangrar  te vejo sonhando e isso da medo.(Na sua estante-  Pitty )
                 
                       i-want-to-be-ollg:

<3



                    


Justin On'

Mano,a seunome cada dia que passa esta me supreendendo , caraca alem de linda,é engraçada, brincalhona,e olha, ela não leva tudo a serio,tipo,eu fingir que tava morrendo ela estava rindo,depois eu estava mesmo passando mal,e ela ria,depois que ela percebeu que era serio e veio se peocupar,vai entender essa garota.As Swagges ,? E o nome das fãns dela,valeu u_u eu que coloquei , gostou ? haha ', ela ficou bem tensa com esse nome,mais sei que no fundo ela amor,todo mundo ama o que eu faço u_u . 

Eu estava no meu quarto ,refletindo um pouco,então esculto meu iphone tocar,e fui atender era a Selena . Ainda não contei como eu e a selena estavamos?Bem '-' , é ela e bem legal,e bonita,e me ajuda muito só tenho que agradeçe-la .

Eu: Oi amor.
Sel: Oi amor, tudo bem ?
Eu: Não né amor !
Sel: Por que ? Aconteceu alguma coisa ? - Disse preocupada.
Eu: Sim,você não tá aqui comigo ,isso me mata Sel.
Sel: Awn amor, eu tbm to com saudades de você,mas eu to trabalhando né .
Eu: Como sempre eu em segundo lugar.
Sel: Não Jus,para,não quero começar a brigar de novo , poxa , to com tanta saudades de você dos seus beijos.
Eu: - Sorrir - Eu tbm Sel , cê nem imagina.
Sel: Tenho uma supresa. 
Eu: Fale .
Sel: To voltando para NY ..
Eu: OMG,serio amor ?
Sel: Sim amor. - Disse sorrindo.
Eu: Awn que legal,aê agente vai brincar né ?
Sel: Para de safadeza Justin , mas então como foi conheçer Seunome Drummond ?
Eu: Ai amor,foi tão maneiro sabe,ela e mais bonita pessoalmente,e tipo ela e encantadora demais,cê tem que conheçe-la.
Sel: Nossa ,eu necessito conheçe-la , a voz dela e perfeita amor, eu fui uma de suas musicas,uma mais perfeita que a outra.
Eu: Pois é amor,e ela ainda cantou pra a gente lá na gravadora !
Sel: Que sortudos . Quando chegar ai vai me levar pra conheçer ela né ?
Eu: Claro que sim .
Sel: Tudo bem , tenho que desligar amor,vamos começar a gravar novamente.
Eu: Uh , Okey , eu te amo muito '.
Sel: Tbm te amo Jus. tchau !

Desliguei. Deixei meu celular encima do criando mundo , então começei a cantorar uma musica bem baixinho.Meu telefone tocou de novo e vi que era o Chris.

Eu: Fala .
Chris: Quanto amor ..
Eu: Fala logo viado,
Chris: Ai amor ,assim cê me machuca u_u
Eu: - Rir - Idiota.
Chris: Anos de convivencia né Justin.
Eu: O que cê quer ?
Chris: Nada pow.
Eu: Pra que me ligou ?
Chris: Ouvir sua voz meu amor . - Disse fazendo voz de mulher ,Eu apenas rir.
Eu: Nossa vida,tambem queria ouvir sua vo.
Chris: Então amor hoje rola ou não rola ?
Eu: Rola sim coisinha gostosa.
Chris: Ui môzinh.

Começamos a rir.

Eu: Vou desligar amor,vou comprar nossas camisinhas.
Chris: De menta tá bebê.
Eu: Do que você quizer vida.

Desliguei o celular novamente.E voltei a pensar.

Seunome On'

O justin e muito maneiro pow , nossa o sorriso dele e encantador , ele é todo encantador né . Eu estava em casa mas uma vez sozinha que saco , então peguei meu violão , e fui terminar de criar uma musica que eu estava fazendo,O nome era Different Summers,Realmente essa é umas das minhas melhores musicas,mas eu não consigo terminar,esta faltando alguma coisa.

De repente a porta do meu quarto se abre e eu vejo Austin vindo em minha direção me espacando em varias partes,e sempre assim.

Austin: Eu sabia que você ia fazer isso seunome .
Eu: O que Austin ?
Austin: Me traiu .
Eu: Com quem ? - Disse chorando.
Austin: Aquele Justin Bieber,ja tem as fotos de vocês em varias revistas seunome.
Eu: Eu apenas o conheçi Austin e fomos almoçar todo mundo juntos,até meus pais foram.

Ele pareceu não ligar e continuar me batendo,é todo dia assim,mas eu o amo de um jeito inexplicavel apesar disso tudo,eu gritava para ele parar,mais aquilo estava me matando,ele parecia não me ouvir,então ele acertou meu rosto.Fazendo o sangrar,ele me olhou via nos seus olhos a sua furia.

Justin On '

Ah que tedio mano ,O scott estava aqui em casa conersando com a minha mãe ,então perguntei.

Eu: Aonde a seunome mora ?
Scott: Duas quadras daqui,quer ir lá ?
Eu: Sim '.- Disse pegando as chaves do meu carro .
Scott: Uma casa vermelha.
Eu:Ok ,valeu .

Sai de casa, e entrei no meu carro, meu coração estava apertado cada vez que eu me aproximava da casa da seunome,então vi sua casa,nossa é mesmo bem perto da minha.Vi um carro em frente sua casa,então desci do meu carro e quando eu ia bater na porta,eu vi ela aberta,então eu entrei,e ouvir a seunome gritando,e umas zuadas de pancadas,subi correndo para cima,e tinha varios quantos,seguir o som de seus gritos e choros.

XxX: Eu te odeio sua puta.
Vc: Sai me deixa ,por favor - Disse gritando e chorando.

Abrir uma porta que tinha sua foto,e dei de cara com um menino batendo na seunome,aquilo pra mim foi pior que facadas pow, parti para cima dele.

Seunome On'

Austin continuava a me bater,eu tentava fugir mais não adiantava ,esculto alguem abrindo a porta do meu quaro,abrindo não , arrombando e melhor,era o Justin.. Pera.. o que ele faz aqui?,Vi ele dando um soco no Austin fazendo o mesmo cair no chão , então Justin foi para cima dele , socando forte por todas as partes do seu corpo.

Jus: RESPEITA UMA GAROTA.- Disse dando mais um soco.

Sai correndo tirando Justin de cima do Austin,mas ele não saia,eu o puxei mais uma vez,e ele saiu de cima do Austin,então o mesmo se levantou e ficou nos encarando.

Austin: Eu sabia que vocês tinha algo . - Disse me olhando serio,com seu rosto machucado.
Eu: Não temos nada.- Senti Justin me puxar para perto dele e me segurar pela cintura,apertando a mesma.
Jus: Sai daqui cara.
Austin: Ela é minha namorada.

Então veio para cima do Justin ,mas eu entrei no meio.

Eu: Vai embora Austin.
Austin: Seunome você é ..
Jus: Vai embora porra,você não ouviu não . - Disse puxando o Austin pela camisa e descendo as escadas,ele abriu a porta e jogou ele no chão de fora da minha casa.
Eu: Jus.. para com isso '

Ele me olhou .

Jus: Não vou deixar ele te machucar seunome.
Austin: Vocês são uns idiotas,se combindam perfeitamente.
Eu: Austin..
Austin: Tchau seunome . - Disse indo para seu carro,Justin fechou a porta e se sentou no sofá me olhando.

Jus: Então,era isso as marcas em suas pernas era dele seunome ?
Eu: Justin ..
Jus: Fala seunome,ele que fez isso com você ?
Eu: Sim - Abaxei a cabeça .
Jus: Por que não proucurou ninguem seunome ?
Eu: Não Jus,isso e problema meu !
Jus: Não vou deixar ele te machucar.
Eu: Sei me cuidar sozinha .
Jus:Eu preciso cuidar de você.
Eu: Não sou criança Jus.
Jus: Se ele encontas um dedo em você.. eu mato ele.
Eu: Justin você é louco ?
Jus: Não posso deixar ele fazer isso com você,ou com garota nenhuma.
Eu: Jus..

Ele me olhou serio.

Eu: Obrigado.

                                                      
Jus:- Sorrir - Como eu ja disse,vou cuidar de você.

                                                                          ...

Estavamos na sala com meu violão eu tava tentando terminar de compor aquela musica,mas como eu disse estava faltando alguma coisa.

Jus: Posso te ajudar ? Ta dando duro ai né ?
Eu: Pode sim, é eu sinto que ta faltando alguma coisa Jus.
Jus: Deixa eu vê.

Ele pegou o papel de cima da mesa e ficou lendo. Enquanto eu fiquei tentando colocar mas alguma letra nessa musica.

Jus: Me empresta a caneta,sei o que ta faltando.
Eu: Pega . - Disse entregando a caneta.O que tá faltando Jus?
Jus: Eu u_u .

Rimos e eu continuei cantando a musica.Passou 1 hora e ele deu um grito.

Jus: HAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONSEGUIR.
Eu: O que idiota ?
Jus: A musica seunome eu conseguir terminar.
Eu: Ai meu Deus , serio ? - Disse sorrindo.
Jus: Sim , vai começa a tocar novamente,irei te acompanhar.

Sorrir . E eu começei a cantar a musica novamente.

                                                                      ( Eu:)
                                              We're like a melody with no words
                                                       Until we figure it out
                                                                 We sing
                                                           La, la, la, la, la, la

                                                                       (Jus:)

                                                    I know it's simple, yeah
                                               But it's worked right up until now
                                                    'Cause up till now, yeah
                                        Every day's been like a dream world, oh
                                        But now you're not just in my head, oh no.
  
                                                                   (Nós dois '.)

                                            When we remember different summers
                                     It's like tossing your heart to see where it lands
                                                                Heads is easy
                                                           Tails is harder to plan
                                If we're starting all over again and again and again, oh
                                               You know that I can't help but wonder
                                                      What's gonna happen next
                                                       I'm a little curious, oh yeah
                                                      Every star that I stood under
                                                      When you were under it too
                                                      Did you ever think about us?
                                                                          ( Eu )
                                               I hope you did, 'cause I can tell you
                                               That's something I'll never forget
                                                              I won't forget
                                               If we remember different summers
                                      It's like tossing your heart to see where it lands
                                                                Heads is easy
                                                         Tails is harder to plan
                                                   If we're starting all over again

                                                                       (Jus)
                                                               Only friends
                                                             Just beginning
                                                But I hope that we find it again
                                                  So we can go from here, oh
                                                                (Nós dois.)
                                           When we remember different summers
                                    It's like tossing your heart to see where it lands
                                                             Heads is easy
                                                        Tails is harder to plan
                                                  If we're starting all over again
                                         Again and again and again and again
                                                                         (Eu:)
                                                      Again and again and again
                                            When we remember different summers.

Era incrivel como nossa vozes fazia uma sicronia perfeita , mano que perfeito , a voz dele e mto linda mto mesmo.Era isso que estava faltando na musica,eu nem sei o que falar,ele cantava e algumas vezes fazia movimentos com suas mãos,aquilo era lindo.Ele sorria em meio das musicas e me olhava,e eu sorria olhando nos seus olhos,era como se agente conversasse por meio de olhares,era incrivelmente incrivel.
Jus: Você é perfeita.. como verões diferentes. 
Rimos.
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário