quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


 More Than This - Cap 7 '



Meu amor e como uma estrela,você pode não me ver sempre.Mas sabe que sempre estarei lá.( Me love is like star - Demi Lovato)
                 


Seunome On'

Eu estava ligando a horas pro Austin,ele não me atende.Apesar de tudo eu o amo ,e ficar nesse clima com ele,e horrivel. Por que tudo tem que ser tão complicado.As vezes cansa,queria apenas meu namorado novamente.

Liguei novamente,e ele não atendeu então resolvir ir atrás dele,vai que alguma coisa aconteceu.Fui ate a sala e a Mich estava assistindo com um menino ,que por incrivel que pareça,ual ele e lindo.

Eu: Oi , então mich,fala pra mamãe que eu to pegando o carro dela,logo eu venho .- Disse pegando as chaves do carro.
Mich: De boa .- Disse me olhando.

Sai de casa,e fui para a garagem,peguei o carro da minha mãe,e fui até a casa do Austin. Liguei a radio e estava passando All Over Again ,daquela banda de 4 meninos super gatos,Big time rush.

Cheguei na casa do Austin,desci do carro e caminhei em direção a porta.Bati algumas vezes e a Lisa atendeu,Lisa e mãe de Austin,quando me viu sorriu,e pediu para mim entrar.

Lisa: Quanto tempo querida ! - Disse sorrindo 
Eu: - Sorrir - É , Dona Lisa o Austin está aqui .- Disse a perguntando.
Lisa: No quarto dele , vai lá !

Assenti .

Subi aquelas imensa escadas,que parecia que nunca terião fim. Até que fim entrei no corredor,e fui para o seu quarto,vendo aquelas quantidade de portas de quartos. Que exageiro,acho que nem a casa do Michael Jackson era assim.

Avistei seu quarto,e abrir,mais estava trancada,então bati algumas vezes.

Austin: Entra.
Eu: Ta fechada.
Austin: Pera.. 

Ouvir seus passos atraves da porta,e logo ele abriu e deu um sorrisinho de lado.

Austin: Entra aê.

Entrei no quarto dele,olhando cade detalhe,eu estava meio perdida !

Eu: Austin...Me desculpa pela aquele dia lá em casa.
Austin: Eu fui um burro seunome,me desculpe !
Eu: Austin..
Austin: Sim ..
Eu: Amo você !
Austin: Eu tbm amo você minha princesa . - Disse me puxando pra deitar na cama ao seu lado.

Ficamos namorando por um tempo.De alguma forma eu sentia falta daquilo.

                                                              
Ouvir meu celular tocando,dentro da minha bolsa e eu fui ver quem era.Scott.

Eu: Oi Scoott.
Scott: Seunome,estamos te esperando na gravadora.
Eu: Mas ninguem me disse nada.
Scott: Ultima hora.
Eu: To indo .

Desliguei ,e vi que o Austin me olhava confuso.

Eu: Tenho que ir para a gravadora.
Austin: Qualé,a namorada e minha pow.
Eu: Vem comigo então.
Austin: Espera eu me trocar então .

Disse indo até o seu guarda - roupa pegando uma roupa e indo ao banheiro.

Logo ele saiu,e me olhou,sorrir e descemos aquela escada gigante novamente.

Eu: Não entendo pra que essa escada desse tamanho Aust.
Austin: - Rir - Minha mãe e malucona amor.

Até que fim chegamos na sala,e fomos para meu carro,entrei e ele entrou no banco passageiro . O caminho foi um silencio total.

Chegamos na gravadora,so que dessa vez subimos pelo elavador,qualé,to cansadona pow,entramos naquela gigante sala,e o  Justin me olhou e correu até mim.

Justin On '

Estavamos na gravadora,Iamos resolver sobre aquela musica que eu a ajudei a compor.Scott ja havia ligado para ela,então estavamos apenas aguardando.

A porta se abre e logo vejo ela entrando pela aquela porta,nossa a cademia ta fucionando mesmo,cada dia que passa tá mais gosto.. quer dizer,linda .Não sei o que deu em mim,corri até ela,e abraçei a mesma super forte,que gay.

Olho para o lado e vi o namorado dela,afê,ele e um idiota. A presença dele ali me deixava agoniado,eu não gostava nem um pouco de respirar o mesmo ar que ele .

Eu: Seunome,então.. sabe aquela musica que eu te ajudei e tals,falei para o Scott sobre ela !
Vc: Tudo bem .- Disse sorrindo.
Scott: Você ira fazer um pequeno show acustico .
Eu: Disso eu não sabia . - Disse me levantando e dando um cappuchino para a seunome.
Scott: Ultima hora gente .
Vc: E quantas musicas vou poder apresentar . - Disse a seunome perguntando e,tomando seu cappuchino e se sentando no sofá.
Scott: Você pode cantar apenas 3 ,porem vai ter outros cantores tambem.
Vc: Não sei Scott.. - Disse pensativa.
Eu: Poxa seunome,cê e incrivel. - Disse sorrindo
               

Vc: - Rir - Obrigado pelo incrivel,mais não e por causa disso Jus,e que eu queria cantar mais ,amostrar minhas musicas ao publico sabe.
Scott: Isso não vai ser um show seunome.
Vc: Mais eu queria que fosse um.
Eu: Seus show ja estão sendo resolvidor.
XxX:Acho que o empresario aqui e o Scott e não você .

Olhei para o lado e vi aquele idiota .

Eu: Ninguem pediu sua opnião .- Disse rispido.
Austin: Quando se trata da minha namorada,sim !
Scott: Vamos parar e continua.


Então Scott continuo conversando com a seunome e eu apenas o encarava o Austin,nossos olhares era de raiva um para o outro,mano eu odeio esse menino.Resolvir sair da sala e ir para o terraso da gravadora.

Então Nick se senta ao meu lado,e começamos a conversa.Nick alem de um otimo coreografo e um otimo amigo.Na maioria das vezes ele que me tira de uns rolo que eu entro.

Nick: Amei aquele novo clip da seunome,ela esta incrivel.
Eu: Muito,sabe...tenho orgulho dela !
Nick: Vish , ei Dude cê tem namorada.
Eu: Mas eu não disse nada demais.
Nick: Seus olhos brilham quando se fala da seunome.- Disse rindo.
Eu: Não viaja !

Sera que brilha mesmo,vai saber,não tem como eu ver meus olhos,aah tem sim,basta eu ir para a frente do espelho dã.

Estavamos rindo,e esculto um barulho de salto.Olhamos e vimos a seunome e o Austin saindo do elevador.Acho que ela não me viu,ela continuo andando com ele,e passaram por mim.

Ela e incrivel,aquele seu corpo chama atenção de qualquer um,a forma de como seu jeans se prende ao seu corpo,isso e loucura.Seu jeito de andar,e um jeito tão sexy.

Nick: Alá,Justin babando pela mina.
Eu: Cala a boca.
Nick: Ela e mó gostosa . - Disse sussurando no meu ouvido.

Eu assenti rindo.
 
               


Me levantei e corrir até ela gritando como um louco.

Eu: SEUNOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..- Disse gritando.

Ela se virou e riu.

Vc: Qualé idiota,não sou surda.
Eu: Nossa,quanto amor . - Disse fazendo biquinho.

Rimos.

Eu: Vemk . 

Puxei a seunome fazendo nossos corpos se chocarem, eu depositei um beijo em seu buchexa e ela seguro em meus ombros,me fazendo rir.

              


Vc: Tenho que ir,até de noite.
Eu: De noite oush - Disse perguntando.
Vc: To te convidando para jantar lá em casa bobão.
Eu: Ah ta podexár..

Rimos.

Vc: Tchau.

                       


Ela logo se virou e foi em direção ao estacionamento,eu apenas observava cada movimento seu.

É,essa garota me deixa louco.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário